Quando Alvaro percebeu que havia sido dispensado ficou furioso. Ele procurou Evelinne por todo o salão, saiu lá fora ver se o carro dela estava no estacionamento e ficou surpreso ao ver que estava. Resolveu procurar Larissa e se Edwin não estivesse com ela, suas suspeitas iriam se confirmar. Avistou-a num canto bebendo descontrolada.
- Larissa, o Edwin está com você?
Ela olhou com raiva para ele e respondeu.
- Aquela vaca da Evelinne tomou meu homem!
- Como assim?
- Eu vi ela indo embora e depois embarcando com ele em um táxi. Aqueles desgraçados!
Alvaro enfureceu-se também, mas ficou calado pensando no que fazer.
- É, mas isso não vai ficar assim.
- Nisso eu concordo mesmo!- Acrescentou Alvaro.
- Aquela Evelinne vai me pagar por ter se metido comigo e roubado meu noivo.
- Como assim a Evelinne pagar? Quem vai pagar é o Edwin por atrapalhar os meus negócios, a Evelinne é só uma vítima da sedução dele.
Ela olhou sério para ele e deu de dedo na sua cara.
- Você não ouse tocar em um fio de cabelo no meu homem! Se não vai sobrar pra você também!
- Eu não tenho medo de você e não me ameace!
Então ela franziu as sobrancelhas com raiva e saiu do salão como um raio. Alvaro pediu mais um bebida e murmurou:
- Ah Edwin! Você não vai atrapalhar os meus planos, não mesmo!
...
Pela manhã na mansão, Evelinne dormia profundamente quando os raios de sol e o canto dos pássaros lhe fizeram despertar. Era manhã de sábado e não havia expediente. Espreguiçou-se olhou no relógio marcando nove da manhã e não viu Edwin na cama e nem no quarto. Bocejou e então ele entrou no quarto com uma bandeja de café-da-manhã.
- Bom dia bela adormecida!
-Hummm! Bom dia! Nossa que bela surpresa acordar com café na cama.
- Fiz especialmente pra você. Panquecas, mamão, torradas com suco de laranja. E uma rosa com amor!- Disse entregando a rosa.
- Ai que lindo! Amei tudo!
Ele lhe deu mais um selinho e sentou do lado dela.
- Eu vou escovar os dentes antes e lavar o rosto, não gosto de acordar e ficar com cara de ramela.
- Imagine, você está linda!
Ela foi até o banheiro fez bochecho com enxaguante bucal e lavou o rosto. Voltou e tomou o café, Edwin tomava com ela.
Depois do café ambos se deitaram novamente. Ela estava deitada sobre seu braço.
- Nossa, foi a noite mais maravilhosa da minha vida! - Disse ele dando-lhe um beijo na testa.
- Pra mim também, querido!
- Eu quero que você saiba que apesar de ter tido muitas mulheres você foi a única que eu realmente fiz amor.
Ela sorriu e retribuiu com um beijo.
- Edwin.
- Diga meu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AMOR E O PODER {COMPLETO}
Literatura FemininaEntre e assista o book trailer dessa fascinante história de romance e sedução!!! "Edwin Potter é executivo e também único herdeiro da Companhia Black Gold de Petróleo e um verdadeiro sedutor. Mas suas aventuras amorosas e excessos estão colocando em...