Quando se tem um passado longo você tende a pensar um pouco diferente quando vai fazer algo que possa ser um tanto quanto mortal para seu futuro. Mas como se nada pode ser mais estranho eu tenho que fugir de coisas que as pessoas acham ou não sabem que existem, estou falando coisas de mais já, vocês não devem estar entendendo nada não é?!
Pois então vou explicar tudo começando pelo meu nome que Ângelo, sou um ser alado e não esto de brincadeira sou um anjo, digamos o mais importante deles, isso contarei mais tarde, agora vamos voltar de onde paramos, sou baixo tenho 1,59 de altura e sou gordo e por isso humanos me classificam como feio. Mas esse nem e o meu verdadeiro corpo, se eu mostrasse o meu real corpo mudariam opinião na hora.
Vocês devem estar se perguntando o que uma pessoa ou melhor um anjo que esta só falando de sua vida deva estar fazendo né?!
Então estou fugindo de demônio mais odioso do inferno Lilith, aff. Ela é uma atirada que aprontou traindo Deus (meu pai) e me culpa por ser punida. Mas como sempre ela foi e vai continuar fraca.
Ninguém mandou aprontar, mas mudando de assunto, para que nada aconteça de ruim treinei 8 pessoas pra pra proteger a Terra assim como fiz com os Arcanjos. Mas com eles ensinei coisas que nunca tinha mostrado a alguém, os treino e denominei eles de 'Os Supremos'.
E eles estão lá fora lutando para me proteger enquanto eu fujo, eu sempre estou fugindo. Mas isso é por pouco tempo, em breve voltarei, assim que completar minha missão que me fez vim para a Terra, alem de terminar os treinos que estou fazendo com os Supremos.
_ Sou despertado quando uma explosão atinge onde estou escondido e de repente na poeira Lilith aparece falando:
- Até que enfim te achei!
* Desculpem meus erros. E minha primeira vez que escrevo obrigado.
YOU ARE READING
Raio de Sol
FantasyÉ uma saga de três livros. Sinopse: Um anjo mas não um qualquer. Um anjo cheio de mistérios que o envolve seu redor sem ele perceber ou querer. Uma profecia vem para mudar tudo e a todos. Uma promessa atiçara sentimentos escondidos. Um amor mudara t...