Coringa on
Já erra quase meia noite, tavamos todos nós arrumando pra parti pra essa tal Fazenda, estava torcendo pra da certo tudo que eu queria erra sabe que a Ayla tava bem.
Eu:Tudo pronto-Perguntei pro menor que assentiu-Ok, olha quero a Ayla salva não quero nem um arranhão nela, todos lembram do plano-Todos assentiram.
Entrei no meu carro blindado logo entra também o Rick e o Manor, todos os outros entraram na van.
Partimos pra fazenda em auta velocidade não via a hora de tá com a Ayla em meus braços.
Paramos os carros um pouco longe descemos entramos na mata e fomos chegando mas perto.
Tinha 5 vigiando a entrada da frente 5 na entrada de traz e pelo que eu via tinha mas 5 fazendo a ronda.Rick:E ele ta bem preparado-falou olhando.
Eu:Ok mas vamos seguir com o plano só saio daqui se for com a Ayla.
Fiz sinal que erra pros 20vabores do grupo 2 entra por traz a fiz sinal que agente do grupo 1 ia entra pela frente logo que os vigias irem pro fundo.
Logo vimos os vapores correrem pro fundo essa erra a hora de atacar, dei sinal informando que tava na hora.
Os lek entraram logo atraz Eu,Rick e Menor entramos.Atiramos em uns valores que saíram da casa, não demorou muito ja estávamos dentro da casa.
Começamos a procurar pela Ayla.
Eu:Rick procura lá em cima, Menor procura nos outros cantos vocês vão la pra fora a não deixa aquele filho da puta fugir, eu vou procura pra la-Todos assentiram e foram fazer o que eu falei.
Fui procurando até vê um quartinho que parecia de empregada, e escuto a voz do Vini.
Vini:Filha da puta.
Não enrolei muito e arrombo a porta.
Eu:Solta a arma Vini, você ta sozinho, seus cabanga estão mortos você não tem mas saida-Nao consegui ve a Ayla o Vini me inposibilitava pos tava bem na frente dela.
Vini:Coringa, coringa, você que pensa que vai se a assim tão facil-falou se virando e engatinhando a arma-Ti mato agora fico com sua namoradinha e ainda ganho um morro-falou, não esperei e atirei bem no coração do Vini, logo ele caiu no chão vi que Ayla tava assustada.
Ela correu em minha direcao e me abracou e sem exitar retribuí o abraço, senti que no mais braços ela tava aliviada e isso me deixou aliviado também.
Eu:Calma to aqui, eu disse que ia fica tudo bem-falei beijando a cabeça da Ayla
Ayla:Obrigada pro me salva-falou ainda abraçada comigo.
Eu:Ei que isso, não fiz mas que minha obrigação, agora vamos sai daqui-falei ela assentiu, olhei e vi que o canto da boca dela tava cortado me avastei um pouco e vi que o vestido tava rasgado.
Eu:Ele vez algo com você-falei preocupado e com muita raiva.
Eu:Não, mas se não fosse você ter chegado ele teria feito-falou e abraço ela novamente.
Xxxx:Mano nos tem que ir-uma voz falou atraz de mim erra o Rick.
Eu:Vamos-falei ela assentiu, tirei minha camisa e entreguei pra Ayla que logo veste a mesma, pequei na mão da Ayla e fomos em direção ao carro, vi que a Ayla olhava ao redor, concerteza tentado descobri aonde estava.
Entramos no carro vi que ele tava cansada, tava tarde obitei por fala PR al descansa um pouco.Eu:Dorme um pouco quando chegarmos eu ti chamo-falei logo que entramos no carro.
Ayla:Ta ok-falou a não demorou nada ela apagou.
Olhei pra ela passei minha mão levemente em seu rosto e agradeçi por te dado tudo certo por aí te conseguido salvá a mulher que mudou minha vida por completo a mulher que em tão pouco tempo me ensinou o que e se um homem de uma só.
A mulher que a partir de amanhã vai se torna minha fiel, isso mesmo vou pedi ela em namoro.
Chegamos no morro a Ayla ainda dormia comecei a beija o rosto da mesma que se mexia até que ela acordou.
Eu:Chegamos-falei logo que ela me olhou.
Ayla:Ata-falou coçando levemente os olhos.
Eu:Vamos entra, tão todos na sala esperando por você-falei ela sorriu.
Saímos do carro e como em direção a porta, e logo que abri a mesma duas loca pula em cima da Ayla, adivinha quem erra se vocês falaram Lai e Mari vocês .
Ayla on
Ainda dormia, mas só nada sinto beijos molhados em meu rosto, olho e dou de cara com dois par de olhos azul piscina que brilhavam no escuro.
Coringa:Chegamos-falou logo que abri meu olho por completo.
Eu:Ata-falei coçando levemente meus olhos.
Coringa:Vamos entra, tão todos na sala esperando por você- falou e logo sorrir.
Saímos do carro e vomo em direção a porta, e logo o coringa abri a mesma me espanto quando duas loca pula em cima de mim, gritando.
Lai, Mari:Aylaaaa, você ta bem eles te machucaram, você ta com fome, nos estamos com saudade, mas graças A Deus você voltou-falaram rapidamente quase me deixando maluca.
Eu:Em primeiro lugar fiquem calma, em segundo eu to bem, não me machucaram, e óbvio que estou com fome, e eu também tava com saudades-Falei elas me abraçaram novamente.
Rick:Também quero um abraço-falou e veio me abraça-Que bom que você ta de volta baixinha-falou beijando minha testa.
Eu:E bom tá de volta-falei e ele sorriu.
Menor:Sai que agora é minha vez-falou empurrando o Rick-Tava com saudades de você-falou me abraçando.
Eu:Também tava com saudades-falei ainda abraçada com o mesmo.
Menor:Que isso nunca mas se repita em-falou sorrindo.
Eu:Que Deus te ousa-falei todos sorrimos.
Coringa:Ta agora e minha vez-Falou e veio em minha direção me abraçando fortemente me passando paz, amor, ele acariciava meus cabelos.
Eu:Obrigada mas uma vez-falei ele segura meu rosto levemente.
Coringa:Ja disse que não fiz mas eu minha obrigação-falou me dando um selinho.
Coringa:E quero te pedi desculpa, por tudo que fiz, eu fui um idiota, não devia te deixado você pra pode fica de papinho com aquelas puta-falou olhando nos meu olhos, senti verdade nas suas palavras.
Eu:Outra hora nos fala sobre isso-falei ele assentiu dei um selinho nele.
Coringa:Vai toma um banho levo comida pra você lá no quarto-falou.
Eu:Ta, passo no meu quarto e pega uma roupa pra mim, vou banha no seu-ele sorriu e me deu mas um selinho.
Mari:Te amo piranha-falei me abraçando.
Eu:Também te amo vaca-falei ela riu.
Lai:Ei e eu:falou fazendo biguinho.
Rick:Eu te amo-falou abraçando ela de lado.
Eu:Vocês voltaram-perguntei eles assentiram e se beijaram-Isso é um som, e você-falei pra Mari e o Menor.
Mari:Também-falou beijando o Menor.
Eu:Que bom parabéns pros casal, agora beijos vou subi toma um banho e dormi, to mo casanda-eles assentiram.
Subi fui direto pro quarto do Coringa, tirei minha roupa entrei no banheiro e deixei a água rolar sobre meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro 🔫
Fiksi RemajaVidas diferentes.. que acaba se tornando igual com ajuda do destino..