Data:19/04/2018 Qunta-Feira
Nem acredito que finalmente eu estou namorando.
O Matheus e o meu primeiro naomorado e já que ele era meu amigo antes acho que meus pais vão aceitar.Hoje parecia que o dia estava mais radiante eu levantei mais cedo que o normal só para ver o nacer do sol eu estava muito anciosa pra ver o Matheus agora que estamos juntos eu acho que e como se fosse a primera vez que eu fosse ver ele então depois de ver osol nacer eu fui para o banho e depois acho que passei uma hora toda escolhendo oque vestir.
Quando finalmente consegui eu fui ate a minha penteadeira e tentei faser com que eu não paresse tão arrumada, quer diser o mais normal possível afinal eu ainda não tinha contado aos meus pais.
Eram 07:00 quando deci para tmar café, todos ficaram surpresos por eu estar acordada tão cedo.
Eu mesegurrei ao máximo para não dizer a minha família por que eu tinha combinado que eu e o Matheus íamos contar juntos.
Foi o café da manhã mais tensso que já ouve o Nick vivia fazendo piadinha disendo que o Matheus era meu namorado e agora que era verdade eu tinha que ficar calada para não levantar suspeita, quando o Nick foi embora eu fiquei mais tranquila.
Como eu tinha acordado cedo meu pai queria me levar na escola mas eu disse que já. estava grandinha pra isso ainda bem que ele me intende quando quer meu onibos só saia as 07:50 e ainda eram 07:15 aí ajudei minha mãe na cozinha ela entou puxar comversa mas eu sabia que se eu conversace com ela eu ia acabar contando então eu fiquei calada e quando ela disia "fala alguma coisa." eu falava "to cansada acordei muito cedo" por sorte ela me deixava em paz.
Finalmente deu 07:49 eu fui ate a parada tranquilamente, quando entrei no ônibus o Matheus já estava lá eu sentei do lado dele e ele me abraçou e me beijou.
comversa:
Eu: Quando egente vai falar pros os meus pais?
Matheus: Que tal no domingo da família?
Eu: Acho que eu não vou conseguir.
Matheus: Então a gente conta hoje; Eu te levo ate a porta da sua casa que nem ontem aí você pergunta pra sua mãe se eu posso jantar com vocês.
Eu: Mas e o seu pai?
Matheus: Eu mando uma mensagem pra ele. Você sabe que se dependesse só dele eu já tava morando com você e a sua família.
Eu: Você sabe que se quiser pode morar comigo.
Matheus: Eu sei só que querendo ou não ele e meu pai e eu não posso deixar ele sozinho.
Eu: Matheus.
Matheus: Sim?
Eu: Eu te amo.
Matheus: Eu também te amo.
Depois da aula nós fazemos como o planejado minha família toda gosta dele até meu irmão babaca.
Depois do jantar.
Matheus: sr. e sra. Conos eu queria saber se vocês me dão permição para namorar a sua filha.
Meu Pai: Garoto eu só tenho uma coisa pra te dizer.(pausa) Achei que nunca fosse pedir, e claro que sim vocês tem minha benção.
Matheus: E a sra.
Minha Mãe: Vocês tem minha benção também. Além do mais o Matheus ja faz parte dessa família a muito tempo.
Nick: Aí cara.Cuida bem da minha irmã viu.
Matheus: Pode dexar.
Sofia: Eu achei que você demoro demais!
Eu: Sofiá não seja mal educada.
Matheus: Tudo bem ela meio que tá serta eu deveria ter falado antes.
Eu: Mais falo agora é e isso que importa.
Meu Pai: Quem quer sobremesa?
Todos: Eu.
Depois da sobrimesa minha mãe foi fazer a Sofiá dormir por que ja eram 07:30 meu pai e o Nick foram arrumar a sala de jantar eu e o Matheus fomos comversar na sacada do meu quarto.
Eu: Matheus.
Matheus: Fala mô.
Eu: Nós temos que falar com seu pai.
Matheus: Você sabe que meu Pai não se impprta com a agente.
Eu: Mas como você disse mais cedo "querendo uo não ele e seu pai" então ele metece saber.Mesmo que não esteja nem aí.
Matheus: Mas você que ele e muito ocupado com o trabalho.
Eu: Eu sei mas você sabe tanto quanto eu que você quer dar uma chance.pra ele.
Matheus: Ele nem deve saber que eu to aqui.
Eu: Mas eu vi você deixando recado.
Matheus: mas caio na caxa postal e ele nem olha essas coisas.
Eu: Tá bom eu não vou mais inssistir nisso.Mas promete pré mim que você vai pensar?
Matheus: Tá eu prometo.
Quando ele me promete que vai pensar ele acaba fazendo o que eu quero.
Depois da nossa comversa ele me abraçou e nós ficamos lá olhando pro tempo.
Nós nem vimos o tempo passar eu cocholei em seus braços e ele também dormio.
Quando acordei já era tarde para ser esata 09:35 como eu tinha deixado a porta do quarto aberta minha mãe entrou e perguntou:Mãe:Jessi, o Matheus vai dormir aqui?
Eu: Não sei, já e tarde acho que e melhor que ele vá para casa amanhã.
Mãe: Eu vou preparar o quarto de ospedis.
Eu: Mãe eu posso faltar aula amanhã?
Mãe: Quais são as matérias?
Eu: 1 de português não tem dever pra entregar, 2 de Educação Física, 1 de artes e 2 de história também nada pra entregar.
Mãe: Se for isso mesmo pode.
Na verdade eu tinha 3 matemática, 2 geografia e 1 artes.
B-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Jessica Conor
ChickLitToda garota tem seus sonhos e segredos, Jessica escreveu os seu neste diário. Ela descreve seu dia detalhada mente e espera desvendar mistérios e ter aventuras em sua vida.