Engraçado não é?
Olhar para trás e ver tudo o que passou, tudo o que parecia que ia dar certo e não deu. É verdade, tanta mudança na vida, nada fica como planejamos.
Quando penso no que vivi no passado lembro-me de tantas coisas, umas boas e outras más obviamente. Sinto saudades, alivio, tristeza, mágoas, como é possível tanto sentimento junto?
Sinto falta de quando tudo era um mar de rosas ( achava eu ), mas do nada passei do mar de rosas, a sozinha no mundo, perdida por completo. Cometi tantos erros durante estes anos, aprendi imenso, mas também estraguei imenso a minha vida ( .. )
Tive muitas desilusões e muitas perdas nestes anos de vida, e quando pensava que as coisas estavam a dar certo era mais uma queda brutal. Inclusive a última vez bati mesmo de cara no chão, fiquei perdida, mesmo mal. Fui usada de uma maneira que nunca pensei. Parece que não custa mas todos nós temos sentimentos.
Mas com o passar do tempo conheci uma pessoa há 6 meses atrás, e o que mais me deixa insegura é pensar que eu agora sou a miúda mais feliz da vida,e que estou pela primeira vez feliz e do nada tudo acabar. Morro de medo de me machucar de novo, eu sinto que não iria aguentar mais uma vez. Entreguei me demais. Este relacionamento tem mesmo tanta importância para mim. Eu amo-o de verdade.
É pena este meu medo, eu sei. Mas honestamente não acredito que calhe a todos o amor perfeito e que nunca me vão abandonar. Porque eu sei que mais dia menos dia ele me vai abandonar como todos os outros. E eu não vou saber lidar com isto.° Bem este foi o meu pensamento, escrevi tudo o que sentia. Ajudou. °
Até mais ,
Joana.26/01/2018.