- Maninha, eu e o Lucca vamos para meu quarto assistir um filminho de romance tá? - Apenas acenti, ela entrou em casa com o Lucca. ATÉ PARECE QUE VÃO ASSISTIR!
Sentei ali mesmo onde estava de pé, fiquei olhando as estrelas que por acaso uma era a Maior de todas, pensei até que fosse meu pai me vigiando. Sem que percebesse uma lágrima caiu do meu olho.
- Que Saudades Pai! - Falei ainda olhando para cima.
Estava toda deprimida, quando escuto umas risadas vindo da casa do meu vizinho a frente. Caramba três mulheres? Esse cara não é fraco não.
Eles se encontravam em frente sua calçada, Uau... que homem Jesus! Branquinho, tatuado, sorriso encantador, e sarado.
JÁ as Putianes estavam quase sem roupas, mostrando aqueles peitinhos de merda. NOGENTAS!
Virei o olhar, mas logo voltei para eles , que estavam se beijando, QUE NOJO! Os quatro juntos... imagine o que eles estavam fazendo juntos lá dentro. ECA!.
UFA, foram embora, ele continuou ali, foi aí que percebi que ele estava me olhando, fiquei com um pouco de vergonha confesso! Mas se ele está me olhando vou olhar também... POR QUE SOU DESSAS!!
- OIIII? - ouvi ele gritando.
- É... Oi. - Falei calma, mas alto para ele escutar.
- Tá apreciando a visão. - Disse passando a mão naquele maravilhoso tanquinho e sorriu. CONVENCIDO!
- Sim, A lua está bem bonita hoje!! - Olhei para cima, e percebo ele fechando a cara, que nela havia um lindo sorriso.
- Palhaça..! - Cruzou os braços. - Fica aí apreciando a lua então gatinha.
Não acredito que ele me chamou de gatinha, AIN ODEIO QUE ME CHAMEM ASSIM! Ele entrou para dentro, todas as luzes que haviam naquela mansão tinham sido apagadas, menos uma, acho que era a do quarto dele.
Arrg já estou com sono, melhor entrar!
Me levantei e fui em direção a porta, abri a mesma e adentrei em casa, fechei e subi as escadas, passei perto do quarto de MAJU e acabei ouvindo Gemidos. MEU DEUS!!
NOGENTOS, AINDA POR CIMA DENTRO DA MINHA CASA.!
Passei reto ao ouvir aquilo e fui direto para meu quarto, adentrei no mesmo e fui tomar uma ducha. Saindo do banho, entrei no closet e peguei meu pijama rosa com borboletas, vesti e me joguei na cama.
Acabei Adormecendo.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° Temporada
RomanceBetany Cooper é uma Jovem de 19 anos, é branquinha, tem cabelos castanhos, olhos azuis meio esverdeado, alta mais ou menos. Ela sonha em conhecer um amor verdadeiro, mas ao se relacionar com seu ex-namorado, ela desiste de se apaixonar novamente. ...