❣ 38 ❣

748 55 7
                                    

Antes de entra na casa eu já gostei, tem um portão lindo na frente uma garagem enorme e a frente da casa e linda, ela fica rodeada de árvores realmente um lugar maravilhoso. O dono do imóvel nos mostra por dentro da casa, logo de cara entrámos na sala de estar um espaço maravilhoso e bem aconchegante, tem dois quartos com duas camas de solteiro em cada, um banheiro e a cozinha e mais um espaço que dá acesso a parte de trás.

Na parte de cima tem mais três quartos é uma sala onde tem uma televisão enorme e uma varandinha que dá acesso aparte de trás da casa, entramos no quarto principal lá contém um closet, um banheiro com banheira, nos outros dois quartos também contém banheiro e uma cama de casal em cada quatro.

Fomos pra parte de trás da casa onde o espaço é mais bonito ainda, tem uma piscina, um banheiro e uma ducha, um espaço com mesa e cadeiras. A casa e realmente perfeita.

- amor é esta a nossa casa!, Anne disse toda feliz com brilho nos olhos.

- eu também gostei daqui, creio que nossos filhos também vai adorar e ainda tem espaço pro cachorro.

- sim, e também tem espaço o suficiente prós seus amigos., Anne sorriu.

- então senhor?

- vamos ficar com a casa, vamos mudar no sábado!

- aqui está o contrato!

- vou trazer quando me mudar ou amanhã mesmo o que você achar melhor.

- pode trazer no sábado, afinal tenho que te entregar as chaves da casa.

- está bem então, até sábado!, Taehyung pegou na mão do mesmo.

Nos fomos embora e assim que chegamos em casa o jantar já estava sendo servido, nos jantamos e durante o jantar Sr. Kim quebrou o silêncio.

- onde estavam?

- fomos olha a nossa casa, e já compramos!, Taehyung sorriu.

- como assim, vocês nem se casou!

- pai eu quero mora sozinho com Anne, não preciso me casar pra sair de casa.

- mais meu filho, você deveria ter comunicado primeiro.

- mais eu disse é o senhor ainda me desejou boa sorte.

- eu não sabia que você iria conseguir!

- pois é nós conseguimos, vamos nos mudar sábado.

- mais já?, Sra. Kim se assustou.

- sim...Sra. Kim eu gostaria de pedir um favor!, Anne desse constrangida.

- o que você deseja?

- quero que me ajuda a comprar meu enxoval...nunca comprei coisas assim!

- sim, claro que ajudo... já que vocês estão muitos apressados vamos ficar está semana por conta disso!, Ela sorriu.

- obrigada Sra. Kim!

- por nada meu anjo.

- já estou vendo que isso não vai prestar., Sr. Kim disse.

- amor são compras afinal Taehyung e o nosso único filho, eu farei o que for preciso pra deixá-lo feliz!

- eu sei querida, ja que as duas vai comprar as coisas você Taehyung vai marca a data do casamento!

- Anne vai comigo.

- não amor pode ir, afinal vou ficar por conta da nossa casa enquanto você toma conta do nosso casamento., Ela segurou minha mão.

- mais amor você vai me deixa fazer tudo sozinho?

- não bem!

- isso não vai prestar!

- eu confio em você., Anne me deu um beijo na bochecha.

- aí amor eles estão parecendo nos dois quando fomos nos casar!, Sra. Kim ficou com os olhos cheio de lágrimas.

- não, você não me deixou fazer nada.

- amor vamos antes que sobra pra nós., Taehyung disse em meu ouvido.

- hunrum!

Nós saiu de fininho enquanto os dois discutia, fomos pro meu quarto e eu tranquei a porta pra ninguém nos incomodar, nos dois foi tomar banho e durante o banho nos conversou bastante assim que saímos fomos nos trocar.

- amor o que vamos fazer com este quarto?, Ela vestiu uma blusa minha de frio.

- eu vou levar tudo que está nessa quarto, vou arrumar um quarto pra guardar essas coisas lá!

- mais ai todos vai saber que você é dominador.

- eu não sou um dominado, mais gosto de brincar com estas coisas na hora do sexo...mas todos aqui sabe da existência desse quarto.

- sério?

- sim, a minha ex contou prós meus pais e desde então eles sabe disso., Ele saiu do closet.

- mais eles sabe que você utiliza isso em mim?

- não, eu nunca contei isso pra ninguém só o Jimin afinal ele viu seu corpo.

- amor me diz uma coisa...o jimin também... você entendeu!, Ela ficou de pé.

- sim, o jungkook também, nos três temos o mesmo quarto., Taehyung me olhou.

- hum!

- eu sou o que menos utiliza., Anne me olhou.

- posso concordar, você só entra ali quando eu peso., Ela subiu encima de mim.

- verdade, ultimamente você não está merecendo entra ali., Ele segurou minha cintura.

- não?, Anne mordeu os lábios. - é o que eu tenho que fazer pra entra ali meu senhor?

- não provoca Anne, amanhã você vai sair com a minha mãe., Ele me apertou.

- eu sei muito bem disso., Ela beijou meu esposo. - eu sei que o senhor quer., Ela continuou beijando meu pescoço.

- pare de me chamar de senhor, é estranho!

- Sr. Kim Taehyung!, Anne mordeu meu lábio inferior. - eu foi uma garota muito ma, devo ser punida Sr. Kim Taehyung., Anne rebolava em meu colo enquanto falava em meu ouvido.

- eu não vou te levar pra que quarto Anne, você sabe que não tenho controle., Ele me prendeu contra seu corpo.

- então fique aqui, já que você não quer... você vai pagar!, Anne se levantou e pegou a chave.

Eu fui pro quarto e peguei uma algema, coloquei uma lanjerri preta com a orelha de gato preta com um rabinho é uma colera. Sai do closet e Taehyung ficou sem reação ao me ver.

- não faz isso comigo Anne!, Ela está muito gostosa vestida dessa maneira.

- hoje os papéis vai se reverter taeh!, Anne me levantou da cama.

- vou me submeter a você hoje, quero ver do que você é capaz., Ela retirou minha roupa me deixando apenas de cueca.

- senti-se., Eu me sentei na cadeira e ela prendeu minhas mãos pra trás. - seja um bom menino senho Taehyung!, Ela me beijou.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora