2005-
- Marcos, posso falar com você?
- Claro, Nat! Pode falar!
- Marcos, tem muito tempo que quero te falar isso, mas não tive coragem.
- Ah, para! Pode contar...
- Eu... Eu... gosto de você! Ahn, tem alguém me chamando...2016-
- E foi a partir daí que parei de falar com ela.
- Mas como assim, Marcos?!
- É, eu sei que parece mentira, mas eu tenho certeza que é ela!
- Natasha AppleWhite já gostou de Marcos Hutmean! Meu Deus!
- Nós tínhamos 12 naquela época. Ela era gente Boa, nem sei o porquê de não ter falado mais nada.
- Mas vc não sentia nada por ela? Ela é tão linda e parece ser um amor se pessoa.
- Ela deve ser Sim, Maria! Mas eu era um completo idiota naquela época. Achava que ninguém era boa o suficiente para mim.
- Que pena. Eita, meu Uber chegou! Beijos, até segunda!
- Tchau! Até!
Essa que vocês acabaram de ouvir não é nada mais e nada menos que minha amiga! Sim, somos melhores amigos. Vou me apresentar a vocês, sou Marcos Hitmean e tenho 25 anos. Moro em um pequeno bairro em NY que se chama Royal City. É um nome bem ruim, tipo o nome da cidade do Superman, mas aqui não tem alienígenas mas sim, "futuras estrelas". Por que das aspas? Porque esse é o lema da nossa cidade: Royal City - A Cidade de futuras estrelas. Foi nesse bairro pequeno, mas bem famoso, que nasceu Natasha Applewhite. Minha amiga de infância. Amiga não, ex amiga.
Já puderam reparar que não acabou nada bem entres nós dois. Não entre nós dois, mas para ela está tudo ótimo! Ela agora é uma famosa atriz de Hollywood. Ela anda por todo o mundo fazendo seu musical que é um dos melhores de todos os tempos. E por causa dela que criaram esse novo nome para a cidade. E daqui a 5 dias, ela virá, virá para Royal City, ajudar em um evento beneficente, pois nossa cidade está com sérios problemas financeiros e como uma ex moradora, ela quer ajudar da melhor maneira, trazendo sua peça pra cá. É claro que ela vai estar rodeada de fans, rindo para as câmeras e autografando camisas, mas seria incrível se nos encontrassemos novamente. Talvez pra contar e relembrar de algumas histórias... Eu sei lá! Mas queria vê-la novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal City - A Cidade de futuras estrelas
Teen FictionUm ex amigo de uma atual estrela de Hollywood quer vê-la novamente. O que será que pode acontecer?