35

4.9K 468 261
                                    

Honey, I'm on fire, I feel it everywhere
Nothing scares me anymore

Annabelle Lopez.

Eu encostava minha cabeça na parede enquanto controlava as minhas emoções que estavam prestes à explodir.

Impressionante em como a gente não consegue ficar pelo menos vinte e quatro horas sem fazer alguma besteira ou se ferrar. Não era possível.

Á cada soluço de choro da Carly, eu respirava fundo para não surtar ali mesmo. Apesar de ter todos os motivos para surtar, eu precisava manter a calma senão poderia acontecer uma tragédia agora mesmo.

Mais uma tragédia, no caso.

Ouço um barulho estridente e finalmente abro meus olhos e desencosto da parede, encarando a realidade. Cameron entra e se senta no chão resmungando diversos palavrões frustrado.

- Conseguiu? - pergunto.

- Óbvio que não. - diz irritado. - Meus pais estão com a minha família em Chino, e onde eles estão não tem sinal nenhum.

- Você tem que ir, Anna. - Carly fala com a voz embargada e eu nego com a cabeça.

- Meus pais nem ao menos sabem que eu fui para aquela maldita festa, imagina quando descobrirem que eu estou aqui!

- Mas é a nossa única chance de sair dessa merda! - Gilinsky aumenta o tom de voz.

Vou em direção á grade e a aperto com força encarando o moreno que estava á alguns metros de mim, como se meus olhos fossem pular do meu rosto.

- Foi sua culpa, é a sua obrigação em nos tirar daqui de dentro. - grito com toda a força possível.

- Eu já disse que eu não tenho nada a ver com isso! - retruca Tyler.

- Óbvio que tem, Tyler! - Matthew finalmente se pronuncia ao meu lado. - Quando eu sair dessa merda de lugar, você vai morrer.

- Relaxa, Espinosa. - sorriu irônico. - Não percebeu que já estamos no inferno?

Isso só fez o loiro ao meu lado se irritar mais ainda e der um soco bem dado na parede de concreto.

Dois homens - que eu já estava cheia de ver a cara deles - param em nossa frente e abrem a porta, fazendo um gesto com a cabeça para que eu saísse. Fiz tudo isso calada enquanto acompanhava eles pelo pequeno corredor até uma sala com três cadeiras, onde os brutamontes ocuparam duas delas.

- Vamos lá, senhorita Lopez. - fala com sua voz grave.

- Eu posso ligar para o meu irmão?

- Ainda não. - respondem ríspidos. - Nos conte tudo que aconteceu esta noite. Desde o início e com detalhes. Tudo que falará poderá ser usado á favor ou contra a senhorita.

Fechei os olhos e comecei a contar. Desde a briga com o Nathan até onde tudo começou a dar errado.

CONTINUA...

•••••

EU POSSO EXPLICAR! ou nao
gente eu sumi real, desapareci do mapa porem voltei

a verdade é que eu precisava de um tempo pra relaxar, aproveitar minhas férias, meus amigos etc

muito obrigada a quem se preocupou ou que ainda esta aqui comigo! ❤️ VOLTAMOS COM TRETA!!!! e tudo será mais explicado no próximo capitulo que sera um flashback da festa ;)

xoxo, lily

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Heartbreaker | Matthew EspinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora