Capítulo 23 - Minha garota...

172 12 15
                                    

Genteee tudo bem com vocês? Espero que sim... Mais uma vez desculpa a demora, eu sei que sou toda enrolada, acabo não dando conta, eu escrevo mais por que gosto, não por achar que quero crescer através disso, tenho coisas que precisam mais da minha atenção... Mas eu tenho as melhores leitoras que super me entendem, por isso fiz esse capítulo enoooorme, eu espero muito que vocês tenham gostado... comentem bastante, deixem suas opiniões, divulguem... E vem bomba por aí, se preparem... Tam tam tam taaaam... Beijocaaaas

*

[...] Quero muito mais do que te dar um lance
vou te exorcizar, cê vai entrar em transe.
Cê tá sentindo, vou te levar prum lugar lindo separei um vinho.
Pode me permitir, meu amor, que eu tô indo daqui eu já consigo ver você sorrir.
Sou só um jogador perigoso eloquente que pensa lá na frente. Vou roubar sua carne, sua mente, o seu amor sua alma e seu inconsciente.
Achei que cê fosse mais uma mas cê não é mais uma não.
Hoje ela é minha menina, linda mulher libertina...

- Filipe Ret  (A libertina)

Boa Leitura. ♡

Travis Kingston : Narrando

Eu via pelo seu jeito de me olhar, pelo jeito de se sentar, por sua forma de respirar que ela estava nervosa. Eu queria rir, mas me contive. Era engraçado ver que ela estava insegura por ir conhecer uma criança, se fosse minha família eu até entenderia, mas Mary era só um bebê.

Lembrar o nome da minha filha enquanto eu dirigia me arrancou um riso, e ela disfarçou o nervosismo fingindo não perceber. Eu não acreditava que Blue tinha tido aquele ataque de ciúmes, ela simplesmente ficava engraçada quando estava puta, eu adorava provocar ela, mas aquela "provocação" não tinha sido intencional por isso que era tão engraçado.

-- Tu ta nervo...

-- Não, só dirige. -- Ela respondeu sem eu ter terminado minha pergunta. Ri mais ainda!

-- Tu sabe que Mary é só um bebê, certo? -- ela assentiu. -- Está com receio que ela não goste de ti? -- daquela vez me olhou com cara de deboche, mas ela estava com receio e eu só sabia rir por causa daquilo.

-- É estranho o fato de você ter trinta e poucos anos, ter uma filha e estar me levando para conhecer ela... Quer dizer, não me importo com nada disso, da sua idade, da gente... Mas... -- Blue deixou algo no ar, era mais que receio.

-- Mas? -- A incentivei.

-- Mas ela é uma criança, quando nos ferimos é uma coisa, agora tem uma pessoa a mais que pode ser afetada. Nosso lance é complicado e não quero que nós...

-- Tu tá querendo cair fora? -- a interrompi. -- Porque se for isso tu não precisa ficar fazendo rodeio, é só falar e cair fora.

-- Não quero que nosso caso fodido acabe afetando ela, não quero que um dia quando brigarmos você desconte nela. Porque é isso que fazemos quando discutimos, descontamos em quem não tem culpa alguma, e você é responsável por ela...

Ela não terminou de falar pois freei o carro e consequentemente seu corpo foi para a frente. Eu estava puto com ela naquele momento, eu a queria, porra como eu a queria. Queria tanto a ponto de te engravidado ela sem ela saber. Se eu contasse naquele momento aquele fato, tudo estaria perdido.

O Acaso ou O Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora