-Wilmer on-
Estava deitado em minha cama assistindo TV quando de relance vejo Demetria que estava sentada em sua cama com a cabeça entre suas duas mãos.
Desligo a Tv e me levanto indo para minha sacada, onde eu tinha uma ótima visão de seu quarto.-Demi? Tá tudo bem?- Ela levanta a cabeça revelando um rosto avermelhado. E como o esperado, ela não me responde.- Demi?
-Oi.
-Tudo bem?
-Sim..
-Porque está chorando se está tudo bem?
-Eu.. Eu.. Eu quero desabafar, por favor.
Eu concordo com a cabeça e vou direto para a casa dela onde lá ela me atende com um abraço apertado e várias lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
-O que houve?
-Eu me sinto indesejada, sinto que ninguém me quer por perto, inclusive minha família. E estou exausta, meus remédios acabaram e ninguém tenta me ajudar com uma mísera mensagem de auto ajuda.
Dito isso, ela volta a chorar e eu afago sua costa, dando-lhe um beijo em sua testa.
-Tudo bem pequena, você não está sozinha pois eu estou aqui para te ajudar, okay?
-Promete nunca me deixar e me escutar sempre?
-Claro que prometo.
Ela sorri ainda chorando, aí percebo que ela estava tremendo e continha arranhados em seus braços e pernas.
-Demi, o que são esses arranhados ?
-Meus remédios acabaram, eu não consigo me controlar e controlar minha raiva.
Ela sorri tristemente.
-Já sei. Minhas meninas disseram que queriam te conhecer, que tal irmos tomar sorvete?
-É uma ótima ideia, senhor Valderrama.
-Claro que é, senhorita Lovato.
Ela ri fraco e revira os olhos. Mas logo para e volta a chorar.
-Demi, você tem que se alegrar.
-EU NÃO CONSIGO ME ALEGRAR WILMER, NÃO CONSIGO FAZER MERDA NENHUMA E ODEIO ISSO. ODEIO O FATO DE MEU REMÉDIO TER ACABADO, ODEIO O FATO DE EU ESTAR GRITANDO CONTIGO AGORA, E EU ODEIO AINDA MAIS O FATO DE VOCÊ NÃO ENTENDER NADA.
-Calma pequena, eu estou aqui para te ajudar. E pelo o que eu reparei aqui, você muda de humor muito rápido.
-Claro, talvez porque eu tenha Bipolaridade?
-Oh.. Desculpe-me.. Eu não sabia disso.
-Ok, só.. só não me deixe só, por favor.
-Não farei isso. Vamos pra minha casa e assim você conhece minhas filhas.
Ela concorda e logo depois já estávamos em minha casa.
◎
HEY PESSOAS
Isso era para ter saído faz tempo, mas houve alguns imprevistos como no caso: meu gatinho ter tido um Traumatismo Craniano e eu ter que cuidar dele (inclusive ele tá dormindo aqui agora).
Se der budega no Wattpad, me avisem, pelo amor de Deus :'D
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Hospital-
FanfictionNo hospital todos esperavam impacientes por alguma notícia sobre Demi, já que a mesma havia entrado na sala de emergência faziam quase 3 horas. Wilmer estava sentado ao lado da família Lovato, esperando notícias de sua mulher, Patrice, e de suas fil...