Cap 15-Direção de Deus

98 7 4
                                    

(Dona Naty acima) 💕

Luccas Narrando:

Eu não sei o que está acontecendo comigo. Todos os dias oro, peço para que meu pai celestial me ajude a esquecer Andi, só que não consigo. Mas eu já deveria me acostumar, faz mais de um mês que ela não fala comigo e muito menos olha em minha cara.

Mas também, eu fui um idiota. Eu não podia ter feito aquilo, cócegas nela e depois acidentalmente cair em cima dela no sofá. Eu não sabia o que tinha acontecido comigo aquela hora, só sei que depois pedi perdão á Deus muitas vezes. Eu estava arrependido.

E hoje se iniciaria mais um dia sem ver a Andi, mas bom, já estou me acostumando. Mesmo isso me atacando por dentro.

Estava indo para a faculdade, até que avistei Andi com o mesmo garoto. Se não me engano, o nome dele é Andrew, meus colegas são conhecidos dele, eles me falaram.

Decido ignorar e vou para a faculdade, no caminho avisto Ian, o meu amigo. Digamos que ele é o amigo que eu mais converso.

Depois de conversar com ele algumas coisas sobre as aulas, eu vou para a sala de aula.

Quando chega o intervalo, sento com Ian. Ele é um garoto popular da faculdade, mas mesmo assim ele é um bom amigo. As garotas babam por ele, menos algumas(tipo a Andi).

Afasto esse pensamento da minha cabeça e volto a comer conversando com Ian.

Depois das aulas, estava indo guardar minhas coisas no armário, até que escuto alguém me chamando.

Eu conhecia essa voz.

Era a voz dela.

-Luccas, eu preciso conversar com você.-Andi fala, me olhando.

-Tudo bem, -Sinto calafrios em todo o meu corpo.

Até que eu cruzo meus braços esperando ela falar, e ela começa.

-Bom, eu... Eu... Eu queria te pedir desculpas! Eu sei que fui infantil em querer me afastar de você mas sei lá, eu estava confusa. Você me perdoa?-fala Andi fazendo carinha de cachorro sem dono. -Por favor.

Aff, porque ela tem que ser tão fofa?!

-Eu te perdoo. Mas eu também tenho que te pedir perdão.-falo, me aproximando dela.-Eu fui um bobo, não pensei com clareza. Me desculpe.

-Tudo bem, perdoado!-Fala e sorri. E eu sorrio de volta.

Até que somos interrompidos por alguém.

Só pode ser descendente de faraó, um chato que não sabe chegar na hora certa. Quer dizer, chegou em uma boa hora.

-Até que enfim se entenderam! Já não aguentava mais. -fala Anna.

-Não aguentava mais o que?-pergunto, com a sobrancelha erguida.

-Deixa pra lá. Vamos Andi?-pergunta, se virando pra Andi.

-Claro.-Andi pega suas coisas e sai.

Assim que me despeço de todo mundo, volto para o meu apartamento. Decidi então fazer uma visita para a minha mãe, minha irmãzinha deve estar com saudades. E eu também estou sentindo falta dela.

Assim que chego na casa dos meus pais, Alice corre pra me abraçar, e eu retribuo o abraço da melhor maneira possível.

-Tava com xaudades Lucca!

-Eu também maninha, mas eu estava ocupado com a faculdade. Então assim que tive um tempo, vim visitar você.-falo e sorrio pra ela.

Ela apenas voltou a sorrir, saiu do meu colo e foi brincar com suas bonecas.

Ele Me Ama ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora