Me retirei da mesa seguindo para o quarto de Vitória logo em seguida. À chamei por diversas vezes, mas sendo ignorada em todas tentativas.
Já sem paciência de esperar, peguei na maçaneta da porta e à abri em seguida, surpreendendo-me com a cena de minha irmãzinha dormindo encostada na cabeceira da cama e o notebook em seu colo.
Me aproximei com muito cuidado para não acordá-la, peguei o not de seu colo e à deitei cobrindo-a em seguida. Não é por eu ser irmã mas eu acho que Vitória fica tão linda dormindo.
Fiquei observando minha princesinha dormir mais um pouco e depois de desligar o notebook e guardá-lo em cima do criado-mudo, desci para a sala onde encontrei minha mãe.__ Vitória não vai levantar? Perguntou ela passando por mim, seguindo para o pequeno lance de escadas.
__ Mãe!__ Vamos sair hoje?__ Eu, você e a Vitória! Disse na tentativa de fazê-la não voltar para o quarto, pois desde a morte do papai ela não sai de lá.
Essa depressão que ela entrou, vai acabar à matando aos poucos e não sei se suportarei vela acabar assim. Era tão melhor quando papai era vivo, os dois viviam sorrindo e felizes!
__ Não Bárbara, eu quero ficar um pouco só!__ Vai você e a Vitória, San Diego está perfeita hoje para um passeio!
Mesmo sem querer tive que concordar com ela. Realmente San Diego estava muito linda hoje, uma cidade bem ensolarada, perfeita para um passeio no parque com a família, mas infelizmente ela não queria ir.__ Está bem então, qualquer coisa se quiser ir sairemos assim que Vitória acordar!
__ Tá bom! Concordou ela seguindo para seu quarto.Liguei a TV um pouco e fiquei assistindo uns clipe de uma banda que gosto mas realmente era só meu corpo que se encontrava ali, pois meus pensamentos estavam em minha irmã que passou a noite toda conversando com a Carol.
__ Como eu sei?__ Simples! quando fui acordá-la, pude ver a Carol dormindo do mesmo jeito com o notebook em suas pernas na tela do not de minha irmã.
As duas passaram a noite no Skype. Por isso que Vitória não tinha acordado ainda.[...]
__ E aí maluca! Gritou minha irmã, vindo de trás do sofá e dando um pulo em cima do mesmo com um pedaço de bolo em sua mão.
__ Não faz isso Vitória, você vai sujar tudo o sofá!
__ Encorporou a idosa de novo! Resmungou ela pegando o controle de minha mão e colocando em um canal de desenhos.
__ Me dá isso! Tomei o pedaço de bolo de sua mão e colocando-o todo na boca em seguida.
__ Não engorda de ruim mesmo! Murmurou fazendo-me gargalhar com sua expressão.
Ficamos conversando por um bom tempo enquanto assistíamos os dezenhos que ela gosta tanto, até que chegou o assunto da loja. E depois de discordarmos de algumas coisas acabamos concordando em abrir nossa loja de roupa novamente.
Apenas eu e ela, claro quando não for em seus horários de aula, e eu o dia todo.__ Preciso conversar com você!__ Sobre essas coisas que você deixou aqui!
__ Essas coisas são presentes que eu quis lhe dar, e são seus!
__ Falando sério Bárbara, eu não posso aceitar, deve ter sido uma fortuna isso!
__ O que?__ Desculpa, não está chegando as mensagens aqui! Tenho que fazer umas coisas aqui, até mais!
__ Tô falando sério Bárbara!
__ Também estou falando sério e não aceito devolução, esses são seus presentes e quero ver você os usando, está bem?
__ Está! Retrucou ela se dando por vencida.__ Pode vim aqui em casa hoje?
__ Sim!
__ Passa aqui lá pelas 19:30 então! E logo após não recebi mas nem uma mensagem da Letícia.
__ Vamos sair então maninha! Disse agora voltando minha atenção para Vitória que quase dormia com um desenho tão chato que passava na televisão.
__ Claro!__ Vamos nos arrumar então? Devolveu ela com uma pergunta, levantando-se e caminhando rumo ao pequeno lance de escadas.
__ Hoje o dia promete! Pude ouvir ela dizer subindo os degraus e logo subi atrás, seguindo para meu quarto.
Enquanto escolhia minha roupa fiquei pensando a onde ir e por fim decidi fazer o que Vitória e eu mais gostamos de fazer, sair sem rumo. Cada uma escolhe diversos lugares e vamos em cada um deles, eu havia escolhido cada lugar maluco para ir e Vitória então nem se fala.
