Esta é Alice Blood ; ela tem 14 anos e é uma vampira genuína mestra , ou seja adquiriu o poder por força e esperança !!
Ela tem esta cara de meiguinha mas na verdade é Trevosa e com a alma negra implorando por sangue de inocentes , mas tbm é muito amigável com quem não é seu inimigo ....
Esta é Carolineh Adams , ela tem 17 anos e é uma das melhores amigas de Alice , ela é uma fada muito amigavel e meiga , e não , isso não é um disfarce , ela é assim mesmo , ela namora o irmão de Alice , já faz 3 anos ..Esta é Lua Megan ; ela tem 16 anos e é uma sereia . Ela tbm é uma das melhores amigas de Alice , ela mesmo sendo uma sereia ,é uma devoradora nata de garotos bonitos e burros , mas n se preocupe , essas refeições dela apenas acontecem de 5 em 5 anos .. ela tbm é afim do outro irmão de Alice ..
Este é Scott McCall , ÉOQUE ? Não pera ; não é não , historia errada HEHE Keh_27
Este é Noah Teeth (KKKKKK) ele tem 16 anos e é um lobisomem , ele normalmente sai caçar criancinhas na floresta (Sim ele é mal ) mas nunca chega a devora-las , pois Mestre Gun não o permite , ele não é amigável , coração de gelo , e não vê a hora de passar as garras na garganta de um vampiro !!Esses são os dois irmãos gêmeos de Alice !! O da esquerda é o Package e o da direita é o plasma , pq quando a mãe de Alice e deles estava gravida dos dois , ela só conseguia tomar pacotes de plasma (KKKKKKKK) (O da direita é o namorado da Carolineh ) E eles tem 18 anos ..
Este é Vlasdislaus Blood , ele é o pai de Alice e do Pacote de plasma , ele é um assustador e rancoroso vampiro de 345 anos , ele é o vampiro mais temido do pais mas é um ótimo pai e marido amoroso ...Ele só sai de casa no Hallowen ... lembrando que vampiros são imortais , e apenas Mestre Gun sabe como matar um além de mostra -lo ao sol ..
Esta é Cora Blood xv , mãe de Alice e do Pacote de plasma ,ela é uma vampira da realeza ( Filha de vampira com rei ) Majestosa e linda , é uma vampira do bem , por isso só toma sangue de inocentes a cada 10 anos , pq é nescessario , ela tem 156 anos ..
Gevaudan Teeth , este é o assustador lobisomem pai de Noah ; nunca soubesse a sua idade e nem sua aparência verdadeira pois ele só sai de casa do hallowen e com a aparência de um lobisomen , ele é um dos mais assustadores e malvados Lobisomems ...BOM ESTA É A APRESENTAÇÃO ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um Amor Proibido"
Teen FictionAlice Blood , é uma linda garota de 14 anos , é conhecida na escola como , a garota que é amiga de todo mundo , meiga e fofa , mas mal eles sabem , que na verdade Alice , não é oque eles pensam ...... Blood , pode ser até uma coicidencia , mas para...