capítulo 7: Minha Best Friend

6 1 0
                                    

Data:20/04/2018     Sexta-Feira

    Tudo bem que eu comessei a namorar o Matheus ressentemente mas eu não podia esquecer de contar as novidades para minha best.

    Então combine de ir com ela ao cinema ver Dead pou 2 ela tava loca pra ver esse filme.

Comversa no shopping antes do filme:

Shay: Nossa nem acredito que você tá vindo comigo no cinema em uma sexta-fera.

Eu: E por que eu achei que nós precisasemos de um tempo só pra a gente.

Shay: Iai o Matheus já falou com você?

Eu: sobre o que o trabalho de matemática?

Shay:Não. Mas eu ainda não acredito que a gente chamou o Carlos pro nosso grupo.

Eu: Ele e o cara que tirou a nota mais auta na última prova de matemática por isso eu chamei ele.

Shay: Mudando de assunto miga você não vai acreditar; Sabe o Jeick.

Eu: O que tem ele.

Shay: Ele me chamou pra sair.

Eu: Espera aí a gente tá falando do Jeick o cara mais popular da escola que terminou com a quela loira cheia de plástica e cilicone ou o Jeick nerd que senta no fundo da nossa sala.

Shay:Tem um Jeick na nossa sala?

Eu: E eu ja vi que e o Jeick popular.Então que ótima notícia miga e bom saber que você tá feliz.

Shay: É você, ainda tá souteira?

Eu: Beeem.

Shay: Há, quem e o sortudo miga?

Eu: Ue eu ainda não dosse nada.

Shay: E nem precisa eu conhesso quandi você faz a carinha de apaixonada.

Eu: Que cara?Ou melho pra que eu fiz essa cara?

Shay: Pro Matheus. Desde que eu te conhesso você faz essa cara pra ele.

Eu: Que bom que da pra notar.
(falei baixinho)

Shay: por que você falo tão baxo eu nem consgui escutar.

Eu: E que eu to namorando o Matheus.

Shay: Miga já tava na hora.

Eu: Por que todo mundo diz isso?

Shay: Então ele ainda não te falou sobre a carta?

Eu: Que carta?

Shay: Não nada esquesse que eu falei isso.

Eu: Mas agora eu quero saber.

Shay: A olha a hora vamos pro andar do cinema; O filme ja vai comessar.

Eu: Mais você...

    Depoi do filme nós comemos hamburgueres aí fomos ão fliperama e passamos o resto do dia nós divertindo.

O Diário de Jessica ConorOnde histórias criam vida. Descubra agora