• 5 •

166 4 0
                                    

JUSTIN BIEBER

Entrei em casa e não tirava mas aquela garota da minha cabeça.

Meu Deus o que está acontecendo comigo? Sou Justin Bieber, não me apaixono!!

Fui até a cozinha e abri a geladeira, peguei água e tomei em um gole. Apaguei as luzes e subi para meu quarto, tirei a roupa e fui para o banheiro.

Liguei o chuveiro que estava em água fria., precisava mesmo esfriar a cabeça. Terminei e fui para meu closet , só coloquei uma cueca box e fui dormi.

****

Acordei com batidas na porta de casa, será que é a BETANNY?

Levantei rapidamente, escovei os dentes, arrumei o cabelo e desci... Abri a porta com o maior sorriso no rosto, mas logo se desfez ao ver a cara da minha ex-namorada.

- Selena?? - Fiquei surpreso, depois do dia que agente termino ela nunca mas deu as caras. - O que faz aqui?

- Vejo que estava esperando outra pessoa não é? - Sorriu.

- Claro que não, entra. - Dei espaço para ela passar. - Tudo bem?

- Tudo sim e você? - Entrou e se sentou no sofá, sempre querendo se sentir avontade.

- Tô bem. - Se sentei ao seu lado.

- Está de cueca Justin? - Riu. - Vejo que a noite foi longa né?

- Haha engraçadinha. - Sorri se graça. - Mas então no que posso te ajudar?

- Nada so queria fazer uma visita para meu ex!! - Sorriu forçado.

Ficamos ali por horas conversando. Eu e a Selena sempre nos demos bem, agente namorava, eu amava muito ela, na verdade ainda amo... Mas terminamos porque eu acabei indo para uma festa em Miami, lá estava muito lotado, tinha várias bebidas.

Várias mulheres, acabei que me empolgando um pouco, misturei um monte de bebida e fiquei locão, fui pra cama com uma loira muito gostosa. É fui um idiota eu sei, perdi a mulher da minha vida!! Mas tô tranquilo, pego quem eu quero agora e boa.!

BETANNY COOPER

Estava deitada na cama ainda, com pijama e tudo. Peguei meu celular e fucei no Facebook, encontrei a página do Justin... CARACA ELE É FAMOSO?

Levantei num pulo da cama e fui até o quarto da minha mãe, adentrou no mesmo e ela estava jogada na cama com um balde de pipoca do lado e a TV ligada.

Fui até ela, abaixei perto da cama e a cutuquei. Ela não estava acordando por nada. VISH MORREU!!

- MÃE... ? - Gritei perto de seu ouvido, a mesma pulou da cama e acabou caindo no chão. - MÃE SE TA BEM?

- Filha da Puta, vai da susto em outra pessoa. - Se levantou de onde tinha caído.

- Descupa Mãe.! - Mordi o lábio inferior com força. - Você sabia que o Filho da Petti e FAMOSO mãe.

- Você veio me matar do coração do pra perguntar isso, sua cavala? - Veio até mim. - Sabia sim, todo mundo sabe, e você não sabia?

- Se eusoubessenaoestariaperguntando! - Falei rápido de mais.

- Nossa, calma! - Regalou os olhos.

- Desculpa, mas porque você não me disse. - Fitei-a. - Por isso tinha um monte de pessoa pedindo foto e autógrafos pra ele ontem no shopping.

- Como? - Sentou na cama. - Você saiu com ele ontem?

- Sim, eu estava indo pro shop e ele me chamou. - Dei de ombros.

- Uhum...Sei - Sorriu.

Revirei os olhos e voltei para meu quarto, não acredito que sai com um famoso e nem me toquei!

Sou uma Idiota mesmo!!

Fui para o banheiro e tomei um longo banho, Que Gostoso! Terminei e fui para o closet, peguei uma blusa cropped azul, uma calça branca rasgada, um salto e fui me pentear.

AFs que preguiça de secar ele, tô nem aí, vai ficar molhado mesmo. POR QUE SOU DESSAS.! Passei uma Make básica e desci.

Fui para cozinha, abri a geladeira e peguei uma jarra de suco, Amo suco!
Tomei e resolvi sair um pouco de casa.

Chegando em frente a calçada, avistei uma garota saindo da casa do Bieber. Fiquei olhando já que eles não perceberam minha presença ali.

SERÁ QUE É A NAMORADA DELE? OXXI TANTO FAZ, POR QUE TÔ ME IMPORTANDO COM ISSO. NÃO GOSTO DELE.!

Desviei o olhar de lá e caminhei, olhei para trás e a garota já tinha entrado dentro do carro, deve ser uma de suas putas! O Justin estava me olhando... Virei o olhar e vi que ele estava me seguindo, parei no meio do caminho e fingi esquecer algo. Me virei e dei de cara com ele.!

JUSTIN BIEBER

A sim que Selena foi embora, reparei que tinha alguém me olhando, virei para ver quem era e UP, a Betanny.

Ela desviou o olhar e saiu andando, resolvi segui lá, quando estava chegando bem perto dela, ela parou no caminho, eu já estava bem atrás dela. Ela se virou e Bin, Deu de cara comigo! Aposto que  gostou, porque deu um sorrisinho.

- Justin. - fingiu estar surpresa.

- Você está me seguindo senhorita Cooper? - Sorri Malicioso.

- Eu não, você está! - Disse cabisbaixa.

- Quer ir na minha casa? - Perguntei, esperando receber um sim.

Ela ficou meio pensativa, ergueu a cabeça, sorriu sem graça.

- Tabom, Não tenho nada melhor a fazer mesmo. - Uau.. Fiquei magoado, sou apenas sua distração.

- Nossa que tiro.! - Ela sorriu. - Então tá né, vamos.?

- Vamos! - Seguimos até minha casa.

O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora