Capítulo 2

96 7 0
                                    

Assim que eu me sento no meu lugar a professora de inglês olha pra mim e fala de novo atrasada senhorita Cooper.

- Sim professora Regina.

- Qual é a desculpa de hoje? 

- Ah... Eu acordei atrasada de novo.

- Hum sei.

- É Professora eu até coloco o celular pra despertar mais....

- Ah como sempre né, mais ta bem vamos continuar a aula.

Vejo que todos riam até o Bryan e ao grupinho da Charlotte, eu virei e dei um sorrisinho irônico pra elas e me virei pra prestar atenção na aula.

As horas passam e toca o sinal para o intervalo, sinto que ainda estou molhada e vou até o pátio pedir um guardanapo para a senhora da cantina e quando ela me da o guardanapo ouço uma voz feminina.

- Tinha que ser a bréga da escola, sempre chegando atrasada é tão bréga que nem tem um despertador.

Viro para trás e vejo Charlotte a garota mais idiota da escola que não sei por que ela me odeia tanto, ouço todos rirem mas não ligo pois estou tão entretida com o lindo sorriso de Bryan olhando pra mim. Bryan é o garoto mais lindo da escola, gosto tanto dele desde a  6 série....

Fico olhando para ele até que a Charlotte me tira dos meus pensamentos e fala.

- Olha a bréga da Maya olhando e desejando o lindo do Bryan até parece que ele vai olhar pra ela e gostar dela - Ela ri debochando - Se toca Maya até parece que ele lindo como é vai gostar de uma menina feia como você.
 

Eu me viro pra ela abro a boca e resolvo nem responder então vou embora, chego no banheiro e me olho no espelho e falo, como eu sou burra até parece que o Bryan vai reparar em mim.

Termino de me secar e volto pra sala pra ter mais um tempo de aula pra ir embora.

                                                                                       *Charlotte e Bryan na foto a cima*

Meu Urso de Pelúcia Onde histórias criam vida. Descubra agora