Samy e Dean entra em uma casa abandonada pra salvar umas crianças,Samy leva elas ,Dean ficou lutando com um Potter gaste,e deu um tiro ele se eletrecutou pois havia água,e como Dean também estava com os pés na agua também foi eletrocutado,Samy encontra Dean desacordado e leva ele pro hospital.
Doutor como ele está,esta em repouso,o choque causou um ataque cardíaco e bem grande,o coração foi bem apertado,o que quer dizer disse Samy.-Fizemos o possível podemos deixa-lo confortável no momento mas ele só tem semanas de vida um mês talves.
Não ,não doutor deve ter alguma coisa que possa fazer,algum tratamento.Não podemos fazer milagres sinto muito.Eu falei com o doutor,aquele cara Engomadinho,eu quero acabar com ele.Dean tudo bem parece que vai ter que sair da cidade sem mim,que você ta dizendo não vou deixar você aqui.E melhor cuidar bem do carro se não eu acabo com você,não tem a menor graça Dean.
Samy eu não tenho o que dizer,o trabalho e perigoso,eu perdi no par ou impar fim dr papo,não fala assim ta bom disse Samy,nos temos opções que opções,enterro ou cremação.Eu sei que não e fácil eu vou morrer,você não pode impedir então aguarde disse Samy.
Samy ligou pro seu pai e como sempre ele não atendeu,ele deixou um recado...Oi pai é o Samy,olha eu nem sei onde você esta mas é o Dean,ele esta doente e os médicos dizem que não a nada a fazer,só que eles não sabem das coisas que agente sabe,olha não se preocupe por que eu vo cuidar dele ate ele melhorar,então ta só queria que você soubesse.
Alguém bate na porta e Samy vai abrir,Dean o que você ta fazendo aqui,eu me dei alta,ficou maluco,eu não vou morrer num hospital cheio de enfermeiras feias.Essa história de rir na cara da morte,é besteira você não me convencê .Se não dormiu,ta pior do que eu disse Dean,eu passei três dias direto na internet,liguei pra todo mundo do livro do papai pra que,pra ajudar você .Um amigo do papai o jhosue ligou de volta,tem um cara em Nebrasca,especialista.Não vai mesmo me deixar morrer em paz,disse Dean.Eu não vou deixar você morrer,vamos lá.Igreja,você mente muito,disse que agente vinha ao medico,eu disse especialista,olha Dean dizem que esse cara e coisa seria,eu não acredito que você me trouxe aqui pra ver um curandeiro,ta que legal.
Fala sério Samy um curandeiro,acho que tabna hora de você começar a ter fé, disse Samy.
Sabe no que eu tenho fe,na realidade saber o que acontece,como pode ser tao cético,depois das coisas que vimos todos os dias,exato nos vemos sabemos que são reais,por que não pode ver o bem,por que eu sei o que o mal faz com gente boa.
Os caminhos de deus são misteriosos,talvez seja,mas e melhor mudar de assunto,e tudo bem,eu sou o Dean ele é o Samy,oi Layla,escuta se não tem fe por que esta aqui.
Bom parece que o meu irmão tem fé por nos dois,vamos Layla vai começar sim mamãe.
Aposto que os caminhos dela são misteriosos,Paz amor e confiança.entraram e se sentaram.
Toda manha a minha mulher Suelen,le as notícias nunca são boas não é,não...sempre tem alguém cometendo algum ato imoral .Mas eu digo a vocês deus esta vendo.Deus recompensa os bons e pune os maus.O senhor e quem cura aqui amigos,o senhor me guia ma escolha que eu vou curar e toca no coração das pessoas ,direto nas carteiras disse Dean baixinho,é o que acha meu jovem,perdão tudo bem,cuidado com o que fala perto de um homem cego meu ouvido,e muito bom e riram.
Qual e o seu nome filho,é Dean,Dean eu quero que suba aqui,as pessoas aplaudem,não precisa obrigada pode escolher outra pessoa você quer ser curado não quer,eu quero mas,eu não escolhi você Dean foi o senhor.Vai lá gritou Samy e Dean foi,com todo respeito eu não sou crente,mas vai ser meu jovem.Vamos orar meus filhos e colocou as Mãos na cabeça de Dean,e ele cai ao chão Samy corre ate ele e chama seu nome ele olha e vê um ceifeiro do lado do reverendo,que logo desaparece.
Você ta bem mesmo,eu to legal Samy,eles fazem todos os exames e não deu nenhum problema mas você esta curado Dean ontem mesmo um jovem como você atleta teve um infarte e não aguentou,disse a enfermeira.
Estranho disse Dean,isso acontece e uma coincidência disse Samy,não sei não,olha Dean nos temos mesmo que duvidar,por que não ficamos feliz do cara te curar.Por que eu tenho essa sensação só por isso,que sensação disse Samy.Quando eu fui curado,teve algo errado senti frio e por um segundo eu vo alguem um cara velho,eu to dizendo Samy era um espírito,se tinha alguma coisa lá eu também teria visto,eu tenho visto muita coisa ultimamente.Desculpa vidente maravilha,mas vai precisar ter fe agora,ta tudo bem o que você quer fazer.Você verifica a história do infarte e eu vou ver o reverendo.
Eu to ótimo só to tentando entender o que aconteceu,um milagre foi o que aconteceu milagres sempre acontece perto do Loy,quando começaram os milagres,um dia eu acordei cego os médicos disseram que era câncer deram minutos de vida,nos rezamos por um milagre,eu estava fraco mas disse a suelen pra rezar a noite toda ,eu entrei em coma,os médicos diziam que eu não ia acordar mas eu acordei,e o câncer sumiu.Se não fosse os olhos ninguém iam acreditar nisso,E ai logo depois começou a curar pessoas,sim me abençoou com esse dom,o rebanho dele alimentou muito,isso foi sono começo.Posso perguntar so mais uma coisa,claro que pode.
Por que eu,com tanta pessoas doentes por que me salvou,como eu disse antes o senhor me guia,eu olhei no seu coração e você se destacou dos outros,o que viu no meu coração.Um jovem com grande propósito,um trabalho a fazer que ainda não terminou.