Capítulo-11

3 1 0
                                    

Sentada esperando seu namorado acordar e ouvindo musica, essa foi minha noite, o lado bom é que não tinha ninguém pra me incomodar e pergunta se o Gabriel morreu.

Eram umas nove e meia quando Gabriel acorda, a primeira coisa que veio na minha minha cabeça não foi a que ele esperava.

-Seu idiota não me assusta assim!-Dou um soco no seu peito e no braço.
-Ha?-Ele fica com um sorriso de desentendido e tenta se lembrar oque fez pra mim.-D-desculpa Clarinha...Eu não queria te preocupar desse jeito.

O abraço forte.-Não faz isso comigo de novo...Por favor.
-Claro.-Ele diz sorrindo e levantando meu rosto.-Te preocupar é o que eu  menos queria.-Me da um beijo e senta na borda da cama.
-Você tem certeza que esta bem?
-Sim, e que horas são?-Ele diz olhando pela janela.
-Nove e cinquenta acho. Quer ficar aqui ou voltar pro chale?-Olho para ele e depois desvio o olhar para a janela.
-Vamos voltar, acho que esse sofá não é muito confortável pra deitar.-Rimos e nos levantamos pra voltar ao chale.

Assim que chegamos ainda tinham alguns campistas acordados, Sandy claro estava capotada no sofá branco da sala, um grupinho estava na mesa jogando UNO ou algum outro jogo.

Vou com Gabriel ate a cama e ele se deita encostando suas costas na parede de madeira, fico olhando pra ele me perguntando o porque ele deixara um espaço grande na cama?

-Você não vai deitar?-Ele pergunta dando uns tapinhas na cama.
-Mas aqui é o quarto masculino.-Digo baixo para não acordar os meninos.
-Fica tranquila, eles vão dormir ate tarde nos acordamos cedo.-Bom com esse argumento não pude negar que ele estava errado e me deitei, ele entrelaçou seus braços na minha cintura e me deu um beijo na cabeça.

Acabo dormindo e tendo um sonho estranho com nuvens de acido e peixes gigantes carnívoros, e claro sem Sol ou dia. Acordo com o alarme de alguém  que continuou dormindo. Me levando e vejo que horas eram, seis e quarenta, acordo Gabriel que de algum jeito estava na beirada da cama e eu na parede, fomos para a sala onde Sandy ainda estava largada la e com alguns dormindo na mesa.

Aproveito que não fila e me arrumo para toma banho e me arrumar para o dia. Infelizmente estava chovendo então fiquei de pijama esperando a chuva passar e mais gente acordar.

Depois de uns 10 acordarem e tomaram cafe, a chuva parou, e me arrumei, fui chama Sandy que ainda estava no sofá. Sai para ver se o dia estava nublado ou ensolarado, mas assim que saio o Diretor estava subindo as escada do chale.

-Bom dia Diretor, oque o traz a esse chale?-Digo ficando nervosa.
-Bom dia, gostaria conversar com Clara e Gabriel por favor.-Ele diz com um sorriso em seu rosto.
-Espera um segundo que irei chama-lo.-Me apreço para não o deixar esperando muito.-Pronto.
-Senhor Diretor por favor entre.-Gabriel diz fazendo um movimento com os braços e um sorriso serio no rosto.

O Diretor entra e se senta em um sofá e apoia sua bengala no braço do mesmo.-Bom, Gabriel, como sabe não gosto de brigas aqui no meu acampamento.-Ele assente com a cabeça.-Eu não estou pra brigar com você só conversar e entender oque aconteceu, esta bem?
-Sim senhor.-Gabriel diz serio.

Me afasto em quanto eles conversam para afastar os curiosos. Coloco todos pra dentro do quarto e o tranco com as chaves. Volto pro sofá e me sento ao lado de Gabriel.

-Clara, minha querida,-O Diretor começa dizendo.- oque aconteceu com você ontem?

Conto-lhe tudo que havia acontecido, tirando a parte que Gabriel acorda e que estamos namorando. Ele assente com a cabeça e se levantou.-Obrigado por me esclarecer as coisas, agora se me dão licença irei fala com Beatriz e suas amigas sobre o ocorrido.

Ele saio pela porta e finalmente pude relaxar. Destranquei as portas e todos foram para suas atividades de rotina, assim como eu e Gabriel.

Na hora do almoço nem lembrava de Beatriz e ela nem de mim, acho que a bronca foi pesada o bastante pra calar a boca daquela fedelha de merda.

