O Samy o seu caputino com baunilha esta quase gelado ,não enche Dean.E ai eles olharam nos bancos dr dados do FBI e ninguém combina com a discrição do papai,eu ate procurei nas multas de trânsito.Eu já disse o papai não quer ser encontrado,disse Dean,ilha só isso uma notícia do jornal de Aoua,o corpo mutilado foi encontrado perto do carro da vítima ma estrada nail mail,as autoridade não tem pistas e a ultima testemunha diz que o agressor era invisível ,pode ser muito interessante ou pode não ser nada,uma testemunha apavorada que não viu coisa nenhuma,pegaram a estrada.
Belo carro,nos somos da fraternidade de Horraide,fomos transferidos pra ca,queremos um lugar pra ficar disse Dean.
Quem são vocês ,seus novos colegas de quarto,e ai Marfy e verdade,o que?que um cara daqui foi morto semana passada,foi.O que houve,a disseram que foi um maluco com uma faca ou talvez um vagabundo de passagem,o Hit era um cara legal,e ele estava com alguém perguntou Samy.
E que alguém Loren,quem e elá,ela e caloura ela mora aqui,e uma gata você tem que conhecer ela,disse marfy,é filha do reverendo.
Você e Loren,sou eu sou Samy e esse meu irmão Dean,somos transferidos pra ca pra universidade,eu vi vocês lá dentro,não queríamos incomoda é que,soubemos do acontecido ,só queremos da os pêsames eu sei como você se sente já vi alguem morrer uma vez,e isso não se esquece disse Samy,pai esse e Samy e Dean são alunos novos,é um prazer conhece-lo senhor,e bom encontrar jovens que ouve a palavra do senhor.E ai Loren,o que a polícia acha,eles não tem muita coisa devem achar que a culpa e minha,e por que.Minha história eu tava apavorada eu acho que viu coisas,não quer dizer que não era reais,disse Samy.
Acredita nela perguntou Dean,sim respondeu Samy ela ouviu arranhões no teto,encontrou o corpo suspenso ele estava sangrando em cima do carro,parece a lenda do homem gancho,e a mais famosa das lendas urbanas disse Dean,acha que estamos lidando com o homem gancho,toda lenda urbana tem uma fonte,
O lugar onde começou,e mas e as marcas no carro os furos no pneus e o matador invisível.Vai ver o homem gancho não e homem nenhum,e se for um tipo de espirito.Aqui estão registros de prisões desde 1851,valeu não foi nada,bem vindo os altos estudos.Dean olha só 1862,um empregador chamado jeike cow foi preso por assassinato parece que ele tinha tanto ódio do luz vermelha da cidade que matou treze prostitutas algumas das falecidas foram encontradas na cama com os lençóis ensopados de sangue,outras penduradas de cabeça pra baixo como alerta contra os males da carne,o empregador perdeu uma mão em um acidente epos no lugar um gancho de prata,olha onde aconteceu no mesmo lugar onde o rapaz foi morto.
Bom trabalho,vamos conferir se e contra espirito arma de caça não da conta disse Samy,toma ai o sal grosso ,isso detém os espíritos .não mata mas faz ficar lento,chegam ao local do assassinato ouvem um barulho apontam a arma e de repente sai um guarda dos arbusto e manda eles largar as armas e deitarem no chão.
Loren volta pra pensão onde ela mora com a amiga e mas algumas pessoas,toma banho e se arruma pra dormir.
Logo de manha ela acorda com o barulho de algo pingando,e olha pra sua amiga deitada na cama do lado,grita ela esta toda cortada e escorrendo sangue,e na parede do quarto escrito "não esta feliz por não ter acendido a luz",ela grita de medo.Eu liguei a sua cara diz Dean ao Samy,ele só multou agente eu sou de mais,eu disse a ele que você era um calouro burro e que tudo não passava de um trote.E o que ele falou da arma,eu disse que você caçava fantasmas e o sal grosso repele os espíritos sabe como que é ne ,um negocio bem comum.E ele acreditou,claro você tem cara de calouro burro ,as policias saiem correndo para uma emergência fica sabendo da morte da amiga de Loren,e Dean e Samy vão pra pensão,mas ta cheio de policiais e eles entram pela janela pra poder ter asseso ao quarto onde aconteceu o assassinato.
Esperam o policial sair e entram eles olham a cama todo ensanguentada,e a parede escrita "Não esta feliz por não ter acendido a luz".Isso e coisa da lenda diz Samy,o homem gancho concerteza é um espirito.
Parece que é o espirito de Jaike Cow vamos achar a tumba dele salgar queimar os ossos e nos livrar dele,ele esta no velho cemitério norte numa cova sem nome.
Eu acho que nossa amiga Loren tem alguma coisa haver com isso,eu acho que descobri uma coisa diz Samy,1932 clérigo preso por assassinato,67 ceminarista tem um padrão ai olha nos dois casos era um homem da igreja,que pregava contra a imoralidade e que alegava ser preso por uma obra de uma forçá invisível.
O reverendo você acha que ele invoca o espirito,pode ser sabe como um Potter gaste assombra uma pessoa ele se infiltra nas emissões reprimidas das pessoas,sera que ele se infiltra no reverendo e se alimenta delas sem ele saber.
