Em Chicago,uma semana depois,caça ao assassino ,segunda morte em dois meses.Certo Dean,é aqui tenho que dizer...
Papai e eu se viramos bem sem essas fantasias ridículas ,eu me sinto como um ator colegial imbecil.
Qual foi a peça que você fez,qual foi?Our -Town.Sim você trabalhou bem foi bonitinho.Obrigado por nos deixar olhar.A polícia disse que acabou de olhar o lugar então...
Disseram que eram da firma do alarme?Isso mesmo.
Sem ofensa mas os seus alarmes são tao útil quanto peitos em um homem.Por isso estamos aqui.
Para ver o que deu errado, e evitar que aconteça de novo.
A senhora que achou o corpo?-Sim.Logo depois que aconteceu?-Não.
Dias depois,ligaram do trabalho de Meredith.Ela não apareceu,bati na porta foi quando eu senti o cheiro.
Alguma janela aberta sinal de arrombamento perguntou Dean.Janelas fechadas portas trancadas.A corrente estava na porta tivemos que corta-la,pra entrar.O alarme estava ligado?-como eu disse...que belo trabalho a sua firma esta fazendo.
Viu mobilha revirada vidro quebrado,sinais de luta?Tudo estava em perfeito estado.
Exceto a Meredith.
E qual era o estado de Meredith?-Meredith estava por toda parte,em pedaços.O cara que a matou deve ser um pervertido,mas se eu não tivesse discernimento diria que era um animal selvagem.
Senhora.Se importa da gente ficar por aqui inspecionando ?-pode ir em frente se divirtam-se.
Então o assassino entra e sai do apartamento sem armas sem digitais disse Dean.Estou lhe dizendo...no momento em que li aquele artigo,sabia que era nossa tarefa.Acho que concordo com você.Disse que falou com os policias?Sim falei com Amy,uma charmosa e bonita policial,sim o que descobriu perguntou Samy.-Que ela é de sargitario,adora tequila.Quer dizer...E que ela tem uma tatuagem bem...
-Dean,O que?Sim,nada que não soubéssemos.Exceto por uma coisa que ta nos jornais.O coração de Meredith sumiu.
O seu coração sumiu.
Sim,o seu coração .Quem acha que fez isso?A senhora disse que parece um ataque de animal.talvez fosse.disse Samy.
Lobisomens,não um lobisomem o ciclo lunar não esta certo.
Alem disso se fosse um animal teria deixado rastro.
Provavelmente foi um espírito,já viu esse símbolo antes,nunca disse Samy.eu também não.
Achou algo sobre o simbolo,
Nada,não tinha nada no diário do papai,nem nos seus livros.Acho que tenho que pesquisar mais.-Houve uma outra vitima antes de Meredith?certo sim,o nomem dela era Ben Swardstrom,homem de Chicago morto em casa.Foi mutilado a porta fechada,o alarme ligado.Alguma conexão entre eles?nada que eu perceba,ainda nao Ben era banqueiro Meredith,garçonete.
Nunca se encontraram não tinha ninguém em comum,mundos diferentes.
MAG?Sam,é você minha nossa,o que esta fazendo aqui?Visitando amigos na cidade,onde estão eles?-Bem não estão aqui agora,mas e você Mag,você não ia pra Califórnia?
Fui,vim vi e venci,estou morando aqui por um tempo.
Esse e meu irmão Dean,esse e o Dean,sim.Deveríamos sair enquanto esta aqui.-sim.Vamos nos divertir muito.
Ótimo por que você não me da seu telefone?312.555.0143.não sei seu sobrenome -masters .Então e melhor ligar.Quem e ela perguntou Dean,não sei bem a vi uma vês só .
Só sei que é estranho,conheci Mag a semanas na rua,agora do de cara com ela num bar em Chicago?Num bar onde a garçonete foi massacrada por algo sobrenatural acha isso estranho,coincidências acontecem.Sim acontece mas não conosco.
Posso estar errado mas tem algo errado com ela,me faz um favor cheque que a mesmo uma MAG máster de Andover...veja se descobre algo.
Sobre o simbolo do chão de Meredith e eu vou seguir MAG.Vigiando o apartamento dela?sim.Ha uma MAG na lista telefônica e uma foto dela no colegial,e sobre o simbolo encontrou algo,tive sorte parece ser zoroastriano,sobre uma seita muito antiga,de uns dois mil anos antes de Cristo.E a a marca de um Daeva.O que é um Daeva?perguntou Samy.significa demônio das trevas,esse demônio e selvagem,tipo pity buuls demoníaco.
Pra alguem invocar esse demônio tem que ter muito conhecimento.
Samy segue MAG ate o lugar onde ele tem o altar negro,e vê ela falando com o demônio pela taça.Tenho que falar com você,então a pequena Mag esta invocando o Daeva?Parece que ela usa o altar negro para controlar a coisa.
