• 1 •

338 8 0
                                    

Betanny Cooper

- Mãe cheguei ! - Entrei em casa, fechei a porta indo em direção ao Sofá.

- TÔ AQUI EM CIMA. - Gritou do quarto. - JÁ DESÇO.

- TABOM SENHORA COOPER. - Gritei Mais alto que pude.

Segui em direção a cozinha, abri a geladeira e peguei a jarra de suco, fechei a mesma e fui até o armário, peguei Dois pães para fazer um lanche. Minha mãe desceu as escadas toda produzida, acho que ela vai sair!

- Posso saber para onde a senhorita vai? - Falei mordendo um pedaço do meu pão.

- Sair com meu amigo! - Disse colocando um par de brincos enfrente ao espelho.

- Nossa que chique! Posso saber para onde? - Ela sorriu.

- Ele vai me levar para jantar fora.! - Passou um batom vermelho em seus lábios.

- Uhm... que romântico. - Ela riu.

Quando eu era bem pequena, meu pai morreu em um acidente de carro, minha mãe sofreu muito com sua perda. Eu amava muito meu pai, ele era tudo para mim. Depois da morte dele, minha mãe nunca mas foi a mesma, não saia pra lugar nenhum, não ia mas trabalhar, e jurou nunca mas se relacionar com ninguém.

Agora ela está aí, sorridente, sai para todo lugar, é dona de uma empresa, e para quem não ia mas se apaixonar... taí saindo com um "AMIGO".

- Bom filha, a sua irmã vai chegar daqui a pouco! - Se aproximou de mim depositando um beijo em minha Buchecha. - Se Comporta!

AFs, acabei esquecendo que minha irmãzinha mais nova chega hoje do Brasil. Que Saco!

- Pode deixar mãe, vou cuidar dela muito bem. - Sorri falsamente.

- Acho bom mesmo, não quero nenhuma briga. - Se afastou.

Um barulho de buzina tomou conta de nossos ouvidos, deu para ver a cara de felicidades da mamãe, Iludida!

Ela pegou a bolsa e foi até a porta, abrindo a mesma.

- Tchau filha, Te Amo! - Seguiu até o carro e abriu a porta adentrando no mesmo, não consegui ver o rosto do homem direito, mas ele me parece bonito.

- Tchau, Te Amo! - Acenei para ela.

O carro saiu, quando eu ia entra para dentro, ouvi um som muito alto se aproximando, dei um passo para frente e pude ver um camaro, ele parou de frente para minha casa. Quem será?

A porta do mesmo se abriu e vi quem era a besta que estava com esse carrão. Só podia ser mesmo! DROGA..

- Maju? - Fiquei parada na mesma posição que estava.

- Oi Maninha? - Se aproximou me dando um abraço forte. FALSA!

- De quem é esse carro? - Retribui o abraço.

- Do meu namorado Bobinha. - Se afastou e seguiu para o porta malas, pegando as bagagens.

- Quer ajuda. - Sorri.

- Claro por que não? - Sorriu

Fui até ela e a ajudei pegar as malas... Caramba para que tudo isso? Adentramos em casa e colocamos tudo na sala, voltamos para fora e ela logo foi se pegar com o Tal "Namorado". NÃO QUE EU ESTEJA COM INVEJA, JAMAIS.

TABOM SÓ UM POUQUINHO.

A Maju é muito bonita, consegue qualquer cara, mas também ne? Loira, olhos verdes, baixinha, e cara de anjo! Quem não quer?

O ruim dela é porque ela adora uma competição, é muito chata e briguenta.

Teve um ano que agente tinha ido fazer o cabelo ne? Ela pintou as pontas de roxo e eu pintei o cabelo todo de preto! FIQUEI UMA DIVA. Todo mundo que passava me elogiava , ela nem tanto mas elogiava. Ela ficou com tanta raiva de mim, que na hora que fui dormi, ela raspou minha sobrancelhas, e sabe o que a FILHA DA MÃE disse?

Hehehe BETANNY, DO QUE ADIANTA TER UM CABELO BONITO, SE A SOBRANCELHA MESMO VOCÊ NÃO TEM?

Mas isso não ficou barato não, dei uma surra nela só para ela ver com quem ela está mechendo. E minha Mãe como sempre defendendo ela.

AFs ver essa cena tá me dando enjoo, onde já se viu ficar se pegando na rua?




O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora