Hoje era para ser um dia normal, mas infelizmente não é; É o dia em que irei conhecer meu noivo, ele e sua família iriam vir na minha casa para um jantar! Você deve se perguntar: Mas como assim ela não conhece o noivo? Conforme minha cultura, eu deveria me casar com um homem muçulmano então meu pai planejou um acordo com o pai do noivo... Só para constar: Contra a minha vontade! É claro que seria assim, porque eu não consigo achar motivos para querer me casar tendo apenas 18 anos e com um desconhecido só para seguir uma tradição e dar netos para os meus pais, mas eu não tive muita opção... E como eu não quis participar quando meu pai fez o acordo, não sabia nada do homem com quem iria me casar!
Eu estava no meu quarto, me arrumando para descer. Meu rosto estava coberto com um Niqab, que é um "véu", deixando apenas meus olhos á vista, eu particularmente os acho bonitos....
Termino de me perfumar, vou até a escada e fico em um canto com a intenção de espionar quem estava na sala, logo vejo meu pai apertando a mão de um homem que parecia ter uns 50 anos. Espera um pouco, eu vou me casar com um velho? Fico mais aliviada quando vejo uma mulher, que devia ter a mesma idade que o homem, se sentar ao lado dele, devem ser os pais do meu noivo... Tento novamente ver quem está no outro sofá, porém não conseguiria fazer isso sem ser percebida por quem estava lá; Então desço a escada com a intenção de me apresentar àquela nova família!
Chegando vejo um garoto, seus cabelos eram negros e seus olhos eram um tom de mel, nele tinham algumas tatuagens nada que eu me importasse, porém meus pais devem ter reparado, e ao lado dele tinham três mulheres... No outro sofá, estavam meus pais e meus futuros sogros! É estranho falar sogros sendo que eu nem quero casar direito. Cumprimentei todos que estavam naquela sala e quando chegou a vez do garoto ele se levantou e beijou minha testa coberta pelo véu, acho que era sinal de respeito...
Fiquei lá sentada, apenas ouvindo o que eles conversavam e logo me dirigi até a cozinha, pois não aguentava mais os ouvir falando desse casamento... Abri o forno e peguei uma torta salgada que eu havia preparado para mim mesma, bem não era só para mim, mas como eu era alérgica a comida que minha mãe preparou, fiz uma coisa extra. Uma das minhas qualidades é cozinhar bem, herdei isso da minha avó! Fui cortando os pedaços da torta e colocando em uma forma até ouvir um barulho, o garoto de olhos cor de mel estava lá com uma expressão envergonhada...
xx: Zayn! Zayn Malik, e você? -ele disse com a mesma expressão no rosto-
Eu: SeuNome, Zayn Malik o que você faz aqui? Lugar de homem não é na cozinha! -disse esperando que ele saísse de lá, não sei o porque, mas a presença dele me incomodava-
Zayn: Eu estou te atrapalhando? É que eu achei que poderia vir aqui conversar com você já que não estava falando com ninguém naquela sala. -ele disse e se aproximou de mim fazendo eu me afastar-
Eu: Eu só vim tirar do forno essa torta, quer experimentar? -porque eu ofereci? Eu deveria o mandar voltar para a sala, se bem que não custa eu ser educada-
Zayn: Claro! -mordeu um pedaço e logo abriu um sorriso- Isso está maravilhoso! Meu Deus o que você colocou nela? -eu comecei a rir e ele quando percebeu sua agitação ficou meio envergonhado-
Eu: Ingrediente secreto! -disse levando a forma até a mesa enquanto Zayn Malik me seguia-
Zayn: Um dia você vai ter que me contar! Então SeuNome, quantos anos você tem? -ele disse isso desatentamente deixando seu celular num dos balcões-
Eu: 18... -sorri e ele permaneceu em silêncio-
Neste meio tempo que ele ficou quieto pude ver no se celular uma mensagem aberta, uma mensagem que ele enviou para alguém; Não pude evitar e li. Nela estava escrito "estou na casa da minha noiva e só sabem falar desse casamento, não aguento mais! Acho que vou fugir desse país e não ter que me casar forçado com uma garota que eu nem vi o rosto!". Fiquei pensando sobre essa mensagem, mas fui despertada com Zayn Malik me perguntando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Uma Vida Ao Teu Lado" (mini fanfic zayn malik)
Teen FictionSeuNome foi obrigada a se casar com Zayn Malik e se acostumar com sua nova vida, porem não será nenhum pouco fácil, ela pensou que seria infeliz mas o que menos ela esperava aconteceu ela se apaixonou ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...