Samy gosta da menina má?O que ha com a tigela?ela falava com ela do jeito que as bruxas faziam com as bolas de cristais ,ela se comunicava.
Com o Daeva?você disse que era selvagem,era alguem diferente ,alguem que dava ordens a ela,alguém que esta indo pra quele armazém,não devemos fazer isso sozinhos,disse Dean,então ligou pro seu pai e disse que estavam na pista do que matou a sua mãe,e disse pra ele vim se puder .
Papai se receber esse recado venha pra Chicago o quanto antes.Caixa postal perguntou Samy .-sim disse Dean,pegaram agua benta sal e armas e foram pro armazem.
Entraram escondidos por um elevador velho.-Rapazes esconder e um pouco infantil,não acham?Bem não foi bem assim que planejei disse Dean,por que não saem.
Samy,devo dizer isso ponha um ponto final no nosso relacionamento.-Sim nem me diga.Onde esta seu amiguinho Daeva?-por perto.As armas não ajudam muito.-Bem não se preocupe amor,quem esta vindo,por quem esta esperando disse Samy,você e de repente foram atacados pelo sombra,e capturados.
Samy não me leva a mal,mas a sua namorada é uma vadia.
Isto era tudo uma armadilha,encontrar você no bar,seguir você ate aqui...ouvir o que você tinha pra falar,foi tudo armado ne,por que não nos matou ainda.Custam pra entender ne,essa armadilha não e pra vocês.
A armadilha é pro papai.Bem amor você e mais burra do que parece,por que se papai estivesse na cidade o que ele não está,não cairia nessa,ele é bom demais.Ele é bom mesmo tenho que admitir.
Mas sabe,ele tem uma fraquesa.Qual é disse Dean,vocês.Ele abaixa a guarda por causa dos filhos,Deixe ser levado por suas emoções.Sei que ele esta na cidade,ele vira tentar sauva-los.E então os Daeva mataram todos.
Bem de vagar e fazendo muita sujeira.Precisará de mas do que sombras para matá-lo.Os Daevas são invisíveis as sombras são o que podem ver deles.Por que faz isso Mag?que tipo de coisa você faz aqui perguntou Samy,e com quem.
Eu faço isso pelas mesma razoes que as suas,lealdade.Amor,como o amor que você tinha pela mamãe,e pela jessica.Vá pro inferno,disse Samy.Querido já estou lá,Deixe disso Samy não precisa ser malcriado.
Acho nos dois sabemos,o que você acha de mim,sabe eu vo você me olhando pela janela,eu me trocar de roupa.Ficou exitado né,fala Samy você e eu podíamos brincar um pouco.
Você quer brincar então continue,estou um pouco amarrado agora.Você só estava tentando me distrair pro seu irmão se libertar ne.Não.foi por que eu tinha uma faca e desamarrou e deu uma cabeçada nela.
Samy o altar gritou Dean,Samy virou e quebrou o altar todo,as sombras vieram e jogaram Meg pela janela.Samy soltou Dean,Acho que o Daevas não gostam que mandem neles.acho que não.
Damy da próxima vez que quiser transar,ache uma garota que não seja pirada esta bem disse Dean.Samy sorriu,foram embora pro hotel,entraram e viram um homem parado em pe perto da janela.
Papai?
Oi garotos,Dean o abraçou,oi Samy,oi papai.
Papai era uma armadilha disse Dean.Eu não sabia perdão.Tudo bem eu achei que poderia ser,você estava lá?cheguei bem na hora de ver a garota dar o mergulho.Ela era o bandido certo?sim. O demônio sabe que eu estou perto,sabe que eu vou mata-lo.mata-lo de verdade.como perguntou Dean,Estou trabalhando nisso.Deixa agente ir junto nos ajudaremos.Não Samy e perigoso,sou seu pai e bom ver vocês de novo.já faz muito tempo e se abraçaram.
A sombra o atacaram novamente jogou Jhon longe,Meg não morreu e ele voltou,e um demônio muito forte.Samy grita feche os olhos,eles são demônios das sombras vamos ilumina-los,e acesdeu uma luz florescente ,e os demônios foram embora,saíram de lá,
Tudo bem venham não temos muito tempo,assim que a luz apagar voltaram.Não esperee espere.Papai não pode vim conosco .-O quê?do que esta falando.Dean deveriamos ficar juntos,Samy ouça,quase matamos o papai.Não entende não vão parar,vão tentar de novo vão nos usar pra chegar a ele.Quer dizer Meg estava certa papai fica vulnerável com a gente.
Ele e mas forte se não estivermos por perto,papai depois de tudo,depois de tanto tempo que passamos procurando você por favor.Quero fazer parte da luta,ela esta apenas começando.
Agora tem que confiar em mim.Certo tem que me deixar partir.e saiu pegou seu carro e sumiu pela estrada.
Samy e Dean se olharam muntaram no carro e seriam viagem.