Ohayooo mina-san, é você mesmo ai do outro lado, tudo bem? Meu nome é Shiro, Nice to meet you, eu tenho 16 anos, fui abandonado pelos meus pais quando tinha 2 anos e um casal de velhos drogados me pegaram na rua, cresci preso em um quarto em uma velha casa no campo até os 12, fugi para uma casa abandonada na área urbana e durante esses três anos eu estou nessa casa, tenho 1,75 de altura, olhos amarelos, uma estrela feita por mim mesmo nas costas da mão direita, cabelo branco, e dois alargadores.
Ps: gay.
____________________________________Eu estava deitado em um colchão, em um cómodo da casa que deveria ser um quarto, pensando no que eu deveria fazer em mais um dia chato, levantei, peguei o meu uniforme da escola a minha mochila e fui para a escola que ficava a algumas quadras dali, eu estava passando na frente de uma lanchonete que tinha perto da escola, eu tinha uns trocados de alguns bicos que tinha feito, aproveitei e tomei café ali, depois fui para a escola.
Algum tempo depois...
Estava no meio da aula de matemática quando dois oficiais com um crachá meio estranho com o que parecia um...sorriso na foto entraram na sala.
Com licença- disse um dos oficiais.
Toda.- disse o professor- mas do que se trata?
Isso nós nao podemos dizer- disse o da esquerda.
"Entao porque entro aqui dentro?" perguntei internamente.
Nos só queremos saber se o senhor Shiro está.- perguntou o oficial.
"Agora Fudeu!" pensei
Antes que o professor respondesse a pergunta eu levantei a mão.
Sera que voce poderia vir até nós?- perguntou o da esquerda- e se possível com o seu material.
Me levantei e fui até eles com a minha mochila.
Obrigado pela a sua atenção!- disse o da direita.
Nós fomos até o carro, que nao parecia nem um pouco com um carro de policia, muito pelo contrario era um Audi vermelho, entrei e um deles me perguntou onde eu morava e eu respondi que era na casa abandonada.
Como ninguem te descobriu lá?- perguntou o que estava dirigindo um pouco curioso.
Eu tenho autorização!- disse firme.
Posso ver?- perguntou
Claro!- falei
Peguei a folha e dei para o oficial.
É falsa!- ele falou confiante.
Como você sabe?- falei curioso.
Esqueci de dizer que foi meu amigo que conseguiu a autorização para que eu ficasse na casa sem maiores problemas! Mas acho que nao deu muito certo.
Porque esta faltando um selo!- disse o outro- o selo dourado que é emitido por nós.
"Filho da puta" pensei
Chegamos!- disse o motorista.
"Como eles descobriram que era aqui? Tem tanta casa abandonada na cidade." pensei.
Saimos do carro e fomos andando ate a casa.
Com quem voce morou antes de vir pra cá?- perguntou
Com um casal de velhos drogados!- falei
Nome?- perguntaram.
Aldaleya e Jeremilson!- nunca vi nome mais feio.
Eles nao constam na lista!- falou o da direita.- nem mesmo nas dos mortos
Impossivel- falei.
Entao voce alega ter vivido sob cativeiro durante 12 anos!?- me perguntaram.
Sim!- falei.
Voce agora esta preso!
Eu sou menor de idade nao podem me prender!- falei zombando deles.
Nao somos da policia, somos oficiais que pegam pessoas loucas como você e levam para um lugar especial- falou o da esquerda.
Eu tentei correr mas eles me pegaram e me botaram no carro, como assim eu sendo levado para um "lugar especial", e esse lugar! Que lugar era esse? Eu nao parava de me fazer essas perguntas até chegar em uma casa em um certo lugar que me era familiar, era o terreno onde a casa dos velhos ficava, só que agora tinha uma casa meio grande de mais.
Chegamos!- disse o que estava dirigindo.
Chegamos é o caralho, seu filho da puta! Me solta seu desgraçado! Eu quero sair, eu nao vou ser internado em um hospicio! EU QUERO SAIIIRRR!- Eu estava gritando desesperadamente.
E quem foi que disse que isso é um hospicio?- disse o que estava sentado a minha frente.- isso é a sua casa
Foda-se! Eu nao quero saber, eu quero sair daqui- comecei a chorar- por..favor, de..deixa eu sair- falei entre soluços.
De qualquer jeito- começou o motorista- voce nao pode mais sair, afinal voce estava com uma pedra de maconha (PS: pedra de 50) e mais uns três baseados na sua mochila! E eu acho que voce nao gostaria de perder isso pra policia nao é.
Eu nao respondi, nao porque eu nao queria mas por que eu nao conseguia, eu simplesmente travei, a minha visão foi ficando escura, senti minha pressão baixar e logo ja nao escutava mais nada, ate que finalmente eu desmaiei ali dentro do carro.
Quando eu acordei eu estava deitado mantive meus olhos fechados, para que ninguem percebesse, senti que tinha alguém sentado do meu lado, me observando com uma respiração pesada, como se estive em um lugar que nao deveria estar, percebendo isso abri meus olhos rapidamente me levantei e logo agarrei o pescoço dele, como um mata leão, e tampei a boca dele, para que nao gritasse nem nada.
Eu vou destampar a sua boca e você vai responder tudo o que eu perguntar, esta bem?- ele confirmou com a cabeça e destampei a boca dele- quem é você?
------------------------------------------------------
CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO.
------------------------------------------------------
Kon'nichiwa mina-san, tudo bem com vocês? Eu realmente espero que essa seja uma obra digna do voto de vocês, eu estou tentando deixar cada cap o melhor possível, e prometo que vou me esforçar para deixar o livro no capricho.Kisses of mine
Bye! Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
prisão para loucos (Yaoi History)
Teen FictionNada é impossivel basta tentar! Chega de preconceito!