Capítulo 3: Escola

12 1 0
                                    

Data:16/04/2018 Segunda-Feira

Hoje a escola foi como sempre apesar de um pequeno detalhe que pode ter deixado ele interessante.

Meu dia foi assim eu acordei ás 07:00 da manhã fui direto para o choveiro se não ia me atrasar depois fiquei encarando o guarda ruopa pensando no que eu ia vestir hoje ate achar uma blusa preta sinples com uma estampa de caveira e uma calça jeans coz alto azul.

Depois de me trocar fui ate a minha penteadeira escovar meu cabelo e me maquear quando terminei já eram 07:35 deci as escadas e o café já estava pronto o Nock já tinha saído poque o colejo dele era mais longe que o meu a Sofia ja estava comendo meu pai estava saindo para o trabalho.

Já eram 07:50 quando peguei o ônibus da escola, o Matheus já estava lá me esperando me sentei do lado dele e a jente ficou conversando ate chegar na escola a shay sempre ia de carro pra escola.

As minhas primeiras aulas eram de matemetia e a professora passou um trabalho em grupos de quatro alunos nos colocamos o Carlos no nosso grupo ele e o melhor em matemática na sala.

Depois da aula de matemática fomos para e Educação Física o professor pediu que ficasemos em dupla eu queria fazer com a shayane por que ela e a melho messa matéria, ela quer virar corredora quando cresser mas o Matheus inssistil que eu ficasse com ele.

Tudo bem que ele e meu amigo desde pequeno mas ele estava muito grudento ultimamente.

Na hora do almoço eu estava esausta mais ainda tinha que encarar uma aula de história poriso eu tinha que re abartecer minha mãe tinha preparado meu almoço ou melhor ela tinha comprado pizza e colocado na minha lancheira ela sempre coloca três pedassos porque sabe que eu gosto de dividir com meus amigos.

O Matheus sempre pega o maior pedasso mas dessa vez ele deichou o maior pra mim, dese de o domingo da família ele estava meio atrapalhado eu tinha que perguntar o porque.Mas quansdo mas quando eu tentava perguntar ele mudava de assunto e saia.

Depois quea aula acabou eu tive a idéia de falar com ele no ônibus por que ele não podia correr de mim só se ele pulasse da janela.

Eu vou escrever tuda a comverssa:

Eu: Finalmente posso falar com você sem risco de fuga.

Matheus: O que? Do que você tá falando? Eu não tu fugindo de ninguém.

Eu: A que bom então você pode me diser por quê você tá agindo tão estranho.

Matheus: Eu não to agindo estranho. A você leu o capítulo 5 pra aula de potuguês acho que o professor vai pedir uma redação.

Eu: Tá bom eu não vou falar com você ate me contar oque tá acontecendo.

Eu peguei o livro de história e comesei a cassar a queles quadrinhos chatos.

Matheus: Isso e sério você sabe que eu odeio quando você faz isso.

Eu olhei pra ele com a minha cara de "Há eu gosto de ser a última a saber." Ele já conhecia essa cara.

Matheus:Tá eu te conto.

Eu crusei as pernas coloquei minhas mão sobre minha cocha e olhei com a cara de "Pode comessar."

Matheus: E que eu to gostando de uma pessoa.

Eu: Não e meu irmão né sinto diser que ele tem namorada.

Matheus:Jessi eu Não sou gay.

Eu: Eu sei bobo tava zoando com tigo.

Matheus:Tudo bem eu mei que mereci.

Eu: Então.Vai me diser quem e ela?

Matheus:Bem eu sei que você quer ser detetive quando crescer, então por que não descobre sozinha?

Eu: Hum!E você tem razão, eu vou te deixar em paz.

A gora eu vou dar uma de detetive e vou descobri quem e essa garota tão importante pra meu best.

O Diário de Jessica ConorOnde histórias criam vida. Descubra agora