Capitulo 1

13 2 0
                                    

Meu nome é Alice tenho 18 anos vou morar sozinha. Vim do Parana, nasci e cresi nesse lugar. Vou viver desde hoje  em Londres com minha melhor amiga Isabele ela e mais velha do que eu tem uns 20 anos. Nos fizemos uma prova para entrar na faculdade de homilies, mas no dia em que fizemos essa prova minha mãe avia morrido ai meu pai tinha me avisado antes de eu fazer a prova .Mas eu teve Que encarar esse grande desafio,tive que contar para isa.Ela ficou tão chocada que me falou para eu fazer a prova com o entusiasmo, sabedoria e inteligencia e falou também para eu nunca desistir dos meus sonhos.

De pois da prova !!

-Isa como vc acha que foi na prova?- diz Ali
-Ai, Alice acho que medei mal porque eu n lenbrava de nada do que eu estudei. -isa fala numa voz tao inrirtada e preoculpada.
-isa não fica assim porque você e capaz de fazer uma prova bem melhor que as meninas la da sala e também você é muito inteligente e bonita.-diz Ali
-valeu Ali você e minha melhor amiga eu te amo muito💗😘-diz isa com a cara um pouco melhor.
-vamos isa precisamos chegar em casa antes que a minha avó chegue do trabalho.
-Ali desculpas hoje eu não vou na sua casa, porque meu tio chega de viagem ai nos vamos fazer uma festa surprise para ele.
-ta bom isa vou sozinha beijos ate mais tarde .
-ate mais Ali dorma bem.

Resultado da prova!!😬

Elas coverçao pelo telefone:

Isa:oi miga, tudo bem?
Ali:Sim e vc?
Isa:bem.sabe quanto vc tirou na prova?
Ali:nao pq ja saiu?
Isa:logico ,vc tirou 40 foi ruim para o exame mas elas falaram que vc teve potencial na redaçao que tirou 90 . Os outro tiraram 15 na redaçao so vc tirou 90 entao vc pode ter entrado para a faculdade ja eu tirei nas duas provas 30.Ai eu n sei se foi aceita na faculdade mas vc foi😄
Ali:eba graças a deus 😃😄😃😄😀😀vlw isa muito obrigada
Isa:n se anima muito pq n sabemos se vc foi aceita
Ali : De nada

Elas terminam de conversar ai Alice vai dormir esperando sair o resultado, mas seu pai a chama para eles conversarem sobre um assunto muito serio.

-oi pai que foi ?Quem é essa mulher?
-Ali essa mulher vai ser sua...
-nao me diga que ela  vai ser minha madrasta?
-Sim filha. O nome dela e Marta nos vamos nos casar daqui alquns dias é queremos que você seja nossa daminha de horra. Você aceita?
-pai eu...eu...nao sei se posso porque tenho faculdade daqui alguns dias.
-filha eu pensei em tudo tem Como você fazer os dois.
-ta pai vou ser sua daminha
-vlw filha te amo

Eles terminam de conversar , e vao dormir.

Alice liga para Isabele
Ali:isa tem Uma novidade muito doida
Isa: ali conta logo eu estou doida para ouvir
Ali:meu pai tem uma nova namorada que vai se casar aguns dias e me chamou para ser daminha, ai eu disse que sim ,mas nao queria fazer essa escolha pq eu nem conheço essa mulher.o que eu faço?
Isa:aceita e pede para eu ser tambem.Ai nos duas descobriremos o passado dessa mulher
Ali:ta bem
Isa:tchal ate amanha
Ali :tchau beijos

Elas terminam de conversar e vao dormir deves , mas Alice nao espera para chegar de manha .Para convencer seu pai a deixar sua melhor amiga ser daminha com ela.

Alice Em Londres Onde histórias criam vida. Descubra agora