P.V.O ALINE

341 9 2
                                    

CAPÍTULO 1

Jura mesmo que é necessário eu ir ? ( perguntava eu à minha mãe ) .

- Quer mesmo que eu te responda ? O que está havendo com você Aline ? Você tem 2 opções : Ir ou Ir . ( Disse ela saindo do meu quarto ).

Meu nome é Aline Bittencourt Villar , tenho 16 anos e estou convicta de que sou bonita e atraente . Sou ruiva , meus olhos são azuis e tenho um corpo muito bem cuidado para uma adolescente de 16 anos . Minha mãe é uma socialite chamada Verônica Bittencourt Villar e já está beirando os seus 45 anos mas que coloca qualquer novinha no chinelo . Meu pai é um empresário bilionário chamado Luís Cavalcante Villar que está vivendo muito bem os seus 50 anos , pode se dizer que ele também está muito conservado. Ele é muito conhecido pelo seu excelente desempenho na empresa que era do meu avô Cláudio Villar e que agora está em seu comando .

Hoje é o dia da coletiva de imprensa do amigo do meu pai . Um fulaninho chamado Bruno Dirceu ele é dono de uma confeitaria e estará inaugurando a sua terceira filial .

Não queria de jeito nenhum ir , não vou com a cara desse sujeitinho . Não entendi o motivo pelo qual minha mãe queria tanto que eu fosse , mas já que não tinha mais jeito eu fui . Optei por um vestido longo azul que tem uma fenda na perna direita e um salto 15 cm dourado. Fiz a maquiagem e penteei o meu cabelo de um jeito que ficou lindo. Por mais que eu não quisesse ir , não gosto de sair desarrumada . Desci e fui direto para o carro .

Chegando lá comprimentei à todos e fui me sentar na mesa que estava reservada para minha família. Até então , eu estava suportando , mas a partir deste momento minha mãe sentou se comigo na mesa e veio com um papo de que eu tinha que pensar no meu futuro , futuro que ela diz é que eu já tenho que encontrar um cara rico para me casar e viver de aparência , sem essa de sentimento. E é claro que essa conversa não me agradou em nada.

Aline - Fala sério né mãe, eu tenho apenas 16 anos e você já quer que eu pense em casamento?

Verônica - Qual é o problema ? Nunca é cedo demais para se pensar no futuro.

Aline - O problema é que com essa idade , algumas garotas até pensam em namorar , mas principalmente em  tirar notas boas para passa pro 3° ano do ensino médio e ir para a faculdade logo e não em casamento. ( dito isso ela levantou-se da mesa e sumiu no meio de todas aquelas pessoas que estavam na coletiva )

Deitei minha cabeça na mesa e desejei que de qualquer jeito fôssemos embora , mas como isso não é um conto de fadas , desisti dessa ideia , mas continuei em transe.

Verônica - Filha ? ( só ai percebi que minha mãe estava à me chamar )

Aline - Oi mãe ? ( ela estava acompanhada de um garoto que eu tinha a intuição de que o conhecia de algum lugar )

Verônica - Esse aqui é o Vitor Carvalho , ele é filho do Alexandre Carvalho , dono do maior escritório de advocacia da nossa cidade . ( ela falou toda empolgada , agora me lembro de onde o conheço )

Vitor era um menino lindo , olhos verdes , corpo musculoso por conta da academia , enfim , qualquer uma cairia matando por ele. Bem , eu não sou qualquer uma . Ele tinha 18 anos e era herdeiro do escritório de advocacia do seu pai , e era órfã de mãe. Bom , eu sabia perfeitamente o que viria pela frente .

Aline - Oi Vitor , tudo bom ? ( comprimentei - o )

Verônica - Vitor , essa aqui é minha filha , ela se chama Aline.

Vitor - Oi Aline , tudo bom sim e com você?

Aline - Comigo também está tudo bom . ( neste momento minha mãe me chama e fala em meu ouvido para mim ser gentil com ele , porquê ele seria meu noivo. Eu sei que é bizarro , mas ela foi bem direta . Dito isso ela saiu e me deixou sozinha com Vitor )

Vitor - Acho que eu te conheço de algum lugar , só não me lembro de onde . ( ele também tinha essa intuição )

Aline - Você e eu fizemos fotos juntos para uma marca de roupas juvenil no ano passado. ( sim eu sou modelo fotográfica e sou garota propaganda de uma marca chamada Seu Estilo )

Vitor - Você tem uma ótima memória. E à propósito, queria dizer que você é muito linda e que apesar de sabermos o porquê de sua mãe e meu pai nos deixarmos aqui sozinhos , saiba que eu não quero forçar nada , mas gostaria de conhecer - te melhor . Você topa ?

Aline - Ótimo , assim nós veremos até onde isso vai né ?

Vitor - Claro. Então que tal irmos na confeitaria do Sr.Dirceu amanhã?

Aline - Claro que tal às 15:30 ?

Vitor - Ta. Até amanhã, eu passo para te pegar às 15:30 então. Certo?

Aline - Certo , até amanhã. (Até que ele era legal e é dono de um sorriso destruidor. Acho que não custa nada tentar né ? )

Ele foi embora e eu fiquei mais pouquinho na coletiva até que meu pai me chamou para irmos embora. Eu agradeci à Deus , pois não aguentava mais ficar ali . Além de estar morrendo de ansiedade para que chegasse logo o dia seguinte.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

SEGUE ABAIXO A FOTO DE ALINE.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Amores de AlineOnde histórias criam vida. Descubra agora