Ate umas três horas da tarde o dia foi o mesmo, ficar na cabana, jogar UNO, namorar um pouco, contar segredos da Sandy minha parte favorita, e é claro dormi um pouco. Assim que deu três horas Clarisse vem nos chamar para um reunião importante. Assim que chegamos a casa grande nos sentamos e esperamos o resto dos monitores chegar.

Assim que todos haviam chegado e se acomodado, um cara com uns vinte anos começou a falar, ele não parava de dar umas olhas em mim, Mesmo eu fazendo charme para o Gabriel o tempo todo. Acho que ele pensou que era pra si mas estava enganado, e muito.

Basicamente ele só falou que amanha a noite ia rolar uma balada e que estaria bem frio, que bom que eu trouxe um casaco bem quentinho, e acho que vou fazer planos com o Gabriel, tipo ficar de baixo da coberta no chale ou fazer outra coisa.-Sorriso pervertido-

Assim que todos estavam saindo eles avisou que teria fogueira hoje a noite e era para todos prepararem algo pra apresentação. Voltamos para a a cabana onde Marcos havia sumido, Bryan e Amanda estavam dormindo no sofá de conchinha e Sandy estava no chão com uma coberta por cima de si, como eu sabia que era ela? Fácil ela tem umas pulseiras no pé esquerdo. O mais estranho é que estava se mexendo, talvez ela estivesse procurando a posição perfeita ou sei la.

Fui ate ela e tirei a coberta. Assim que ela saio da minha frente Sandy estava sem sutiã com um garoto sem camisa, que provavelmente deve ser aquele que ela foi dar uns pega esses dias.

-Gabriel fecha os olhos!!-Ele fechou e ficou me perguntando o por que.
-Ops, acho que nos pegaram.-Ela diz com um sorriso estampado no rosto e com as mãos nos peitos.
-Sandy que merda é essa?-Digo apontando para ela com o peito pra fora.
-Hamm, só estava me divertindo um pouco ué.-Neste momento Bryan acorda com a gritaria.
-Oque esta acontecendo Clara pra que...-Ele olha a irma e o menino do lado dela.-Que merda é essa!!-Ele grita apontando para o garoto.
-Calma Bryan, ele é só meu...meu "amante"-Ela diz colocando o sutiã e a camisa.

Gabriel leva Bryan la pra fora pra conversar e claro o "pobre garoto" também, brigo com a Sandy por fazer aquilo em um lugar onde nos ficávamos e na frente do Bryan e da Amanda mesmo que eles estivessem dormindo.

Ela pede desculpas aos dois e claro voltamos a conversar e rir, eles nem ligaram pois a Amanda estava dormindo e o Bryan é irmão então nada mudou. Finalmente chegou o horário da fogueira, eu e Gabriel nos reunimos com o resto do chale para decidir oque iriamos fazer, não tivemos muita escolha já que nosso chale tinham dois cantores bons. Gabriel mostrou a musica que iriamos cantar, e com uma ajuda de uma garota que tocava violão.

Assim começou a fogueira, com um teatrinho engraçado, com uma menina tocando flauta, mais teatro, danças, teatro de novo e uns beijos no Gabriel a coisa que não podia faltar. ate finalmente chegar no nosso chale, pegamos emprestado as caixas de som e conectamos microfones, e o nervosismo começou a apertar no coração, mas Gabriel segurou minha mão e juntos fomos a frente, o violão começou a ser tocado, fechei os olhos e cantamos a musica  End of The Summer, assim que abri os olhos todos estavam aplaudindo de pé, fizemos um agradecimento e voltamos ao nossos lugares.

Assim que sentei lembrei que estava com meu diário eu o peguei e aguardei estar sozinha, ou com alguém que conhecia. Depois de todos terem apresentado e ido comer , eu e Gabriel ficamos um pouco mais perto do fogo, peguei meu diário e o joguei no fogo que dançava sob as brasas. O diário se demorou um pouco pra pegar fogo, Gabriel olhou pra baixo e ficou surpreso com oque eu havia feito e assim segurou minha mão e voltou comigo para o chale.  

 


\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\//\/\/\/\/\/\/\\/\/\//\/\/\/\/\//\/\/\/\/\/\/\/\/\//\/\/\

Obrigado a todos que estão acompanhando, desculpa não postar tao rápido assim é que ferias mais preguiça já sabe né. Espero que vocês tenham gostado se gostaram deixe seu voto e comente algo, fuis!!!!    


Acampamento de FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora