Pov•s jhuliana-20anos
EFlávio de 24 anos.
Bom eu acho que vou para a casa do flavio (meu namorado),vou lhe fazer uma visita sendo que o vi ontem de noite.
Vou para um banho bem demorado faço minhas higienes e saio do banheiro.
(Que roupa devo vestir?)
Vejo minha roupa favorita_uma bermuda estilo destróid,um croperd,um casaco de capuz e um tênis nike (meu preferido).Termino de me arrumar e pego as chaves de minha casa e saio chamo um táxi de confiança e vou a casa de Flávio.
Chego lá e bati na porta que está encostada e vejo ele se agarrando com minha EX-amiga (raquel).Quando vejo aquilo me encho de tristeza pois o amava,e quando percebem que eu os vi ele vem pra cima de mim querendo me dá explicações,de modo que eu não sou idiota.JHULI:Como eu fui estúpida idiota,voce ME faz sentir nojo agora de pensar que eu fui pra cama com um zé ninguém um fudido do Caralho.-falo chorando de o ver com Raquel.
FLÁVIO:JULIANA me perdoa eu não sei o que aconteceu ela veio aqui e rolou isso que você viu me desculpa...
JHULI:não vem com essa desculpa o que você fez não tem perdão.E logo você Raquel que foi uma das minhas melhores amigas vão se foder vocês dois,é Flávio me esqueci me apaga da tua mente ok PORRA!!-falo indo em direção à porta quando sinto ele me puxar.
FLÁVIO:juliana não vai eu te amo e me arrependo pelo que fiz com você.
JHULI:me larga sei idiota me esquece,se tu me amasse não fazeria isso.-me Souto de seu braço e corro corri para fora da casa.
Saio chorando de raiva e tristeza,ligo para meu táxi e com alguns minutos ele chega,mando ele me levar para casa.
Chego em casa e abri a porta e me jogo no sofá.
Choro até não sair mais lagrimas e acabo CUCHILANDO pois acordo com minha melhor amiga(kaylane 20 anos) batendo na porta.
Abro e ela entra me dando um abraço bem forte.KAYLANE:hooo minha amiga soube o que aconteceu com você e o Flávio...
JHULI:como soube tão rápido?'-falo bem rôcar de tanto chorar mais cedinho.
KAYLANE:Raquel colocou em seu Facebook,e a legenda foi:que decepção "juliana e Flávio terminam"O casal popular da escola e Aída eu estou metida na história ksksks.- me mostrando a legenda no facebook da Raquel.
JHULI:a vagabunda já comentou disso pra todo mundo-falo chorando.
KAYLANE:sim minha miga, toda a escola sabe porque ela também é popular,mais não fica triste porque eu vi também te animar sabe não gosto de ti ver triste assim,vamos vai tomar um belo de um banho que você vai dormir comigo lá em casa.
JHULI:O QUE?não tenho que aprender a ser forte prefiro ficar aqui sozinha me escondendo atrás dos meus livros.
KAYLANE:você só vive lendo cara para de ser tão intelectual.E você vai sim lá pra casa não vou te deixar aqui sozinha nem que eu tivesse louca.
JHULI:ta_tabom eu vou acho que preciso de umas férias mesmo bem longe de casa...-respiRO fundo e vou para o meu quarto com a kay. vou chamar ela assim agora.
Subimos para cima e abro a porta do meu quarto e entro com ela,ela centa na minha cama e pega meu celular que estar com muitas mensagens de Flávio e também da nossa outra melhor amiga (paula 21).
Enquanto eu vou para o meu banheiro e começo a tomar o meu banho.
Eela começa a mexer no meu celular.
KAY:jhuli o Flávio mandou um montão de mensagens-fala gritando.
JHULI:manda ele se foder e ir pra puta que pariu ele.-falo com espreçao de raiva.
KAY:áaaa Paul a também mandou mensagen,e ela diz:soube da tua cituação miga tá rolando no face de todos da tua escola,mais eu tô com uma notícia que vai te alegrar não só tu mais a outra bitch da Kaylane.
JHULI:já to saindo do banho espera aiii!! Quero ver o que a surpresa dessa bitch (puta).
Saio do banheiro correndo só de toalha molhando todo o chão quando vejo Kaylane rindo de mim.
JHULI:ohh para sua bitch de rir de mim,cadê a Paula quer dizer as mensagens?
KAY:tá aqui,bora mandar uma mensagem pra ela?quero saber o que é essa surpresa, to CURIOSA.
JHULI:eu também,tô bem CURIOSA.será que ela vai voltar pra cá ,porque ela foi pra Coreia faz 7 meses e ela ia morar com a tia dela pra lá.
KAY:E verdade pode ser que essa seja a surpresa,tomare que sim to com muitá saudade dela.ta mais chega de tentar adivinhar liga pra ela logo e acaba com esse mistério.
JHULI:tá okk...
Ligação on°
KAY-JHULI: oii miga...-falamos juntas.
PAULA:oiii minhas bitch que saudades,Á Juliana sinto muito pelo que aconteceu...
JHULI:ata não quero me lembrar,isso é passado, se ele quer assim vai ser assim certo?
PAULA:certo miga está sendo forte e isso que deve fazer,mais e aí como vocês estão fora a essa confusão.?
KAY:estamos bem,e bem com saudades de você,mais também queremos saber a surpresa que você tem pra falar,diz LOGO O!!
JHULI: aaé pode dizer nós estamos bastante curiosas°.
PAULA:tá calma vou dizer é que...
Espero que gostem desta história, e aproveitem que ela vai se bem legal, vai acontecer muita coisas incríveis ,vote e siga-me um grande beijo💋
C
Comentem e digam qual a proxima história.♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Simplesmente Aconteceu° "KIM NAMJOON"
Fanfictiondesde do começo que o conheci o amei e vi que seria o alguém certo para mim❤