❣ 42 ❣

609 49 11
                                    

Eu fui pro meu quarto e ele estava com um copo de whisky na mão, eu fechei a porta e ele me olhou.

- voltou foi?

- sim, quero te dizer umas coisas.

- diga!, Ele se virou pra mim.

- se você for ficar dessa maneira comigo esqueci casamento, você se esqueceu do que disse pra mim na casa do jimin?

- não, mais você sabe o quanto sinto ciúmes de vocês é você ainda insiste ficar com ele.

- quantas vezes vou ter que falar que ele é apenas um amigo que considero como irmão, jhope cuida de mim como se fosse minha mãe porque pai eu não tive, você sabe o quanto sofri na minha vida pra está aqui, o quanto amo você... Um dos motivos pra está aqui hoje é isso Taehyung meu amor por você., Meus olhos encheu de lágrimas.

Taehyung permaneceu calado.

- sabe eu achei que eu nunca iria passar pelo que passei de novo, meu pai me proibiu de ver você é olha no que resultou, você se esqueceu o quanto amo você por isso está fazendo estas coisas comigo, mais quem saiu com os novos amiguinhos foi você quem deveria dar desconfiança aqui sou eu e não você Taehyung?, Eu limpei as lágrimas.

Ele continuou calado.

- eu só quero saber uma coisa Taehyung, você vai me da satisfação da sua saída hoje e me prometer que não vai falar aquelas barbaridades?

- eu sair com os meninos foi pra um bar e bebi... Tinha mulheres lá mais eu nem cheguei perto delas, tenho Yoongui pra confirmar, nós tinha acabado de fazer negócio com estes amigos este o motivo deu esta bebado., Ele colocou o copo no criado mudo.

Anne me olhou com os olhos cheios de lágrimas.

- já a proibição de você conversa com Hoseok ainda continua, não irei beber ao não ser quando estiver com você ou quando for convidado, mas não pra ficar nesse estado.

- você não vai me proibir disso, isso é um absurdo taeh!

- não, não é.

- vai continuar?

- olha aqui Annelise eu já disse e repito não gosto de ver você com ele, você pode ficar com jungkook o dia inteiro que eu não falarei nada mais com ele eu não quero., Sua voz ficou mais alta.

- pois bem, já que é assim eu não quero mais, você está duvidando do meu amor, eu não vou ficar com você pra ti trair e muito menos pra receber esse tipo de desconfiança.

- você não vai sair desse quarto Anne., Sua voz so aumento.

- você não manda em mim Taehyung., Eu abri a porta e logo em seguida Taehyung fechou ela fazendo um barulho enorme que me fez estremecer toda e lembrar do meu pai., - agora você irá me bater?

- você é minha Anne!

- não eu não sou sua., As lágrimas não parava de escorrer.

- você não irá sair desse quarto.

- em mim você também não encosta., Anne disse seria mesmo chorando.

- o que está havendo aqui?, Sr. Kim bateu na porta.

- nada não pai!

- Anne você está bem?

- sim senhor Kim está tudo sobre controle aqui.

- qualquer coisa estou aqui!

- está bem, eu mais Taehyung tivemos uma briga boba.

- está bem, então vou me deitar.

- pode ir sem medo.

Anne me olhou limpando as lágrimas, e saiu andando indo pro closet.

- o que vai fazer?

- já que não vai me deixar sair em mim você também não encosta., Eu peguei suas chaves.

- me devolve isso Annelise!

- se você encosta em mim vou gritar., Ela abriu a porta do quarto.

Eu entrei no quarto e tranquei a porta, Taehyung ficou batendo até desistir, ele chorou pediu perdão e tudo, eu não abri a porta fiquei chorando. Mais tarde na quela mesma noite eu passei mal, vomitei até de madrugada e ele escutou e ficou comigo acordado.

- Anne vamos pro hospital?

- não taeh, eu vou ficar bem isso deve ser algo que comi.

- vem tome um banho que vou ver se tenho um remédio pra enjoos., Ele me levantou.

- você está bem agora?

- sim!

- você vai me proibir de ver hope?

- não vamos conversar sobre isso., Ele me colocou de baixo do chuveiro.

- mais taeh..., Anne desmaiou em meus braços.

Eu desligue o chuveiro e leve ela pra cama sequei seu corpo e vestir uma roupa nela e fiquei esperando pra ver se ela acordava mais ela continuou a dormir ela segurou minha mão então isso é um sinal que ela está bem. Eu dormir e já quase amanhecendo, eu acordei numa ressaca do cão, foi lá embaixo e busquei o café da manhã bem reforçado pra nós dois.

Anne acordou e nos dois tomou café, ela me disse que está melhor, ela me disse que irá pra casa nova arrumar lá e eu não proíbe ela deixei ela ir. Eu fui trabalhar e ela ficou.

Eu chamei Hope pra me levar pra minha casa e ele foi, ele ficou encantado com a casa e depois de um tempo ele me deixou sozinha. Taehyung me ligou duas vezes durante o dia pra ver como eu estava, eu não disse que estava com dores do estômago pra ele não ficar preocupado comigo, quando Hope chegou eu estava saído do banheiro depois de ter vomitado tudo que comi.

- Olá Hope!, Anne disse com um sorriso fraco.

- você não está bem!

- liga pro taehyung., Anne caiu no chão.

Anne desmaiou então liguei pro taehyung e ele mandou eu levar ela pro hospital e eu fiz isso. Assim que cheguei lá Taehyung já tinha avisado então foi mais fácil, eles fez uns exames nela e um que eu achei estranho. Anne acordou e o médico foi em seu quarto e pra ver como ela está, ele disse que ela está bem tirando a gripe mais ele receitou uns remédios pra ela, e disse que voltaria pra dar alta a ela. Assim que o médico saiu Taehyung chegou no desespero dele.

- como ela está?

- ótima... há meus parabéns!, Hoseok sorriu.

- por que?, Ele me olhou assustado.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora