• 4 •

172 7 0
                                    

Ao terminar de ler a carta, joguei- a em cima da mesinha de centro e subi para meu quarto, deitei na cama e adormeci.

BETANNY COOPER

Estava na cozinha fazendo o almoço, minha mãe tinha acabado de descer, a Maju ainda estava adormecida lá em cima com o Lucca.

- Nossa que fome! - Minha mãe se aproximou toda descabelada.

- Já estou preparando o Almoço dragão. - Sorri.

- Nunca nem vi. - Ela riu. - Ontem foi tao bom filha!

- Imagino, o batom tá até borrado. - Vi ela passar a mão na boca.

- Palhaça. - Sorri nasalado. - Quem disse que beijei ele?

- Bom, a passada de mão que você deu na boca já diz tudo! - Gargalhei.

- Tá você me pegou. - Coçou os olhos. - Cadê Maria Julia?

- Tá dormindo com o namorado. - Dei de ombros.

- Como é? - Arregalou os olhos. - Espero que não tenha acontecido nada com eles.

- Claro que não, tirando o fato que ouvi gemidos ontem no quarto dela. - Ri. - Acho que vinha da TV.!

- Espero que tenha vindo mesmo. - Riu. - Tá pronto?

- Sim... - Lavei as mãos. - Sirva se.

Ela levantou e foi se servir, subi para meu quarto e fui tomar um banho para relaxar. Terminei e fui para o closet, peguei um vestido curto, mais ou menos até o joelho, uma sandália preta para combinar, pentiei meu cabelos e passei uma Make básica.

Desci e fui para a cozinha novamente, a Maju já estava almoçando com o namorado dela. Comprimentei eles e sai.

Já me encontrava enfrente de casa, olhei para a casa do meu vizinho a frente e reparei que ele estava na janela de seu quarto, ele direcionou seu olhar para mim e acenou.

Que Idiota!!

Acabei acenando também, olhei pro chão e depois voltei para a janela dele, mas ele já não estava mas lá.

Estava saindo quando escuto alguém me chamar. Virei meu rosto e percebi que era aquele gostoso. Ain Meu Deus!

- OI..! - Se aproximou de mim, Jesus que lindo!

- Oi..! - Encarei ele. - Por que estava me chamando.?

- Bom somos vizinhos certo? - Acenti. - Temos que fazer amizade.

- Então tá né? - Sorriu. - Sou BETANNY COOPER.

- Justin Bieber. - Estendeu a mão e nao pude recusar tocar aquelas belas mãos.

- JUSTIN? - Perguntei confusa.

- Em carne e osso! - Fez graça. - Me conhece?

- Naverdade não. - Me olhou confuso. - Conheço sua mãe.

- De onde. - Perguntou.

- Ela não tem uma loja de roupas no centro? - Perguntei.

- Sim tem... - Riu. - Onde a senhorita estava indo?

- Não vou te falar. - Sorri. - Você pode ser um maníaco!

- Bom, já sei seu nome, onde você mora, então seria fácil de mais te sequestrar. - Ri alto.

- Tem razão. - Ele riu. - No shopping.

- Nossa que coincidência?

- Então... - Riu. - Podemos ir juntos não acha?

- Tudo bem então. - Sorri.

Fomos conversando o caminho inteiro, eu morava perto do shopping então não tinha necessidade de um carro. O Justin e um cara super legal, divertido e muito simpático.

Chegamos, adentramos e fomos em algumas lojas de roupas. Ele me fez experimentar alguns loks.

TÁ BOM VAI GOSTEI UM POUCO.

Comprei algumas roupas que ele aprovou. Depois fomos para outra loja, mas agora para ele provar.

Caramba, todas as roupas ficavam boas nele. Era bem difícil eu dizer que uma estava feia. Sinceramente ele devia ser modelo! É perfeito para esse cargo.

Terminamos e ele levou algumas que aprovei também. Posso admitir que gostei muito de ter saído com ele. Devemos fazer isso mais vezes.

- Eae sou um gato, ou não? - Fez pose, eu ri. - Pode falar!

- Convencido nem um pouco né? - Sorriu.

- Então admiti? - Queria dizer que sim, mas não poderia deixar ele vencer essa.

- Não, nunca , jamais? - Gargalhou. - Playboy de merda!

- Nossa essa doeu. - Fez drama.

- Palhaço. - Sorri.

Caminhamos bastante pelo shopping, já era 22:00 da noite, então resolvemos ir embora.

*****

Chegando em frente de casa, ele me parou, me olhou e estava se aproxima do de meus lábios. SÉRIO QUERIA MUITO BEIJAR AQUELES LÁBIOS ROSADOS E DELICIOSOS... MAS AINDA ERA CEDO DE MAIS.

Virei o rosto e ele ergueu a cabeça confuso. Coloquei minha mão esquerda no seu rosto e acariciei o mesmo. Me aproximei e dei um beijo em sua bochecha. Ele sorriu e me deu um abraço.

- Você e uma ótima pessoa senhor Bieber! - Se afastei dele.

- Você também senhorita Cooper.- Sorri nasalado.

- Boa noite vizinho. - Se despedi.

- Boa noite vizinha. - Fez o mesmo. - Sonha comigo em?

- Pode Deixar. - Sorri. - Pensando bem acho que vai ser mas para um pesadelo. - Ele sorriu.

- Haha engraçadinha. - JÁ estava atravessando a rua. - Até mas amor da minha vida.

- Só nao cai em? - Me olhou confuso.

- Por que.? - Perguntou.

- Por que você está sonhando muito alto amor da minha vida. - Fui irônica, ele Gargalhou, adoro ver aquele sorriso!

- GOSTEI DESSA. - Gritou.

Eu acenei, ele acenou e nos acenamos, Brinks....Adentrei em casa e fui direto para meu quarto, tomei um banho e fui para meu closet pegar meu pijama rosa. ACHO QUE VOU MESMO SONHAR COM ELE!

ESSE HOMEN MEXE COMIGO MEU DEUS!

Deitei na cama e dormi.

O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora