CAPÍTULO 11

117 8 3
                                    

~Lisa~

Acordo novamente na minha cama, mas com Jinyoung do meu lado. Será que foi um sonho? Levanto da cama e abro a janela, e vejo que o carro do Jungkook ainda está lá. Olho horas são, e vejo que são 15:00, ele está ali a muito tempo!

obviamente não vou lá fora, não quero falar com aquele babaca. ele fez tão bem e tão mal ao mesmo tempo... como é que eu achei que namorar com uma celebridade ia ser bom? nunca é bom, e nunca será bom, não podemos pensar que namorar é só aquele beijo na hora e acabou. temos que pensar a longo prazo. os momentos com jungkook foram bons... o primeiro beijo... fiz amizades com as meninas que namoram com o BTS... foi bom para mim de qualquer jeito, pensando bem, que namoro tem só partes ruins? todos tem tem partes boas, mesmo que não possamos lembrar, mas houve um momento que você foi feliz com aquela pessoa, não podemos nos culpar por sentir saudades as vezes, porque talvez não seja saudades da pessoa, é saudades dos momentos que você teve com ela. queria me testar de novo, queria ver como seria beija-lo de novo, será que sentiria alguma coisa? ou com junior seria mais forte? sinto tanta falta da época que vi jungkook pela primeira vez... parece que foi ontem... mas já faz quase um ano.

eu vou para a faculdade ano que vem, e não faço ideia do que eu faço! junior vai me ajudar a consegui uma audição em uma empresa de entretenimento coreana, e se isso der certo... VOU ME TORNAR UMA TRAINEE! que realmente é o meu maior sonho... eu tinha ajuda do kookie, mas agora junior vai me ajudar.

Quer saber? porque eu sempre preciso da ajuda dos outros para conseguir as coisas? eu quero ter meu mérito, quero ter a minha vida. não quero que meu pai me diga quando e com quem devo casar. não quero ter que depender de ajuda para conseguir atingir meu sonho. não quero que as pessoas me digam o que fazer e como fazer, quero mandar na minha própria vida, quero ser alguém importante, e se eu não for, mesmo assim quero merecer estar em algum lugar.

tomada por um sentimento empoderador, acordo jinyoung

-Não vamos nos casar, não vamos namorar, vamos ser amigos, por favor -digo

-O que deu em você Lisa? não faz nem 24 horas que nós nos beijamos, como a gente ia casar?- responde ele com uma voz de sono

-eu acho que me confundi. meus sentimentos... eu acho que não são os mesmos por você dês do ensino médio, mesmo que eu tente, não tem aquela fagulha... aquele nervoso na barriga bom, não acho que você mereça uma pessoa como eu. você é demais, e sabe disso, eu te admiro muito, mas antes mesmo que recomece algum sentimento seu para comigo, quero dizer que não tem como mudar o sentimento e uma pessoa tão rápido, ontem anoite foi muito fofo, acho que foi uma das coisas mais legais que um cara já fez para mim e... - mas antes que eu continue, ele me interrompe

-por que você ta tão formal, por que não pode dar uma chance para o seu sentimento florescer?

-Junior, ano que vem eu entro na faculdade, eu tenho a minha vida, você não está entendendo que eu não quero, eu simplesmente não quero dar uma chance. na verdade, dês do inicio de tudo, eu realmente não queria dar nem uma brecha, mas eu tenho que crescer, tenho que deixar coisas do passado no passado, tenho que seguir em frente, não voltar atrás toda hora porque você parece mudado!

-Mas eu mudei! mudei realmente! e você sabe disso, não estou entendendo porque... -diz ele com lágrimas nos olhos

- eu sei que mudou... eu sinto que mudou, e certamente foi pára melhor- respondo

-então não estou entendendo... o que você quer de mim?

- é exatamente isso, eu não quero nada, eu só quero a chance de seguir em frente sem ninguém me falando o que fazer, não quero ajuda para conseguir o que eu quero, espero que você esteja entendendo. não é justo que eu seja vista como a vilã dessa história, também tenho direito de ser feliz- falo indo em direção a janela e não olhando mais na direção dele - só... não é justo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em Busca de Um Sonho fanfic Jungkook (abandonada)Onde histórias criam vida. Descubra agora