Christian Grey e Anastásia Steele se conheceram a anos atrás e se apaixonaram, tiveram um lindo romance, no qual ele teve suas feridas curadas e ele passou a acreditar no amor, mas nem tudo são flores, ele acabou caindo nas garras de Rachel e por um "descuido" dele, tiveram que se casar, por imposição de suas famílias.
Anastásia passou semanas sofrendo, mas uma notícia a fez reagir, saber que carrega um filho de seu único amor, então por este bebê, ela aos pouco foi reagindo, claro que depois disso não voltou a se envolver com ninguém, pois deixou de acreditar no amor.
E assim os anos foram passando, e tanto Christian, quanto Anastásia estavam presos em seus sofrimentos, cada um em seu bote salva vidas, Christian com sua filha Lauren, e Ana com Cecília.
Anos depois os dois se reencontram, e o sentimento que não tinha morrido, retorna com tudo, fazendo Christian decidir por correr atrás de sua felicidade e fazer Ana voltar a acreditar no amor, e se separar de Rachel, mais ela vai usar a filha para que não aconteça isso.
As filhas de Anastásia e Christian desde o primeiro olhar se odiaram e viver sobre o mesmo teto, será uma missão quase impossível para Ana e Christian, que terão que enfrentar e controlar suas filhas. Mais um segredo de Rachel poder essa história e trazer uma grande reviravolta.
Mais Ana e Christian enfrentarão os obstáculos para viverem o amor que não poderão viver anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanfictioninspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann