pov.chan
eu cheguei na escola meio aflito,grayson não parava de escutar uma musica chata e horrivel,eu queria mudar mas minha mãe não deixa.
ela tirou meu celular e não pude falar com ninguem nesse domingo,eu quero meu celular.
(...)chego na escola mais cedo por quê hoje e o dia que eu vou ficar com uma mina que os muleques me arranjaram,filha do dono do aquarium atlanta,quero saber como vou pegar ela.
logo avisei sam e owen e noah,estavam me olhando com um sorriso no rosto.chan:eai galerinha.
noah:eai garoto misterio,que aconteceu sábado?tua mãe tirou teu celular que pelo visto ficou o final de semana sem twittar nada.
chan:é poisé,mas a noite foi boa sim melanie.
owen:então, quem foi a da vez que você comeu?
nos estavamos andando e quando ele perguntou isso,eu ví melanie no corredor.
chan:eu não comí ninguem ainda.
noah:comeu sim cara,por quê saiu do quarto pela janela então?
chan:serio cara comi ninguem não.
noah:sei...
tive minhas aulas e quando foi no intervalo eu tive que esperar a garota que nem veio,fiquei meio puto,me sentí tapeado tem nem atitude disse que enfrentava,tava puto quando sentí alguem falando "oi chandler".
meu coração disparou,fiquei nervoso aquela voizinha que dias atrás tava me pedindo para taca-la na minha cama,mas não posso,não posso deixa-la estragar minha vida de solteiro,sim eu ainda a quero e tenho certeza que a quero só pra mim,mas eu não sou de ninguêm,mas ela não será de ninguem tambem,por quê é minha.
a olho de cima a baixo,estava a mesma de antes,roupas fofas comportadas,sempre bem vestida e linda eu a ignoro.
ela pergunta para mim se eu to bem,oque eu mais queria e responder "sim melhor agora" "vamos la pra minha casa que eu fico" NÃO. eu não posso fazer isso.chan:oquê você quer ?
ela parecia assustada quando a questionou.
mel:...você sumiu.
chan:sai daquí!
vai não ,insiste mais mel!
ela acenou com a cabeça e seguiu em frente eu me sentí um lixo,mas logo respirei fundo e deixei pra lá afinal não sou de ninguêm.
(...)
cheguei em casa cansado pra caramba,só me joguei na cama e respirei fundo,deu para sentir o cheiro da melanie,e da noite que tivemos.
desejo sonhar com ela hoje...
no outro dia,eu acordo e faço minhas higiene e só como uma torrada e um gole rapido de café,quero ir pra escola o mais rapido possivel,porquê? não sei.
(...)
chego na escola e ta tudo calmo,nenhum dos meus amigos estão aquí.
entro logo na sala e fico mexendo no meu celular,quando percebo que a amiga da melanie tinha chegado.
saiu da sala e percebo que mel não ta com ela.chan:ei! a esquisita!
ela se vira com uma carinha de brava,que fofa.
Bella:é izabella,ok?
chan:sabe se...a nerd da melanie vem hoje ?,preciso do dever de casa?
tento disfarçar o fato de querer vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Pecado◇♡◇《Chandler Riggs》
Подростковая литератураMelanie Foster é uma menina timida ,gostos estranhos,e uma nerd que ama livros e sempre tentando imitar a personalidade da protagonista do seu filme favorito(como eu era antes de você) fora o fato de ser cristã linha dura,sexo fora do casamento?? ja...