__ Me leva na Carol? Indagou ela enquanto caminhávamos pela areia da praia em direção ao carro.
Confesso que ela me surprendeu com esse pedido, não esperava por isso mas mesmo assim a levei até lá. Assim que chegamos fiquei mais surpresa ainda ao ver o beijo que minha irmã deu na sua namorada, ficante ou sei lá o que elas forem. O beijo foi tão fofo que não resisti e acabei shipando as duas na hora, fazendo as duas rirem muito.
__ Pode ficar sossegada Bárbara, não vou te agarrar não. Vamos, entre também! Disse a ruiva ficando do lado da porta e dando-me um sorriso bobo.
Adentrei o apartamento meio sem graça por só estarmos nós lá, pois a Carol mora sozinha e eu não estava afim de segurar vela nenhuma.__ Que tal eu deixar vocês duas a sós e depois volto para te pegar? Sugeri ao sentar do lado de minha irmã.
__ Nossa Bárbara, para de ser chata! Você nem vem aqui e quando vem quer voltar embora logo. Retrucou Carol sentando-se no colo de Vitória.__ Vamos jogar um vídeo game?
__ Vamos! Gritou minha irmã quase nos deixando surdas com sua voz ardida.
Carol escolheu um jogo bem legal de zumbi e com isso passamos a tarde jogando. Já estava quase dando a hora de ir embora me arrumar pois haveria de ir a casa de Letícia e não queria me atrasar.
Como Vitória queria ficar mais um pouco para "jogar" com a Carol, eu resolvi que depois iria buscá-la. As duas nem jogaram quase, na verdade passaram a tarde toda nos amasos.
À caminho de casa resolvi dar uma passadinha na cefeteria para saber o que o meu amigo Thomas queria mais cedo. Para ter aquele tanto de ligações e mensagens só pode ser importante, mas me enganei ao chegar lá.
Thomas queria apenas combinar para sairmos, eu ele e a Vitória. Como já tinha planos, achei melhor deixar para outro dia e Vitória também certamente não iria trocar a Carol por uma baladinha.
Cheguei em casa era por volta das 18:00 e sabia que teria apenas uma hora e meia para me arrumar e isso não seria bom. Sempre fui muito preocupada em questão de me maquiar e também na hora de escolher uma boa roupa.Caminhei o mais rápido que pude para meu quarto e assim que o adentrei já fui tirando minhas roupas e seguindo para o banheiro. Depois de exatamente vinte minutos eu já havia tomado meu banho e estava a escolher minhas roupas.
Escolhi a roupa mais bela que tinha para a ocasião, me maquiei e desci para a sala para avisar minha mãe que iria sair e que ela não precisaria me esperar acordada porque poderia ser que eu chegasse tarde. Faltava apenas quinze minutos e eu nem tinha saido de casa ainda.
Caminhei em passos largos até a porta e só então notei que estava de pantufas ainda, tive que voltar correndo para meu quarto em busca de algum salto-alto para usar e isso me atrasou muito.
Olhei pela milésima vez no espelho e sai as pressas do meu quarto. Corri até a garagem, entrei em meu carro que é um Lancer-gt e sai as pressas para a casa de Letícia.Fui o mais rápido que pude mas mesmo assim havia chegado uns dez minutos atrasada. O meu desespero era tanto que na hora de estacionar acabei subindo em cima da calçada, meu coração quase saía pela boca e minhas mãos suavam o tempo todo.
Depois de ajeitar o carro em seu devido lugar, desci do mesmo e segui até a porta da casa de Letícia. Toquei a campainha e na primeira vez já fui atendida.__ Entre por favor! Pronunciou ela quebrando o silêncio que formará ali.
Letícia estava perfeita, seus cabelos com alguns cachos que ela havia feito, sua maquiagem bem leve com um lindo batom rosa clarinho e um magnífico vestido de alcinha que ia até acima dos joelhos.
__ Cla... claro, licença! Pronuncie entrando logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração É Seu
RomansaUma jovem garota de 20 anos que só quer curtir a vida com baladas e festas. Em um desses dias de curtição a pobre garota sai totalmente bebada de uma festa que foi dada por uma conhecida. Ela nem conseguia andar direito, quando deixou ser vencid...