Eu: No dia da minha festa de 15 anos ele ficou com a Vanessa.
Margarida: e como você sabe disso?- disse espantada
Eu: Porque eu ví... Um pouco antes da valsa, eu fui até ele para falar de algumas mudanças na coreografia. Então eu ví os dois no fundo do salão se beijando.
Margarida: Mas você dançou com ele! Porque?
Eu: O que você queria que eu fize-se? Cancela-se a valsa; e falasse para todos que eu fui traida?
Margarida: Mas ele sabia que você tinha visto?
Eu: Não...não até eu terminar com ele, e falar.
Margarida: Mds mary eu sinto muito... Se eu pode-se te colocar em uma caixinha para ninguém te fazer mau.
Eu: Eu sei; mas não dá. Sou uma Rainha. Uma Rainha que teve lidar com coisas piores do que desilusões amorosas.
Margarida: Eu sei que você não confia muito nos homens. Mas mary, o Alec gosta mesmo de você.
Eu: O Brian, também dizia isso.
Margarida: Você não pode permitir que seu passado afete seu futuro.
Eu: Mas o nosso futuro é a consequência do nosso passado.
Margarida: Você vai se casar com ele Mary! Porque não se permite a ama-lo?
Eu: Amar?! Nesses meses aqui na corte, aprendi que nós Rainhas, não temos esse luxo de amar.- falei gritando.
Margarida: Mas Mary...
Eu: Mas nada. Eu vou me casar com o CONDE da França, e não com o Alec. Meu dever é com os países que nasci para governar, e nada mais. Agora se me der licença preciso descansar.
Margarida: OK.
Cansada de tudo e de todos fui dormir.
No dia seguinte me dei conta que tinha magoado os três. Então resolvi me redimir com eles.
Fui até a piscina, e encontrei o Bast e a Margarida.
Eu: Oi... posso conversar com vocês?
Bast: Quem quer conversar? a Vossa Majestade ou a minha irmã?
Eu: A sua irmã.
Bast: Então fale rápido, o carro está nós esperando para nos levar á cidade.
Eu: Me desculpa os dois, ontem fui grosseira com vocês, me perdoem, fiquei confusa comigo mesma, e acabei descontando em vocês.
Bast/ Margarida: Nós te perdoamos.
Margarida: Mas não é para a gente que você deve pedir desculpa.
Eu: Eu sei.- falei envergonhada
Bast: Ele está na sala de reuniões com a condessa e o Luí.
Eu: obrigada maninho, tenho que ir.
Fui correndo até a sala de reuniões, pensando no que falaria para ele, ou se ele me perdoaria. Chegando perto eu começo a ouvir gritos da condessa e do Alec. E quando abro a porta, ouço o Alec.
Alec: Eu não quero me casar com aquela menina fútil.- E mds, como aquelas palavras doerão. Todos peceberam a minha presença, e ficarão surpresos.
Eu: Podemos conversar a sós Alec?
Alec: Agora eu sou o Alec, e não o CONDE Alec?! Que engraçado!
Condessa: Alec!
Eu: por favor.
Luí: Vamos dar privacidade para vocês.-Assim que eles sairão, o Alec não perdeu tempo.
Alec: O que você quer?
Eu: Vim pedir desculpa por falar daquele jeito com você.
Alec: Que jeito? Você só falou verdade, duras, mas verdades.
Eu: Mas não são verdades.
Alec: Não?! Então qual é a verdade?
Eu: A verdade é que eu acho que estou gostando de você!
Alec: Mas é apenas um Acho, não é uma certeza.
Alec: O que você quer eu fale?- falei gritando.
Alec: Não quero que você fale nada, já falou muito ontem- disse indo na direção da porta, corri atrás dele e segurei seu braço.
Eu: Me desculpe, por não poder de falar a verdade. Me perdoe por ser uma grande medrosa. E me desculpa por não admiti o que eu realmente sinto por você.
Alec: Então me fale de uma vez!
Eu: Não posso!
Alec: Ou você me fala, ou eu saiu pela aquela porta e você não me vê nunca mais Mary!
Eu: Tudo bem eu te falo. Eu te amo Alec, te amo mas não deveria.
Alec: Por que não deveria? Você se esqueceu que estamos noivos?
Eu: Não... Porque eu te amar quer dizer que eu posso sofrer de novo.
Alec: De novo?
Eu: Sim. Eu tinha um namorado mas ele preferiu outra.
Alec: Ele é um enorme babaca. Mas não quer dizer que eu seja.
Eu: Eu sei,mais ...- continuei de cabeça abaixada.
Alec: Mais nada! Me dé a chance de te mostrar, que você foi a melhor coisa que já me aconteceu, me dé a chance de te fazer feliz Mary? Não pedirei novamente.
Eu:....
################################################################################ Hey people... espero que gostem!:):)
Até o proximo capítulo S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha prometida
Teen FictionJá pensou você, sem nenhum aviso prévio se tornar um membro muito importante da realeza ? Pois bem, foi exatamente isso que aconteceu com Mary, ela não fazia a menor ideia que está parte de sua vida existia , parece que as pessoas ao seu redor esque...