Bom,Quando Eu Tinha Apenas 13 Anos eu gostava muito de Guitarra E Música,O meu Sonho Era Ser Um Guitarrista Famoso.
Eu Não Tinha Uma Guitarra Em Casa, Mais Eu Sempre Acompanhava Vídeos Ensinando A Tocar Algumas Musicas.
Teve Dias Em Que Meus Amigos Sempre Me Chamavam Para Brincar com Eles De Futebol,Mais Eu prefiria Ficar assistindo vídeos ensinando A Tocar.
Meu Pai Tinha Um Violão Em Casa, Mesmo Eu Não tendo Uma Guitarra Não mudava Muito Entre Uma Guitarra E Violão Era Os Mesmos Acordes.
Eu Conheci Um Amigo Chamado Nickolas Ele Gostava de Música,Quem Não Gosta De Musica,Bom Mais Uma Coisa Era diferente ele Gostava de baixo então eu pensei Em Criar Uma pequena Banda Com eu e ele,Eu Só tinha Um Violão ele já tinha um baixo então pensei Em Tocar Mesmo Eu com O violão.Então Chamei ele Para tocar Algo, então Tocamos Umas musicas, Nós Sabíamos Algumas Coisas.
Tocamos Na Minha Garagem Onde Era Grande Até Para Tocar O Baixo Estava Muito mais alto Que O violão,mais cada uma fazia um solo.
Até que apareceu Uma pessoa Batendo na porta
Abri a porta e era uma garota da Mesma idade Ruiva e Perguntou ela:
-São Vocês que estão tocando Instrumento ?-Disse a garota da porta
Eu Respondi:
-Sim Somos Nos Mesmos estamos Aprendendo e Ensaiando-Disse Guilherme
-Bom Me Chamo Geovanna Prazer
-Bom eu Me chamo Guilherme
Foi Aí que consegui uma amizade nova Geovanna ela era uma garota legal todo dia que ensaiamos Ela estava lá vendo a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Em Apenas Um Acorde
Teen FictionSão Dois Garotos,Com Sonho De Ser Músicos Famosos Desde os 9 Anos De Idade. Os Dois Iram Batalhar muito Para Chegar em Seu sonho.