1...2...3...Go!¡
Jimin corria rapidamente, algumas madeixas ruivas caiam sobre seus olhos, mas não estava se importando com aquilo, não naquele momento. O ruivo carregava livros em baixo dos braços. Se esforçava ao máximo para não deixa nenhum cair.
Afinal, para Jimin correr enquanto tentava "equilibrar" algo não era tarefa das mais fáceis.
Parou na porta da escola, olhando para os lados antes de se esconder entre os arbustos e uma grande árvore do "jardim", que ficava ali na frente mesmo. Se apoiou em um dos galhos, suspirando apaixonado para Jeon JungKook.
Oh, Jeon JungKook.
Em um movimento desengonçado Jimin caiu do galho da árvore, fazendo Jeon levar o olhar para aquele local, não vendo nada.
Jimin se escondeu muito rápido.
Seu coração palpitou, rápido, parecia que iria sair de seu peito. Bem, não foi exatamente esse coração que saiu voando pelos ares, mas sim um cartão em forma de coração, o cartão de amor que Jimin planejava entregar a Jeon.
Jimin sabia que nunca iria entregar.
O cartão ficou preso entre as páginas do livro de Jeon. Jimin correu, e tentou pegar, acabando por agarrar a camisa do outro. O moreno dava passos para os lados confuso, fazendo Jimin se contorcer para pegar o cartão.
Merda!Merda!
Jimin olhou o moreno, a ponta de seus narizes tocavam. Assim que Jeon abriu a boca Jimin Pegou o cartão e se escondeu atrás da lixeira. Fazendo o moreno suspirar em pura confusão enquanto voltava a caminhar.
O cartão estava rasgado, uma metade do papel avia ficado com Jeon. Jimin correu, tentando alcançar o moreno. Quando abriu a porta Jeon estava prestes a abrir o "coração" do pequeno Jimin.
Então em um movimento brusco Jimin se jogou em cima de Jeon, puxando o papel. Jeon também segurava. Ambos estavam perto. Podia-se notar o olhar reprovador dos alunos em volta. Jimin encarou os olhos escuros de Jeon, e soltou o papel, saindo as presas e indo para o mesmo lugar onde estava escondido.
Jimin tinha a metade do papel entre seus dedos, lágrimas molhavam suas bochechas. Jimin olhou para um lado, e viu Jeon. Virou o rosto limpando as lágrimas enquanto se encolhia.
Jeon se ajoelhou a frente do ruivo e lhe deu o papel em mãos.
Jimin juntou ambas partes e olhou Jeon, sentado ao seu lado.
Jurou poder sentir os batimentos cardíacos do moreno.
Obrigado por me deixar sentir seu coração Jungguk
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Heartbeat [Jikook Version]
Romance"Obrigado por me deixar sentir seu coração, Jungguk"