capítulo 4: Bancando a Detetive

11 1 0
                                    

Data:17/04/2018 Treça-Feira

Deve ser só impreção minha mas o Matheus está mais tranquilo desde que me falou sobre a garota mistériosa, acho que ele só precisava desabafar.

Eu cho que ele tá apaixonado por mim mas e melhor eu investigar antes não quero fazer papel de boba perguntando isso pra ele antes de tre serteza.

Pra falar a verdade...eu acho que amo ele mas não tenho serteza, quer diser ele e meu amigo desde sempre e nós sabemos tudo um do outro...

E tudo que ele fez ate agora aponta pra mim.São 07:30 e melhor eu terminar de me arrumar tenho que fazer augumas perguntas sobre a tal garota.

São 04:00 eu acabei de chegar em casa e tenho novas informações foi difícil arrancalas dele mas eu consegui alguma coisa.

De acordo com o que o Matheus me disse:

Ela tem os olhos brilhantes;
Ele precisa que ela comverse com ele se não ele se comesa a se sentir mal (na verdade ele sempre foi izagerado assim mesmo).

Bom as minha dúvidas estão comessando a sumir só tem duas pessoas que ele conhece que são assim(ser detetive e mas fácil quando a gente conhece a pessoa a vida toda) essas pessoas são Shayane Rodrogues e Jessica Conor.

Eu e a Shay somos as únicas que somos assim pra ele feliz mente nossa aparência e bem diferente eu só preciso que ele diga 1 característica fizica.

Isso é elementar.

O Diário de Jessica ConorOnde histórias criam vida. Descubra agora