•11

3.1K 194 30
                                    


H O L L Y

Acordo com batidas fortes na porta e por um segundo eu me perguntei porque a mesma estava trancada mas logo memórias da noite de ontem passaram em minha mente.

Arregalo meus olhos e viro minha cabeça vagarosamente para o lado, tinha medo de encontrar Nate Maloley ali.

--MEU JESUSINHO-- grito pulando da cama e logo Nate também grita caindo no chão.

--Querida, tire logo o garoto, sua mãe esta para acordar-- a voz de Mary sussurra do outro lado da porta.

--OK-- grito ainda com os olhos arregalados olhando para Nate que tinha uma expressão confusa.

--A gente transou ?-- Nate pergunta se ajeitando no chão.

--Claro, foi ótimo-- falo e Nate abre um sorriso orgulhoso --Nos seus sonhos.

O garoto desfaz seu sorriso e solta uma risada irônica para mim.

--Eu quero te jogar naquela cama agora mesmo-- Nate fala superior vindo até mim em passos rápidos e eu fico estática vendo-o parado em minha frente.

--Pra que ? Já dormi muito-- falo sem me mexer, tinha medo de encostar em Nate.

--Para os meus sonhos se realizarem-- Nate sussurra em meu ouvido com sua voz rouca e logo suas mãos vão parar em minha cintura me puxando para mais perto do mesmo.

--Sem ir para a escola você não vai conseguir realizar sonho nenhum, então sai logo da minha casa-- falo tentando tirar suas mãos de minha cintura mas ele as aperta mais.

--Tem mestrado para como fazer sexo ?-- Nate pergunta irônico com um sorriso malicioso.

--Não querendo te decepcionar mas já decepcionando, tem sim-- falo cruzando meus braços e o sorriso do garoto aumenta mais.

--Se quer que eu te solte é melhor não aperta os peitos assim-- Nate fala olhando para os mesmos e eu logo descruzo meus braços.

Nate chega seu rosto o mais perto possível do meu e logo encara meus olhos com aquele maldito sorriso malicioso nos lábios. Minha respiração fica pesada e logo parte de mim começa a pular de alegria. Nate Maloley estava a um empurrãozinho de me beijar.

--Quer que eu te beije ?-- Nate pergunta sedutor e minhas bochechas coram.

--Não-- sim.

--Certeza ?-- Nate pergunta abrindo seu sorriso.

Nego com a cabeça e logo me repreendo por ter feito tal ato.

O garoto da uma risada nazalada e logo o mesmo distribui beijinhos em meu rosto.

--Obrigada por cuidar de mim, princesa-- Nate fala deixando um beijo em minha testa e logo simplesmente pula a janela de meu quarto.

--MEU JESUSINHO-- grito correndo ate a janela e logo vejo Nate espatifado no chão.

Ok, foi apenas uma alucinação. O garoto nem estava mais em meu campo de visão quando cheguei na janela.

Honest || Nathan MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora