Data: 14/04/2018 Sábado
Olá eu sou Jessica Conor e esse e o meu primeiro diário que por acaso eu nem queria ganhar.
Minha mãe comprou ele pra mim e me convenceu a não jogar fora, ela disse que seria bom eu escrever um desses pra quando eu tiver meus netos eles puderem saber como era minha vida.
Isso e uma coisa que se diga pra uma garota de 13 que acabou de faser 14 anos?
Ela me chamou de velha na cara dura e o pior e que eu não posso revidar por que ela e minha mãe, meu pensamento na quela hora era "Se eu sou velha você e o que?"mas e claro que eu não ia diser isso pra ela só se eu quisece um tapão de aniversário.
Mas ate que meu dia não foi ruim eu fui no shoping de pois na pizzaria depois eu tomei sorvete aí eu vim pra casa e a festa já tava pronta eu vi meus amigos agente danso pra vale.
O meu melhor amigo e o Matheus a gente se diverte bastante juntos, nos somos amigos desde o jardom da infância eu lembro de quando a gente se conheceu.
Estava na hora do recreio e ele tava sozinho aí veio uma garota mexer com ele (apropósito essa garota se chama Lindyci e ela minha pior inimiga ate hoje) eu fui ate lá e disse pra ela para de irrita-lo e depoi mordi ela, aí a a Lindyci foi em bora e desde então eu e o Matheus somos amigos.
Mas ele não e meu único amigo também tem a shayane ela e meio maluca mas eu amo ela mesmo sendo bastane chata as veses.
Eu vou descrever eles:O Matheus tem o cabelo castanho com um topete bem fofo, usa óculos desde a 5° série,tem os olhos castanhos e ele e pardo meio claro.A Shayane tem o cabelo ruivo e ondulado, tem os olho azuis é e branca.Eu tenho o cabelo preto e cachiado, olhos verdes e a pele escura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Jessica Conor
ChickLitToda garota tem seus sonhos e segredos, Jessica escreveu os seu neste diário. Ela descreve seu dia detalhada mente e espera desvendar mistérios e ter aventuras em sua vida.