[e.u.d.v.t.?]
Os pais de Changkyun estão longe e bastante ocupados, mas nem por isso se esqueceram do aniversário do aniversário do filho, eles fizeram uma chamada de vídeo de cinquenta minutos, desejando um feliz aniversário ao Im e perguntando como estava sendo a vida na cidade nova, que ficava na capital. Changkyun havia se mudado para Seoul à pouco mais de seis meses, levando junto dele, além de sua coleção de bichinhos de pelúcia, seu pequeno coalinha - também conhecido como namorado-.
Sua mãe disse para ele fazer uma pequena comemoração com seus amigos, seu pai disse para ele aproveitar e sair, ir à um bar, dançar em uma boate, afinal, ele ainda é jovem, deve aproveitar.
Changkyun não fez um nem outro. Ele e seu namorado tentaram fazer um bolo, mas não deu muito certo, no fim, ambos estavam sujos de cobertura de chocolate e quase que o Im colocara fogo no apartamento.
- Ei amor, eu, você, pipoca, nosso bolo de chocolate queimado e uma maratona de dorama sendo que temos que acordar cedo amanhã, topa?- ele não precisava nem de resposta, pois o sorriso gengival do seu hyung já gritava um "sim".
Ele deitou sobre as coxas de seu namorado, que fazia um cafuné em seus cabelos, enquanto comia pipoca. Colocaram um dorama e assistiram juntinhos, sempre comentando um com o outro sobre alguma cena, trocando rápidos selinhos para não perder nem um pouco da trama, chorando juntos e gritando juntos quando o beijo dos protagonistas finalmente saiu, aproveitando o momento pra trocar um daqueles beijos que tiravam o fôlego do mais novo, com sabor de cobertura de chocolate.
Afinal, o que é melhor do que passar o seu aniversário recebendo carinho, comendo pipoca, um bolo meio queimado e abraçando quem você ama? Para Changkyun, não havia nada melhor do que isso.
[e.u.d.v.t.?]
FELIZ CHANG DAYYYY
Nosso bebê tá ficando velhinho aaaaaa
espero que tenham gostadooooo
[xoxo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
E um dorama, você topa?
FanfictionÉ o aniversário de Changkyun e, ao invés de ir à uma festa ou comemorar a data em um bar, ele quer apenas passar o dia deitado assistindo dorama com seu namorado. [changkyun+???]→[changday!]