"Você finge que me odeia, mas no fundo paga pau!"
Edwin chegou em seu apartamento extremamente revoltado. Ele estava cansado das humilhações de Evelinne e do deboche e o comportamento de Alvaro como se fosse o dono de tudo.
Ele sabia que Evelinne gostava dele apesar daquele jogo duro, por isso iria dar na mesma moeda esta noite.
Chamou Larissa pelo telefone.
- Larissa? Tudo bem?
- Oi gato.
- Eu quero que você coloque sua melhor roupa hoje. Quero que você arrase!
- Nossa, posso saber o motivo dessa exigência?
- Então, quero que me acompanhe a essa festa como minha namorada!
- Sério?
-Mas só por hoje.
- Ahh.
- Topa ou não?
- Tá, pode deixar. Vou arrasar esta noite.
- Eu passo as oito pra te buscar.
- Ok, beijo e até mais.
Ele desligou o telefone e murmurou:
- Evelinne, você não perde por esperar.
...
No apartamento de Evelinne ela se preparava para a festa. Alvaro iria passar buscá-la as sete. Como sempre ela tomou seu banho relaxante de banheira e depois passou seu fabuloso creme de jasmim com sândalo. Fez uma hidratação nos cabelos os deixando ondulados e caídos sobre os ombros.
Vestiu seu vestido fino de seda pura na cor vinho estilo tomara que caia, uma sandália preta e pra completar um colar de pérolas. Ela estava estonteante!
Sua maquiagem destacou os olhos e na boca deixou um brilho molhado.
Já era sete horas e então a Campainha tocou, era Alvaro.
Ela abriu a porta e ele ficou de boca aberta ao ver tamanha beleza.
- Ei, psiu!- Chamou ela.
- Me desculpe é que... Bom você está incrível!
- Obrigada! Vamos?
- Vamos!- Disse oferecendo o braço.
Ao chegarem no salão a festa já havia começado. Muito luxo e requinte.
Evelinne mandou contratar um Dj depois do jantar cerimonial o que ia deixar tudo muito animado. Ela era o centro das atenções, todos a elogiavam e a cumprimentavam. Alvaro sentia-se poderoso ao lado dela e agia como se já estivesse no poder, como se já fosse o dono de tudo.
Ela foi chamada para dar o discurso de abertura e enquanto falava não conseguia ver Edwin. Avistou Keila e os outros sócios mas não conseguia encontrar Edwin.
Foi no meio do discurso que ela o viu entrar com Larissa. Ele entrou de mãos dadas com ela deixando Keila de queixo caído. Todos olharam para eles,Larissa arrasava. Usava um vestido branco com brilhantes e um decote glamouroso no peito. Seu cabelo loiro, olhos azuis e o vestido a faziam parecer um verdadeiro anjo, não tinha como não notar e Edwin todo poderoso de terno preto.
Evelinne ficou vermelha ao ver que ele deu nela um beijo de tirar o fôlego e Keila ficou furiosa mas em silêncio. Quando ela terminou o discurso Edwin foi convocado para dar o seu e depois de falar um pouco de seu pai e da Companhia fez uma declaração que deixou todos pasmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AMOR E O PODER {COMPLETO}
ChickLitEntre e assista o book trailer dessa fascinante história de romance e sedução!!! "Edwin Potter é executivo e também único herdeiro da Companhia Black Gold de Petróleo e um verdadeiro sedutor. Mas suas aventuras amorosas e excessos estão colocando em...