Capítulo 59

912 59 23
                                    

Derek fica sério ao ouvir a palavra "cachorrinho". Deve ser por causa de Nate  e Samuel. Ele teve sorte de ele estarem viajando na maionese

- Quero meu refrigerante. - Digo séria e ele ri. - Agora, Cachor...

-‎ Tá bom! - Derek diz antes que eu pudesse completar minha frase.

- ‎Vai rápido! - Digo e ele me mandou um beijo e levou suas mãos até suas intimidades fazendo um gesto obsceno.

Caralho, eu tô muito assustada.

Derek aproximou seu rosto do meu, mordeu a minha bochecha  e sai daquela sala de jogos.

- Hm... Mordidinhas - Nate. - ‎Vocês dois, sei não hein!

- ‎Eles são namorados, Nate. É normal - Samuel.

-‎ Namorados? Desconheço essa palavra. - Nate.

- ‎Nunca namorou, Nate? - Pergunto

 - ‎Sempre fui um solteirão na vida - Nash

- ‎Não pretende, sei lá. Arrumar uma namorada ou, uma ficante mais séria?

- ‎Tá falando mesmo com o Nate? - Samuel sorri

-‎ Eu sou um homão da porra e livre, assim como.... - Nate parou de falar

-‎ Assim como o Derek?

- ‎Bom, ele não é tão livre assim, agora. - Nate

-‎ Tá falando que eu estraguei a vida dele?

-‎Não! Eu só... - Nate respira fundo. - Eu sinto falta do meu amigo em todos os lugares comigo.

- ‎Me desculpa, Nate.

-‎ Pode deixar. Acontece. Eles ficam presos e eu livre pra sempre! - Nate sorri um tanto forçado, eu acho.

-‎ Eles?

-‎ Você não falou, Sammy?! - Nate

-‎ O qu...

-‎ Samuel tá saindo com a Hailey! - Nate

- ‎Quê?! Sam!

-‎ Que foi? - Samuel ri

-‎Não! Não! E não!

- Júlia, sem quiser ofender mas, isso não é dá sua conta. - Samuel diz e eu me calo na hora.

-‎ Refrigerante! - Derek chega com refri para todos.

Ele dá os refris aos garotos e eu fico sentada com um tromba. Ele veio e notou o meu jeito estranho.

- O que foi? - Derekdiz preocupado

- ‎Nada. Me dá logo o refrigerante. - Digo e pego.

Derek se sentou ao meu lado novamente. Eu não paro de encarar o Samuel.

(...)

Nós saímos do apartamento de Nate depois de muita conversa e jogos. Acabei por descobrir que ele dividi o apartamento com o Samuel. Deve ser legal morar com um amigo.

- No que tá pensando? - Derekdiz enquanto andamos em direção à minha casa

-‎ Eu? Nada. - Digo e como estou no tédio, decidi me divertir com o meu poder. - Derek

-‎ Eu? -  Derek

-‎ Por que tá andando de pé? Você é um cachorro. Anda de quatro.

-‎Tá brincando, né? Eu já te comprei o refrigerante. Agora é essa palhaçada! - Derek riu de nervoso.

Insaciável | Derek Luh [CONCLUÍDA] - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora