Capítulo 27

61 3 0
                                    

Eu e minha mãe ficamos tão abaladas com a notícia que a única coisa que fizemos e ficar chorando. Eu não queria que as coisas ficassem assim. Eu fui lá justamente pensando que a vóvó ia ficar melhor, que a mamãe estivesse feliz por mim e pela vovó.

Nós paramos de chorar um pouco e olhamos uma para a cara da outra, até que Castiel chega nos vendo naquela situação, e ele pergunta:

- O que aconteceu? Porque vocês estão chorando desse jeito?

-A vovó-falo entre soluços- ela faleceu...

Ele começa a chorar como eu nunca tinha visto. Ele sempre foi valentão, mostrando que era um homem que não chorava , agora eu vi o que ele realmente era por dentro.

Ele se sentou no sofá e abraçou a mamae chorando. Os dois choraram, eu vi eles assim é chorei também. Estava tudo tão triste.

-Gente, vamos parar de chorar um pouco? Eu tenho certeza que a vovó não gostaria que a gente estivesse assim. Ela com certeza está em um lugar melhor. Isso é bem triste eu sei, mas o que podemos fazer agora é ter certeza que ela está bem e parar de chorar.

Os dois me olharam com uma expressão satisfeita e foram no banheiro lavar o rosto. Quando voltaram, só que eu percebi uma coisa , o Castiel estava de cueca. Daí minha mãe também percebeu isso.

- Ei, Castiel porque você está de cueca?

- É que , assim, eu tinha acabado de tomar banho, aí eu ouvi barulho lá embaixo e estavam vocês chorando.

-Se da história não está bem contada!

Eu fiquei com vontade de rir por essa historinha dele, mas tenho certeza se ele contasse a verdade livraria tudo.

-Mamae , vamos sair, pra fazer alguma coisa? Eu te chamei pra ficar comigo, eu já vou sair do país amanhã!

- Sério? Mas já?

-Sim...

- Ok, que tal irmos ao parque ?

- Claro!

- E Eu? Vou ficar aqui sozinho?- Castiel diz indignado.

- Vem também- minha mãe disse.- Mas primeiro vai botar uma roupa né.

Depois de algum tempo Castiel já de roupa, peguei uma coleira e coloquei-a no Totó. Chegamos no parque , estava cheio. Monte de gente fazendo piqueniques e crianças brincando e correndo . Sentamos em uma mesa em frente um foodtruck e pedimos cachorro-quente.

Até que avistei uma pessoa que não podia imaginar que estava ali:LUH!
A muito tempo não falava com ela. Corri em direção dela e abracei ela forte! Que saudade que eu estava dela!

-Luh! Quanto tempo!

- Gaby! O que você está fazendo aqui? Que saudades! Como você cresceu! Seu cabelo ainda continua lindo, e está maior, mais gata! Haha.

-Haha obrigada-falei mexendo nos meus cabelos com vergonha.

- Eae,onde você está?

- Ah, estou sentada aqui em frente mesmo, naquela mesa , e você?

- Tô sentada com o meus amigos e meu namorado , que estão fazendo piquenique.

-Namorado? Nossa Já está com Namorado?

- Sim! Haha, quer vir pra conhecer meus amigos e ele?

- Claro!- Deu um sinal pra minha mãe que ia com a Luh e já voltava. Ela fez um sinal positivo com a cabeça.

Chegando lá vi várias pessoas sentadas rindo e comendo. Até que avistei uma pessoa que não podia acreditar.

-Gente essa é a Gaby, uma amiga antiga que não falo a um tempinho mais ainda sim a amo!

Olhei pro pessoa acenando, eu estava morrendo de vergonha !

- Ah eu te conheço! Vem aqui!-Disse o Mateus.

- Você conhece ela ? -Disse a Luh.

- Claro! Gaby vem cá!

Eu fui lá para ver o que ele queria, eu não sabia o que dizer.

-Nossa como você está linda- ele fala baixo para ninguém ouvir. Eu me arrepio toda sem saber o que dizer.

-O-obrigada...Eu já volto...

Eu saí dali correndo , eu não queria mais ficar ali de jeito nenhum! Até que percebo alguém atrás de mim. Eu corro mais rápido me afastando do parque em um lugar que ninguém me pudesse ver. Até que o Mateus aparece de novo.

- Ei princesa, porque saiu assim? Ah, vamos ficar aqui é melhor - ele me olha de cima a baixo com um sorriso malicioso.

Esse não era o Mateus que eu conhecia. Ele mexeu em meus cabelos me olhando , até que ele me puxa colando nossos corpos e ele me beija. Eu fico sem reação, até que tomo uma atitude e empurro-o e dou um tapa em sua cara.

- Você perdeu a noção? Você está namorando a Luh!

- Ah eu sempre traí aquela garota chata , e ela nem percebe !

- Como assim? Para de falar isso dela, ela não é chata!

- Eu só tô com ela , porque ela é rica e famosinha.

- Que escroto!- eu saio correndo mas ele me puxa a força e me beija novamente . Eu tento sair mas não consigo, ele me empurra contra a parede e enfia sua língua na minha boca, eu tento tirar e sair dali mas não consigo, eu estava com falta de ar e me debatendo. Só que eu ouvi um barulho esquisito e vi que ele saiu  e  percebo que quem o tirou dali foi o Castiel.

A Irmã Do Castiel [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora