Cuidados

235 13 0
                                    

Após se despedirem dos convidados, Sakura caminhou para uma das mesas ali e sentou- se retirando os saltos massageando os pés ainda abaixada.

— Doendo? - levantou olhando Mikoto ao seu lado.

— Nossa demais, eu já desacostumei ficar sobre esses saltos por horas.

— Agora é uma Uchiha, está feliz? - Sakura colocou o cotovelo na mesa apoiando a a bochecha na mão esquerda olhando firmemente os olhos negros da sogra.

— Sinceramente, estou feliz por ter me casado com Sasuke por entrar muma familia maravilhosa como a de vocês, mas essa felicidade só estaria plena no dia que prenderem esse homem louco.

— Te entendo perfeitamente, mas Kami está olhando e intercederá.

— Que Deus te ouça - levantou a cabeça apoiando as costas na cadeira, levou a mao a boca bochejando, ficou olhando um ponto fixo no texto respirando fundo.

— Vou levar as crianças

— Obrigada Mikoto - sorriu vendo a morena saindo.

Mikoto levantou vendo as crianças sentadas no chão escoradas na parede com os olhos miúdos de sono.

— Vamos para dentro tá na hora de dormirem - Mikoto chamou vendo as meninas se levantando do chão, pegou a mão de Amaya e Sarada as levando para dentro - Vovó e a mamãe - Mikoto sorriu - Ela depois entra, vem Hiro. - chamou o menino que de despedia de Boruto e Shikadai.

— Hai - correu até a morena que andava pelo jardim, Sasuke viu sua mãe entrando com os filhos.

— Bom vou indo Teme, qualquer coisa pode me ligar que venho de imediato.

— Valeu dobe, obrigado por terem vindo no meu casamento, mesmo que não tenha sido o evento com muitas paz.

— Não pense assim, pode ter ocorrido imprevisto mas pelo menos esta com a mulher que ama, falando nisso onde ela está? - Shikamaru questionou a Sasuke que se desepedia de Hinata num abraço rápido, virou- se para o moreno apertando sua mão - deve estar lá no salão ainda.

— Não precisa a chamar, deve estar descansando - Temari despediu - se de Sasuke seguindo para saída com o filho, assim que viu todos se retirando do local, seguiu para o jardim encontrando Zabuza sentando na grana fumando.

— Está sozinho? - Sasuke parou encostando em uma árvore vendo o homem dá uma última tragada pegando o resto do cigarro apagando na parede e jogando na grama.

— Haku voltou com Kakashi e Shizune, bom o que queria saber Uchiha.

— Onde está o louco do Orochimaru?

— Está pensando em ir sozinho mesmo até lá?

— Farei qualquer coisa para proteger minha esposa, diga.

— Ele muda de lugar como muda de roupa, só avisa a ruivinha para tirar o marido dela de perto deles antes que seja o próximo a ser procurado.

— Falarei - garantiu

— Bom, um dos locais que ele tem acesso é a campina do mato alto no sul de Asheville Carolina do Norte, depois os demais é aqui no Japão, não ficava muito nesse país mas tive que fugir para cá, por isso não sei muito as bases mas Suigetsu deve está conseguindo um dos acessos tenta falar com ele.

— Sei bem, bom o endereço do sítio está aqui já avisei o caseiro, tem uma casa que pode ficar por lá até tudo terminar - o homem pegou o papel que Sasuke estendeu lendo- o - valeu Uchiha.

Sasuke assentiu se virando pegou o celular mandando uma mensagem de texto

"Karin, avisa a Suigetsu para sair o quanto antes do esconderijo, Orochimaru está desconfiado, me ligue assim que possível - Sasuke"

SuperaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora