Capítulo 38

59.9K 4.1K 459
                                    

Milena narrando :

--- Deu pra ouvir mesmo a nossa conversa? -- pergunto a minhas amigas .
--- Tudo -- Lari diz
--- Tudinho-- Cami diz
Escondo o rosto nas mãos por uns tempo. Tenho certeza que estou vermelha.
Estava prestando atenção na aula do professor menos chato que tem quando Gabriel me manda mensagem.
Mensagens :
--- Milena , você não trabalha hj Vamos treinar? --
---Não trabalho , mas , vou ter que ir na casa do Rodrigo hj-- respondo.
---Oq?? Não! Vc não vai na casa do Rodrigo, pode chamar ele para ir para ir lá em casa--
--- !! pra deixar claro, concordei pq fiquei sabendo que ele é um droguinha , não pq vc pediu. Vou chamar ele pra ir às 14h , quando for 15h ou 16h a gente treina ok? --
--- Ok --
Fim das mensagens.

--- Como está indo os trabalhos? -- O professor pergunta.
--- Não tá -- Alguém diz no fundo e todos riem.
--- Vocês precisam entender que medicina é algo sério! Precisam levar mais a sério! -- O professor começa mas o sinal bate e todos levantam e vão para casa.
Novamente eu vou a pé, nas motos não cabem 3 pessoas e Gabriel simplesmente sumiu. Vou tranquila a pé, compro um sorvete durante a ida e quando abro a porta do apartamento me deparo com uma cena que nunca pensei que fosse possível.
Gabriel e Fernanda, sentados no sofá estudando. Apenas estudando.
--- Oi Milena!! Tudo bem?-- Fernanda diz se levantando e me abraçando.
--- Oi , tudo ótimo e você? -- Pergunto sorrindo.
--- Bem. Estou fazendo o trabalho com Gabriel -- Fernanda diz.
Gabriel não falou nada, apenas nos encarou.
Vou para meu quarto e chamo Rodrigo para cá às 14h. Volto para a cozinha e abro o sorvete.
--- Cadê a dona Luiza ? -- Pergunto colocando sorvete no potinho.
--- Você sabe , ela está andando ,passeando -- Gabriel diz.
---Vocês querem sorvete? -- Pergunto por educação,  torcendo para eles dizerem não.
Não me considero uma pessoa egoísta, mentira, às vezes sou mesmo.
Gabriel me observa e percebe minha inquietação,  ele sorri fraco e responde :
--- Nós adoramos sorvete --
Beleza, agora ele está me devendo sorvete.
Eles demoram no trabalho e sou obrigada a chamar Gabriel em um canto e lembra-lo que Rodrigo está vindo e que precisamos treinar.
--- Relaxa -- Ele diz e volta sorridente para perto da Fernanda.
Alguém bate na porta e vou atender, sabendo que era Rodrigo. Mas quando abro me deparo com a mais venenosa das cobras.
Bianca.
--- Cadê o Biel? --Ela diz passando os olhos em mim e fazendo uma cara de desprezo.
Ela chamou ele de "Biel"? Sério isso?
Não respondo sua pergunta e apenas tento fechar a porta em sua cara mas ela põe a mão e diz:
--- Mas é vaca mesmo ---
Olho para ela me corroendo de tanta raiva e Gabriel grita:
--- Quem é Milena? --
--- Sua puta --Grito de volta e ele ri.
--- Oq a Bianca quer aqui? --Fernanda pergunta e eu e Gabriel rimos.
--- Vim ficar com meu amor.-- Bianca diz sentando no colo de Gabriel.
--- Eu já vou embora -- Fernanda diz.
--- Posso ir com você? -- Pergunto a Fernanda.
--- Ninguém vai embora. -- Gabriel diz jogando Bianca no chão.
--- Só a Bianca-- Eu e Fernanda falamos juntas.
--- Quem tem ir embora são vocês! Ou querem segurar vela? Solto gemidos altos quando estou com Gabriel -- Bianca diz maliciosa
--- Cala boca --Gabriel diz
Como se não bastasse Bianca ali. Rodrigo chega.
--- Não sabia que ia ter social -- Rodrigo diz e a única que ri é Bianca.
--- Mileninha, tá bem gatinha !-- Rodrigo diz fazendo Bianca bufar bufar e Gabriel me puxar para perto de si.
--- Ei! Que isso? Eu não mordo não, só se pedir -- Rodrigo diz ao ver que Gabriel me puxou.
--- CALMA!-- Fernanda grita e todos ficam em silêncio.
--- Bianca vai embora , depois você volta!- Fernanda diz.
--- Rodrigo e Milena vão pro quarto fazer o trabalho -- Fernanda diz
--- Não! Eles vão fazer trabalho aqui na sala também -- Gabriel diz.
Ninguém rebate. Chega de confusão.
Eu e Rodrigo sentamos no chão perto da mesinha da sala e fomos fazendo o trabalho quietos.
Rodrigo não é a pior pessoa ,mas eu podia sentir o cheiro de álcool e cigarro que emanava dele.
--- Que lindo vocês estudando quietinhos -- Dona Luiza diz nós rimos. Agora está quieto, antes estava uma confusão...
Ignoro as cantadas de Rodrigo e observo Fernanda e Gabriel morrerem de rir. Sou uma pessoa que gosta de rir , então quero saber o motivo das risadas . Rodrigo não viu ou fingiu não ver meus olhares para o outro grupo , pois ele não comenta nada. Tirando os sorrisos de Fernanda e Gabriel , ficamos calados. Eu e Rodrigo terminamos quase tudo, deixamos uma parte para amanhã.
Ele me abraça na saída e quando me viro Gabriel já estava vestido com roupa esportiva.
--- Vamos treinar -- Ele diz
Peço para ele esperar um tempinho e vou tomar meu banho.
Visto uma roupa de academia

