Olha eu andei olhando os arquivos e achei um novo caso,um de barcos de pesca,e temos um gado mutilado no Texas.Ei ,eu to te amolando com essa caçada do mal disse Dean.
Não eu to ouvindo continue,em sacramento um homem atirou na cabeça três vezes,isso chama sua atenção.
Espera ai eu já vi isso,viu o que disse Dean,já sei pra onde temos que ir,pra onde.Pra casa lá no Cansas,ta mas de onde veio isso,olha a foto foi tirada enfrente a nossa velha casa onde a mamãe morreu.E ela não queimou toda ela foi reconstituída,as pessoa que moram na casa correm perigo.como assim me explica não tem como explicar confie em mim,tenta se não tentar não vou a lugar nenhum com você disse Dean.
Eu tenho pesadelos disse Samy eu percebi e alguns deles acontecem,como assim acontecem eu sonhei com a morte da Jessica algumas vezes antes de acontecer,isso deve ser coincidência,não eu sonhei com o sangue pingando com ela no teto com fogo com tudo eu não fiz nada por que eu não acreditava, e agora eu to sonhando com a árvore com a nossa casa e com uma mulher dentro dela gritando por socorro foi lá que começou tem alguma coisa a ver não tem.
Eu não sei disse Dean,como você não sabe Dean,essa mulher pode estar em perigo pode ser a mesma coisa que matou a mamãe e a Jéssica.Calma irmão calma,primeiro você parece um iluminado,depois quer que eu volte pra casa,ainda mais que eu jurei que nunca mais voltaria lá,olha Dean nos temos que ir ate lá,só pra garantir eu sei disso e foram.Você esta bem,depois eu te digo disse Dean.Oi sou Samy hinchester e esse meu irmão Dean hinchester nos já moramos aqui,só estamos de passagem e de repente deu uma vontade enorme de vir aqui olhar a casa.
Hinchester que engraçado,eu acho que encontrei umas fotos de vocês outro dia,mesmo sim.Entrem esse e Rit viciado em suco,Sara esses são Samy e Dean eles moravam aqui,oi.
Mudaram a pouco tempo,pois é tem familia aqui,não ,eu só queria recomeçar só isso,então cidade nova trabalho novo e assim que eu consegui casa nova.
E o que esta achando da casa,com todo respeito da casa da sua infância,eu sei que deve ter boas lembranças mas o lugar tem problemas,como assim disse Samy,bom a casa e antiga a fiação as luzes piscam de hora em hora,coisa chata ne,e o que mais,a pia transbordo e tem ratos no porão.Me desculpa mas eu não estou reclamando,viu os ratos ou so viu o barulho,perguntou Dean.
Na verdade só o barulho,mãe pergunta se já estava aqui quando eles moravam.O que Sara ?a coisa no meu armário teve só um pesadelo filha,eu não sonhei ela entrou no meu quarto pegando fogo.
Você ouviu,um vulto em chamas e foi com ela que você sonhou,foi e sabe o que ela falou luzes piscando barulhos são dois sinais,de espíritos malignos,e ate da medo dessas visões estranha acontecerem.A coisa na casa se acha que a mesma coisa que matou a mamãe e a Jéssica,sera que ela voltou ou estava aqui o tempo todo.
Não sabemos,essas pessoa correm perigo Dean temos que tira-las da casa e nos vamos,quero dizer agora como elas acreditam numa historia então o que podemos fazer,apenas manter a calma,se esse fosse outro tipo de serviço o que faríamos?tentariam os descobrir do que se trata.
Investigar a história da casa,só que dessa vês nos sabemos,mas o quanto nos sabemos disse Samy.
Dean do que você se lembra,da quela noite ,sim,pouca coisa eu lembro do fogo,eu levei você pela porta da frente,e nos dois sabemos a história do papai,a mamãe estava no teto seja o que for que a colocou lá sumiu quando papai a encontrou,e ele não tia uma teoria sobre o que foi aquilo,se tinha guardou pra si mesmo,e olha que eu perguntei mil vezes .
Ta bom se queremos saber o que esta havendo vamos descobrir se na quela época vê se e a mesma coisa,e vamos falar com os amigos do papai os vizinhos que esteve lá na época ,este parece só mais um trabalho pra você,eu volto já tenho que ir ao banheiro disse Dean.
Dean vai pra longe de Samy e liga pro seu pai mas fica na caixa de mensagem...Pai eu deixei outras mensagens eu não sei se ouviu pai eu estou com Samy em Loures tem alguma coisa na nossa casa antiga não sei se e a mesma coisa que matou mamãe,eu não sei o que fazer,então se puder vim pra ca,por favor eu preciso da sua ajuda pai e desligou .Não senhor nada fora do lugar eu garanto,a pia transbordou sozinha,eu vou dar uma olhada tudo bem eu vou sair do caminho,o encanador se deita e tenta arrumar o cano da pia,e de repente um brinquedo começa a fazer barulho sozinho,um macaquinho batendo os pratos,ele se assusta e levanta olha e volta deitar pra arrumar,o brinquedo continua o barulho,dai para ele se levanta tira a tomada do triturador e coloca a mão dentro do ralo pra ver se tem algo estragado ou entupido o ralo liga e tritura o braço dele e o brinquedo volta a bater os pratos.