Prólogo

2.5K 199 31
                                    

Reino de Bradford, dias atuais

Há muito tempo atrás a república foi derrubada dando lugar a monarquia, desde então o Reino Unido foi dividido entre cinco reinos, reino de Bradford, reino de Wolverhampton, reino de Doncaster, reino de Worcestershire e o reino da Irlanda.
A monarquia sempre foi um regime tomado por alfas e seus corações frios e mentes calculistas, mas isso estava prestes a mudar, Zayn Malik o príncipe cuja a personalidade forte e esperteza jamais fora escontrada em qualquer ômega dos cinco reinos, estava decidido a mudar essa situação. Zayn fez questão de avisar seus pais da sua decisão, pois Trisha e Yaser sempre foram seus grandes amigos e seu pai sempre foi um espelho para o mesmo, não foi fácil convencer os pais dessa decisão, por mais que os tempos estejam mudados um ômega ainda sofre muita opressão perante a sociedade e seus pais fizeram questão de deixar isso bem claro. O próximo passo era comunicar os seus quatro grandes amigos, Liam, Louis, Harry e Niall os outros quatro príncipes da região sempre estiveram ao lado de Zayn desde a infância, e apesar dos quatros serem alfas, o ômega sempre fora tratado de igual pra igual pelos quatro, isso fez com que o príncipe achasse que os quatro seriam os maiores apoiadores da sua decisão.
Infelizmente Zayn não poderia estar mais enganado...

Bem vindos à minha primeira fanfic eu estou muito empolgada com ela e espero que vocês gostem, como é a minha primeira historia eu não sei muito bem como funciona então críticas construtivas sempre serão bem vindas, a imagem da midia é como eu imagino os meninos na história mas fiquem a vontade para imagina-los como quiserem. Bjsz

AnchorOnde histórias criam vida. Descubra agora