Visto uma roupa de academia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vou para o carro de Gabriel.
--- Já te falei. Pra que passar perfume sendo que vai para a academia? -- Gabriel pergunta.
--- Nem começa. Não passei perfume, sou cheirosa assim mesmo agora vamos logo. -- digo e ele revira os olhos.
Fomos o caminho calados e quando chegamos encontramos Pedro e Rafael. Cumprimento Rafael e dou um abraço apertado no Pedro.
--- Vamos treinar? -- Pergunto feliz por Pedro estar ali.
Ponho a luva o mais rápido que posso e acompanho eles no alongamento.
O Gabriel pede para eu empurrar um negócio que é muito pesado, pede para eu balançar umas cordas que também são pesadas  para enfim poder dar os tão desejados socos.
Os meninos riem das nossas provocações e eu uso a raiva que Gabriel está me fazendo sentir para dar socos mais fortes.
--- Pé para trás,  cabeça erguida , postura --- Gabriel diz.
--- Ah Gabriel, deixa de ser chato a menina tá fazendo certinho -- Rafael diz e eu sorrio.
Peço para treinar com Pedro mas Gabriel diz que fez um acordo comigo, ele precisa cumprir.
Paramos um pouquinho e conversamos sobre vários assuntos :futebol, comida,basquete, comida, política, escola, festas, bebidas.
--- Falando em bebidas Milena, você não trouxe Vodka não? -- Rafael pergunta e eu sinto minhas bochechas queimarem de vergonha.
--- Deixa ela Rafa-- Pedro diz
--- Ui, agora Pedro é o defensor dela? -- Rafael diz e ri com Gabriel.
Estávamos deitados no chão frio descansando quando vejo meu irmão entrar pela porta da academia.
Levo um susto e Gabriel olha para pra ,olha pro meu irmão e olha para as luvas e sacos de pancadas. Para Vitor eu faço vôlei.
Levanto assustada e tento me esconder mas Vitor diz:
---Já te vi Milena. 
Droga
--- Vou perguntar uma vez: você faz vôlei ou não? --Meu irmão pergunta.
Penso em dizer que faço vôlei , mas como vou explicar o fato de eu estar de luvas em uma academia de boxe?
--- Não -- Respondo olhando para o chão.
Vitor respira fundo e diz :
--- Você faz boxe para se vingar... você sabe... dele? --
--- Então galera , eu tenho que ir -- Rafael diz e em seguida Pedro diz :
--- Eu ...eu ... também ---
--- Não... Sim... Não sei -- Respondo e me controlo para não rir quando ouço Gabriel rir baixinho.
Hoje eu estou muito confusa.
--- Milena é perigoso! Você vai voltar comigo! -- Vitor diz
--- Eu sei que é perigoso mas eu não vou com você! Eu tenho uma vida aqui , estou aprendendo a me defender -- Digo
--- Gabriel vai me ajudar se eu precisar ---  Digo e sinto o gosto amargo dessas palavras.
Será mesmo que ele vai me ajudar ? Da última vez eu precisei da ajuda dele mas ele sumiu.
--- Milena por favor volta comigo. Lá ele não vai fazer nada com você , eu não posso deixar alguma coisa acontecer com você ou com o pai -- Vitor diz

*******tá legal??? Estão gostando?? Deixe músicas nos comentários  (qualquer música ) obrigada por lerem. Deixem estrelinhas. Beijosss. Amo vocês ************************

A Perfeitinha... (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora