8- 5 meses.

100 10 0
                                    

Iris On:

Já faz 5 meses que o garoto mais doce e gentil que conheço está preso nessa cama. E a cada dia que passa fico com mais saudades dele. Saudade do seu sorriso, do seu olhar, da sua voz, e até mesmo das suas nerdices, haha. Bom, enquanto estou aqui em meus profundos pensamentos, dois funcionarios do laboratorio chegam. Caitlin Snow e Cisco Ramon. Eles são super gente boa.

Caitlin e Cisco: Bom dia Iris!

Iris: Bom dia pessoal!

Cailtin: Alguma noticia sobre o Barry?

Iris: Não.

Cailtin: Vou checar os sinais vitais dele.

Cisco: E eu vou pegar um café, alguém quer?

Cailtin: Não, obrigada!

Iris: Tambem não, valeu!

Depois de alguns minutos...

Caitlin: Os sinais vitais dele estão normais.

Iris: Que bom!

Cisco: Hoje o café está uma delicia!

Elas sorriem. Depois de um silêncio cansativo, Cisco termina de tomar o café e diz...

Cisco: Eiii pessoal! Sabem o que acho mais estranho em todos esses meses?

Caitlin: O que?

Iris: Fala.

Cisco: Não saber como você -diz apontando para Iris -e ele -aponta para Barry- se conheceram. Ou seja, hora da historinha pessoal, podem se sentar!

Caitlin: Sério?

Cisco: Sério!

Iris:Okay, então lá vai...

Flashback On:

Era mais um dia de aula, Barry e Iris estavam no 3° ano. A professora de história deles resolveu passar um trabalho em dupla.

Professa: Prestem atenção. Hoje irei passar um trabalho e vai ser em dupla.

Classe: Eeeeee.

Professora: Mas eu que vou escolher.

Classe:Aaaaahhh.

Professora:Bom, as duplas são:

Caity e Danielle
Carlos e Tom
Violet e Keynan
John e Toni
Grant e Candice
Diana e Emilie
Rey e Ben
Sara e Leonard
Piter e Robert
Barry e Iris

Professora: Agora podem formar as duplas e falar do trabalho. Vou dar 20 minutos.

Barry era meio timido, então Iris foi até ele.

Iris:Oi!

Barry:Oi!

Iris:Seu nome é Barry né?

Barry:Sim, Barry Allen.

Iris:Prazer Barry, o meu nome é Iris West.

Barry:Prazer Iris!

E assim eles conversaram e se conheceram mais.

Flashback Off.

Caitlin: Que fofos!

Cisco: Ah, então vocês se conheceram por meio do tipico trabalho escolar.

Iris: Sim! Mas teve o dia que definitivamente ele foi morar com a gente.

Flashback On:

Era de noite e estava chovendo. Logo após o acidente, Joe levou Barry para sua casa. Mostrou o quarto que ele ia ficar e o garoto se trancou lá por um bom tempo. Até que no meio da noite, Iris é acordada por um barulho, e ela tinha quase certeza que esse barulho vinha do andar de baixo. Então ela foi até o corrimão e de lá viu Barry sentado no sofá, sozinho e chorando. Ela foi até ele, se sentou ao seu lado e deu espaço para que ele colocasse a cabeça em seu colo, e assim ele fez. Enquanto ela fazia carinho para tentar o acalmar, ele derrama-va suas profundas e dolorosas lagrimas.

Flashback Off.

Caitlin: Tadinho! Você foi uma verdadeira amiga pra ele, e ainda é, tenho certeza! -disse com sua voz doce e deu um sorriso gentil.

Iris:Obrigada Caitlin! -retribuiu o sorriso gentil e a voz doce.

Cisco: Perder alguém tão importante deve ser complicado.

Caitlin: Eu entendo ele!

Iris: Você perdeu alguém também?

Caitlin: Sim, foi no dia da explosão do acelerador de particulas. Eu perdi o meu marido, Ronnie.

Iris: Nossa, sinto muito!

Caitlin sorri.

Iris: Também perdi alguem. Na verdade nem tive a oportunidade de conhecer. Foi minha mãe, meu pai disse que ela morreu logo após o parto.

Cisco: Sinto muito, deve ser dificil.

Iris: É mais já superei.

BI BI BI

Cailtin: Que barulho é esse?

Cisco: É o computador, ele ta com algum problema.-diz mechendo- Droga, travou! O sitema ta ruim, tenho que falar com o Dr.Wells.

Caitlin: Vou com você, tenho que entregar esses papeis que ele pediu. Já voltamos Iris.

Iris: Na verdade, eu já vou! Mas antes, vou me despedir dele.

Caitlin: Okay, Tchau Iris!

Cisco: Tchau!

Iris: Tchau pessoal!

Eles vão. Ela vai até o Barry e se senta na cadeira ao seu lado e fica olhando pra ele.

Iris: Espero mesmo ter sido uma ótima amiga pra você! Por que você foi um ótimo amigo pra mim, e se eu te perder, não sei o que seria da minha vida! Confesso que as vezes eu achava que ia te perder, mas ver como você está lutando contra isso, me deu esperança! Você e o meu pai são as pessoas mais importantes da minha vida, perder vocês é como perder uma parte de mim! Não sei se você consegue ouvir mais....eu te amo muito Barry! Essas são as palavras mais sinceras que eu já disse em toda a minha vida! Nunca se esqueça que você é inportante pra mim!

Nessa hora ela levanta sua mão e põem em cima da mão de Barry, e do nada ela sente um choque quando tenta encostar sua mão na dele. Ela pensa que é algo da sua mente e esquece.

Iris: Queria ficar aqui o dia todo com você mas não posso, tenho que ir pra casa. Mas saiba que quando você se levantar dessa cama, eu estarei te esperando! -ela se levanta e da um beijo em sua testa- eu te amo Barry, não se esqueça!

.
.
.

Hello galeraaa! Td bem com vocês? Bom, pra começar, eu queria pedir desculpas pra vcs pois eu demorei muito pra postar. Mas tenho um motivo: Não postei pois o meu celular quebrou no natal, e desde então estive arranjando um jeito de postar e consegui! É isso gente, espero que tenham gostado do capítulo! Não se esqueçam de votar e comentar! Sorry mais uma vez! Beijos e byeee!

You are the love of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora