Dias de tormento.

1 1 0
                                    

Dias após o acontecido, houve o enterro da minha mãe, não era justo aquilo com ela, já que ela era uma boa pessoa, mas por outro lado era bom, porque ela não iria mais sofrer na mão daquele cara escroto que era meu pai, e ele? Deve estar preso essa hora, ou então melhor, pode estar morto (isso parece horrível, mas eu queria isso). No enterro, vi várias pessoas, amigos dela, conhecidos, parentes, eu estava com um sorriso no rosto, todos ao redor não entendiam aquele sorriso, eu sei que aquele momento deveria ser de tristeza, consolo da parte deles e tals, mas ela estava bem melhor, e aquilo me deixava por um lado feliz, até que uma mulher toda de preto que dizia ser a irmã da minha mãe, só que ela nunca me contou da existência de uma irmã, ela era alta, não mais que eu, era bonita, e também tinha belas curvas.

Oi meu filho, você deve estar bem triste né!?- Ela chega pegando na minha mão e acariciando a mesma.

É...é-...- fico sem ação, mas é claro que eu estava triste, era minha mãe.

Não precisa dizer nada, não sei se ela te contou, mas eu sou sua tia!- Ela solta um pequeno sorriso pra mim- eu sempre disse pra ela que aquele homem não era pra ela, mas como sempre ela teimosa!.

Não, ela nunca me contou de sua existência- Então logo me afasto, não sei se deveria confiar em alguém que nunca vi.

Então todos começam a se despedir, a casa vai esvaziando, e mais uma vez vou ficando sozinho, mas é claro, todos menos a mulher que diz ser minha tia, eu não queria confiar nela, mas algo me dizia que eu deveria confiar, acho que não tem como minha situação piorar.

- Olha, sei que talvez ela nunca tenha falado de mim, e tem nem somos muito parecidas (talvez seja porque minha mãe parecia ser mais velha), acho que você não pode ficar sozinho aqui, você pode ter lembranças dela, achei que gostaria de vir morar comigo, no Canadá- Ela abre um sorriso, sabe, apesar de não serem parecidas, o sorriso dela me lembrava o da minha mãe.

Eu aceitei, realmente ficar ali me corrói por dentro, ir para longe poderia ser uma boa, daqui à alguns dias estaria viajando para o Canadá, talvez sinta falta do Brasil, mas isso pode ser melhor pra mim, mas antes tenho que arrumar minhas documentações antes, isso me deixa nervoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida de um adolescente problemático. Onde histórias criam vida. Descubra agora