Ao chegar no condomínio onde Evelinne morava, Larissa se deparou com uma forte vigilância na portaria. Resolveu esperar uma oportunidade para entrar já que havia só um porteiro. Então apareceu um grupo de moradores no qual ela se misturou para poder entrar e na hora que ele abriu o portão ela agiu como se fosse uma moradora e por ser de boa aparência o porteiro nem percebeu que ela era estranha.
Conseguiu entrar e como já havia pego o endereço dela na empresa foi direto ao seu apartamento. Como não havia ninguém no corredor, pegou sua chave mestra e abriu a porta.
Entrou, olhou tudo e quando pensou em começar a destruir as coisas de Evelinne, avistou o gato dela dormindo sobre a poltrona. Olhando o bicho disse num sorriso ardiloso:
- Hum... Ela tem um gatinho!!!
Aproximou-se do gato e deu lhe um tapa tão forte que fez o bicho correr pra de baixo da cama de Evelinne.
Ela deu uma gargalhada maldosa.
- Depois eu cuido de você. Hum vamos ver as coisas dessa vadia!
Seguiu até o quarto e começou a olhar as roupas dela. Roupas todas de grife.
- Tenho que admitir que é uma vadia de bom gosto. Vamos ver o que ela guarda nessa caixinha tão linda atrás desses cabides.
Ela pegou uma caixa customizada de madeira.
- Hum...Passaporte, certidão de nascimento, talões de cheque...
Então ela achou um documento que ao mesmo tempo que lhe deixou surpresa lhe deixou contente com uma ideia que lhe veio a mente.
- Eu não acredito nisso! É uma declaração de matrícula de um colégio interno na Suíça.
Depois ela achou uma certidão de nascimento.
- Essa cachorra tem um filho! Hahahaha! Agora eu sei como espantar essa vagabunda da vida de Edwin. Quero ver se ele ainda vai querer ela com filho no braço.
Ela pegou a certidão de nascimento e guardou consigo.
- Mas antes eu vou deixar uma amostra do que eu sou capaz de fazer com pessoas que se metem no meu caminho.
Ela pegou o gato pelo pescoço que miava alto e também tentava se livrar dela. Foi até a cozinha, pegou uma faca e matando o gato deixou uma mensagem na parede com o sangue do próprio bichinho.
Depois, se lavou e foi embora deixando a porta encostada propositalmente. Saiu pela porta da frente dizendo ao porteiro que era amiga de Evelinne e que havia vindo ver se estava tudo bem até ela voltar. O porteiro sem desconfiar deixou que saísse.
Seguiu até o apartamento de Edwin, pois tinha autorização para entrar. Ficou duas horas esperando até que Edwin apareceu. Ela correu ao seu encontro e disse furiosa:
- Onde você estava senhor Edwin?
Ele olhou sério pra ela.
- Larissa eu preciso ter uma conversa séria com você!
Ele abriu a porta e ela entrou sentando-se no sofá.
- Pronto, pode falar.
- Olha Larissa, você sabe que eu gosto de você, mas isso tá mais pra uma amizade colorida do que um relacionamento amoroso. Por isso eu vim te dizer que quero terminar nosso acordo.
- O quê? Como assim? Nem pensar, você não vai se livrar de mim!
- Infelizmente eu não posso fazer nada se você não aceita. Peço que me desculpe por ter te usado ontem e vou te dar uma boa quantia em dinheiro pra você não ficar no prejuízo.
- Você acha que eu sou uma vagabunda que você pode descartar assim?
Ela notou a aliança no dedo direito dele e ficou furiosa.
- Como assim você está noivo se me dispensou ontem a noite saiu com aquela vaca da Evelinne?
- Não chame ela assim nunca mais!- Gritou ele.
Ela sorriu sarcástica e repetiu:
- Está bem, não vou mais chamá-la de vaca. Vou chamar ela de vadia, filha da puta. Que tal puta mesmo?
Ele enfurecido deu um tapa forte nela. Mas ao mesmo tempo se arrependeu.
- Me desculpe Larissa, é que você me tirou fora do sério e...
Ficou surpreso por ela estar rindo.
- Do que está rindo?
- Me bate que eu adoro! Mas me bate lá na cama que é melhor!
- Você está louca!
Naquele instante seu celular tocou. Era Evelinne desesperada e chorando pois não conseguia explicar o que havia acontecido apenas pediu que ele fosse até lá urgente.
- Está bem meu amor, eu tô indo.
Larissa ficou mais enfurecida ao ouvir ele chamá-la de meu amor.
- Você ficou noivo dela não é seu desgraçado!
- Cala a boca! Quer saber, fiquei sim e ontem eu passei a noite com ela e foi a melhor de todas. Agora suma da minha vida!
- Sabia que essa Evelinne está te enganando?
Ele olhou-a furtivamente.
- Do que você está falando?
- Olha aqui se não acredita!- Disse jogando a certidão de nascimento na cara dele.
- O quê? Não pode ser, ela deve ter uma explicação para isso!
- Pra você ver o tamanho da honra dela!
- E como você conseguiu isso! Você entrou na casa dela?
- Quer saber, entrei sim e ainda esquartejei seu lindo gatinho pra mostrar que comigo não se brinca.
Edwin a olhava cada vez mais surpreso e ao mesmo tempo começou a sentir medo.
- Deve ser por isso que ela está desesperada! Eu vou chamar a polícia!
Ele pegou o telefone e começou a discar os números e Larissa saiu pela porta dizendo:
- Essa conversa ainda não acabou.
Ele tentou segurá-la, mas foi em vão. Ela fugiu.
Então Edwin a denunciou e seguiu até o apartamento de Evelinne e ao chegar encontrou Carolina consolando-a e a polícia fazendo perguntas.
- Você tem algum suspeito?- Perguntou o policial.
- Tenho, minha assistente Keila. Ela sempre foi apaixonada por meu noivo e eles tiveram um caso por anos.
Respondeu chorando.
- Não minha querida, não foi a Keila. Foi a Larissa! Ela estava me esperando quando cheguei e me confessou tudo!- Disse Edwin abraçando-a.
O policial perguntou a Edwin sobre Larissa e depois de registrar o boletim de ocorrência disse que ela iria responder por invasão a domicílio e maus tratos aos animais. Mas infelizmente eram crimes que poderiam ser respondido em liberdade pagando fiança. O que deixou Evelinne revoltada.
Passado todo o reboliço, voltou ao seu apartamento. Os zeladores já havia limpado o seu quarto e tirado o cadáver do gatinho.
Evelinne mais calma sentou-se á mesa com Edwin e a amiga. Edwin um tanto sério e ao mesmo tempo confuso disse:
- Evelinne, Larissa não confessou apenas o crime para mim, mas ela pegou isso das suas coisas e quero uma explicação. Porque você nunca me disse que tinha um filho?
Ela e Carolina se olharam assustadas e um silêncio tomou conta da cozinha.
Meninas o que vocês estão achando do livro? Qual parte estão mais gostando?
Um forte beijoo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AMOR E O PODER {COMPLETO}
ChickLitEntre e assista o book trailer dessa fascinante história de romance e sedução!!! "Edwin Potter é executivo e também único herdeiro da Companhia Black Gold de Petróleo e um verdadeiro sedutor. Mas suas aventuras amorosas e excessos estão colocando em...