Olha fica de olho na Loren mas e você,diz Samy,eu vou ver se acho aquela cova sem nome.Dean vai pro cemitério e procura a cova,aqui estamos ye encontrei.começa a cavar,e diz chega,da próxima eu que vigio a casa da gatinha e ri,continua cavando...
Samy ouve Loren,discutir com o reverendo,Loren sai pra fora e encontra Samy sentado eu vi você lá de cima,ta fazendo o que aqui,tava só vigiando o lugar,tava preocupado com você ta tudo bem eu te acho um amor,e esse e um bom motivo pra você fugir de mim como o diabo foge da cruz disse Loren.Por que você ta falando isso disse Samy eu devo estar amaldiçoada as pessoas que se aproximam de mim morre.Eu sei como você se sente.
Dean salga os ossos da tumba,e incendeia.
Loren diz a Samy que ninguém mas fala com ela,o cherife me acha suspeita e sabe o que meu pai diz reze tenha fé,o que ele sabe de fé,eu escutei vocês descutindo,meu pai tem um caso com uma mulher casada,e eu descobri,ela frequenta nossa igreja com o marido,eu conheço os filhos dela ,e ele vem fala de religião,de moralidade agora e como se fosse assim,faça o que quiser e seja feliz,mas ele me criou diferente me ensinou a acreditar que se agente faz alguma coisa errado vai ser castigado.
Eu to confusa não sei mas o que pensar,e deu um abraço em Samy,e logo depois o beijou.Loren eu não posso,você perdeu alguém,eu lamento.
Seu pai a chamou pra entrar e ela respondeu eu entro quando eu quiser,e de repente algo o puchou pra dentro da casa,Samy pegou sua arma e correu pra dentro,o homem gancho estava tentando mata-lo,mas Samy o impediu atirando com sal nele,e ele saiu.Loren correu ate seu pai e o ajudou a levantar,e o levou pro hospital.
Dean chega no hospital e pergunta a Samy se ele esta bem e o que ouve,homem gancho,por que você não queimou os ossos,qual é eu queimei disse Dean,eu acho que ele se infiltrou na Loren,ontem a noite ela descobriu que o pai tem um caso com uma mulher casada,e dai que ela ta zangada,zangada com a imoralidade,do caso do pai.Ela me disse que foi criada pra acreditar que se você erra tem que ser punido.E o espirito deve estar se infiltrando nela e talvez fazendo as punições por ela,não me Seiche irritar a garota disse Dean rindo.Mas eu queimei os ossos e salgueiro tudo por que ele não parou,deixou passar alguma coisa,não eu queimei tudo você pegou o gancho?perguntou Samy,gancho?era a arma dos crimes e de uma forma e uma parte dele.
Claro como os ossos o gancho e uma parte da força dele,temos que achar o gancho pra parar o homem gancho,procuraram nos livros e encontrou algo falando dos pertences foram guardados na igreja são Barnabé,não e a igreja do pai da Loren,disse Dean, onde a Loren mora,por isso ele tem assombrado eles mas pensa bem não acha se o gancho estivesse na casa ou na igreja alguem teria visto um gancho de prata todo manchado de sangue.Vamos ver o registro da igreja,recebido da prisão estadual gancho de prata "derretido".
Eles o derreteram fizeram outra coisa dele,não podemos arriscar tudo que for de prata vai pro fogo,a Loren ainda esta no hospital,temos que entrar lá.Dean começou a queimar tudo que fosse prata,eles ouvem um barulho e sobem pra ver o que é,uma mulher chorando sentada no banco da igreja Samy vai ate ela,é Loren,ela pergunta o que ele esta fazendo ali ele pergunta por que esta chorando ela diz que a culpa e toda dela,eu li na bíblia sobre os anjos de vinganças,acredite em mim esse cara não e anjo,diz Samy.
Eu fiquei com tanta raiva do meu pai,parte de mim queria que ele fosse punido,ai ele veio e o puniu.A culpa não é sua,é sim eu não sei como mas é.
Eu matei Hit e Teilor e quase matei o meu pai.Loren e agora eu vejo,eles não merecia serem punidos eu mereço,as velas se apagam e eles ouvem um barulho estranho,Samy diz vamo sair daqui,abri a porta e o homem gancho esta lá,eles correm.O homem gancho acerta o braço de Samy,e joga ele longe ele levanta e tenta proteger Loren,Dean chega bem na hora e da um tiro e o espírito some,Dean olha uma corrente no pescoço de Loren e pergunta que a deu ela diz que e seu pai,ele pergunta se e de prata ela diz que sim,e arranca do pescoço dela,o espirito volta começa a cortar as paredes com o gancho,Dean joga a arma pra Samy e sai correndo pra queimar a corrente.
Dean queima e o homem gancho vai derretendo junto com a corrente.Eles voltam pra casa e os policias fazem perguntas Dean diz que e um home gancho que lutaram com ele mas ele fugiu,Dean diz pra ele não se preocupar que ele e o irmão estão de saída da cidade e vai pro seu carro esperar Samy.Loren se despedi deSamy e agradece e ele vai pro carro com Dean.
Dean fala podemos ficar,Samy chacoalha a cabeça dizendo não,e vão pra estrada novamente a procura de mais pistas sobre seu pai.